-
Todos
- Online
-
Filtros
-
Lisboa
- Online
-
Tipo de estudos
-
+ Filtros (1)
... de marketing mais dirigidas aos serviços - Definir os conceitos e os fundamentos da comunicação e aprender como ser eficaz a comunicar com os consumidores atuais e futuros - Definir os principais conceitos de e-marketing e do e-business, integrados na estratégia do produto/serviço e saber utilizar... Aprende sobre: E marketing, Mídia social...
...A importância crescente da Gestão de Marketing no desenvolvimento das empresas exige a preparação de quadros com uma sólida formação em diversas áreas. Esta licenciatura tem como objetivo fundamental preparar profissionais com Know-How especializado para o exercício de funções na área de Marketing...
... por aprofundar os seus conhecimentos em Publicidade ou em Marketing, escolhendo um conjunto de disciplinas vocacionadas para cada uma das áreas... Aprende sobre: Marketing Digital, Comportamento do Consumidor, Sistema Publicitário...
...Esta pós-graduação em Marketing Research e CRM visa colmatar uma lacuna na formação pós-graduada de quadros, técnicos e outros profissionais da área do marketing, com particular destaque para técnicos e utilizadores de estudos de mercado, bem como profissionais envolvidos na gestão...
... para Blogs› Web copywriting & Seo 4. Content Marketing. › Contexto› Storytelling› Plano de distribuição 5 Planning. › Proposta, Principio estratégicos... Aprende sobre: Social Media, Análise de redes sociais, Projeto based-learning...
...% e aquele que mais pessoas emprega, torna-se ainda mais relevante tratar em particular as questões que se prendem com o "seu" marketing, nomeadamente aquelas que dizem respeito às atividades de comércio, alojamento, restauração, transportes e consultoria.... Aprende sobre: Ações de marketing...
...A Pós-graduação em Branding e Content Marketing surge da parceria entre a Escola Superior de Comunicação Social e a BAR Ogilvy, grupo de empresas especialistas nas diversas áreas de comunicação de marketing. A estrutura do curso é composta por 7 unidades curriculares obrigatórias e 5 opcionais... Aprende sobre: Content Marketing, Fotografia Publicitária, Brand Editorial Content...
... às instituições financeiras;- Gerir os diversos riscos existentes nas instituições;- Tomar decisões com base em técnicas de quantificação de valor económico;- Gerir de harmonia com os novos sistemas de solvência europeus de solvência bancária e seguradora.Candidaturas - ano letivo 2018/2019. Para a candidatura...
... dotar os seus participantes de um pensamento crítico, e criativo, para tirar o maior proveito das potencialidades de marketing nas diferentes plataformas sociais. O workshop iniciará por explorar a relação de Portugal com as maiores plataformas de redes sociais, e analisar especificidades de cada... Aprende sobre: PILARES ESTRATÉGICOS, CASOS DE IMPACTO, Redes sociais...
... virtual e da saturação dos mercados, até à concentração do poder pelas multinacionais, e à evolução das novas tecnologias, estão a constituir extraordinários desafios ao Marketing das suas organizações, com o vértice na crescente turbulência económica e na grande velocidade da mudança a que a intensa... Aprende sobre: Marketing Vendas, Técnico de Marketing, Marketing Share...
...O QUE É UM DIGITAL MARKETING STRATEGIST? Um Digital Marketing Strategist precisa de ter uma mente analítica e pronta a reagir à observação de dados que são obtidos das mais diversas formas - Mobile Marketing, Display Advertising, Newsletters, entre outras. Estratégia, SEO, SEM, Pay Per Lead ou Pay... Aprende sobre: Construção DE UMA PÁGINA WEB, Pensamento ESTRATÉGICO, Otimização E AVALIAÇÃO...
...PROGRAMA 1 EXPOSIÇÃO ÁREA DOS ALIMENTOS, SERVIÇOS E MODA 1.1 TÉCNICAS DE EXPOSIÇÃO DO PRODUTO/SERVIÇO 1.2 MONTAGEM 1.3 MANUTENÇÃO 1.4 DESMONTAGEM...
...Este é um workshop onde será abordada uma visão geral das estratégias existentes de marketing para e-commerce. Este terá um foco elevado na execução de um negócio online, onde serão também abordadas as necessidades operacionais envolvidas na correta gestão de uma plataforma de e-commerce.... Aprende sobre: GESTÃO DO PÓS-VENDA, Marketing Strategy, TÁTICAS DE CONVERSÃO...
... grandes alterações nos últimos anos. O comportamento do consumidor está em mutação constante, a competitividade entre organizações cada vez mais marcada e acelerada, e as estratégias de comunicação, publicidade e marketing têm de se reinventar. O planeamento, elaboração e construção de um evento...
... de conteúdos. Mobile & tablet design - técnicas de design para touch e small screen. Design System & Workflows (Designers/Dev) Motion graphics & animation... Aprende sobre: Design Thinking e Inovação, Design Strategy, Product roadmap...
... e caracterização da marca, persona, produto Técnicas de exposição de Visual Merchandising: ativação offline Utilização das tecnologias de informação e comunicação como forma de potenciação da empresa/marca....
... virtual e da saturação dos mercados, até à concentração do poder pelas multinacionais, e à evolução das novas tecnologias, estão a constituir extraordinários desafios ao Marketing das suas organizações, com o vértice na crescente turbulência económica e na grande velocidade da mudança a que a intensa... Aprende sobre: Tomada de Decisão, Avaliação de serviços, Riscos ponderados...
...ativação da marca online e offline, decoração, homestaging e eventos temáticos. Direcionado para empresários, gerentes de loja e profissionais na área das vendas... Aprende sobre: BIRTHDAY PARTY, EVENTOS TEMÁTICOS...
...pretendem intervir quer no espaço comercial, quer em lojas online, quer em pequenos eventos, espaços e imóveis, focando os conteúdos no perfil de consumidor... Aprende sobre: RETAIL DESIGN, Visual merchandising...
Perguntas & Respostas
Adicione a sua pergunta
Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe
Cursos por programas