52

Cursos de Marketing em Lisboa

Ordenar por
  • Todos
  • Perto de
  • Online
  • Outros países
Estado
 
  • Aveiro
  • Braga
  • Braganca
  • Coimbra
  • Setubal
Cidade
 
A TUA SELEÇÃO ATUAL
  • Marketing
TIPO DE FORMAÇÃO
  • Todas 52
  • Curso 39
  • Ensino Superior 11
  • Formação profissional 2
PREÇO
  • € 5000
  • € 4000
  • € 3000
  • € 2000
  • € 1000
  • € 300
  • € 150 ou menos
TEMA
INÍCIO
  • Em 1 mês 19
  • Em 3 meses 19
  • Em 6 meses 19
  • Em 9 meses 19
  • Depois de 1 ano 19
  • A partir do próximo ano 19
DURAÇÃO
  • Horas 2
  • Dias 16
  • Semanas 6
  • 3 Meses 4
  • 6 Meses 0
  • 9 Meses 2
  • Ano(s) 1
CARACTERÍSTICAS
  • Intensivo 1
ONDE ESTUDAR
Portugal 87
Lisboa 52
Cidade
METODOLOGIA
  • Curso
  • Lisboa
    e 1 sede mais.

...) em desenvolver com sucesso uma atividade profissional com campo de atuação em Marketing Digital. Estando este programa de formação limitado a apenas 12 participantes, a FLAG definiu um processo de candidatura, que se inicia com a marcação da entrevista de admissão.... Aprende sobre: Redes sociais, Digital Touchpoints, Marketing Automation... Ver mais


 4050
Adicionar ao comparador
  • Curso
  • Lisboa
  • Datas a escolher
  • 18 Dias

... – caracterização Gestão de oportunidades;Gestão de carteira de clientes e carteira de negócios A venda na perspetiva de marketing Preparação e gestão das vendas... Aprende sobre: Consultor de vendas, Gestão de Vendas, Técnicas de Vendas... Ver mais

CURSO PREMIUM

 625
IVA
Adicionar ao comparador
  • Curso
  • Lisboa
    e 2 sedes mais

... desenhado para qualificar todos os interessados em desenvolver uma atividade ligada ao marketing digital e e-commerce, de forma integrada, nas diversas áreas desde o search engine marketing ao social media marketing, complementado com a vertente de comércio eletrónico. Com este curso os formandos irão... Aprende sobre: Facebook Marketing, Gestão de Clientes, Community management... Ver mais


 3550
Adicionar ao comparador
MARKETING
Citeforma - Centro de Formação Profissional
  • Curso
  • Lisboa
  • Intermediário
  • Datas a escolher

... de marketing mais dirigidas aos serviços - Definir os conceitos e os fundamentos da comunicação e aprender como ser eficaz a comunicar com os consumidores atuais e futuros - Definir os principais conceitos de e-marketing e do e-business, integrados na estratégia do produto/serviço e saber utilizar... Aprende sobre: E marketing, Mídia social... Ver mais


Preço para verificar
Adicionar ao comparador
Email Marketing
People and Skills
  • Curso
  • Lisboa
  • Intermediário
  • 12h

...As pesquisas provam a eficácia do E-mail Marketing. Custos baixos, taxas de conversão elevadas e relatórios em tempo real são razões que fazem desde formato uma das componentes essenciais de qualquer estratégia de Marketing Digital. Mas, implementar uma campanha de email marketing não consiste... Aprende sobre: Direito comunitário, E-Mail Marketing, Banco de dados... Ver mais


Preço para verificar
Adicionar ao comparador
Marketing digital
World Academy
  • Curso
  • Carnaxide
  • Datas a escolher

... ferramentas, e ainda capazes de gerar conceitos e definir estratégias nas várias áreas digitais do Marketing. | SAÍDAS PROFISSIONAIS Agências de publicidade e de comunicação, agências digitais, departamentos de marketing e comunicação de empresas e outros organismos de qualquer setor. | PARCEIRO TECNOLÓGICO... Ver mais


Preço para verificar
Adicionar ao comparador
  • Curso
  • Lisboa
  • Intermediário
  • 6h

...Participe nesta formação, saiba mais sobre o marketing e perceba como adaptar os seu conceitos essenciais para angariar mais clientes!!!... Aprende sobre: Marketing Viral, Marketing Cultural, Marketing B2B... Ver mais


 50
Adicionar ao comparador
Publicidade e Marketing
Instituto Politécnico de Lisboa
  • Licenciatura
  • Lisboa

... por aprofundar os seus conhecimentos em Publicidade ou em Marketing, escolhendo um conjunto de disciplinas vocacionadas para cada uma das áreas... Aprende sobre: Psicologia da Publicidade, Ciências da Comunicação, Sistema Publicitário... Ver mais


Preço para verificar
Adicionar ao comparador
Marketing digital
Universidade Autónoma de Lisboa
  • Pos-graduação
  • Lisboa
  • Datas a escolher

...O Marketing Digital é uma das competências mais importantes em qualquer ramo de atividade. No meio organizacional as habilitações conferidas por este curso são altamente valorizadas, dotando os titulares desta pós-graduação de vantagens substanciais, seja na esfera da empregabilidade... Ver mais


Preço para verificar
Adicionar ao comparador
Gestão de Marketing
ISCTE - Instituto Universitario de Lisboa
  • Licenciatura
  • Lisboa

...A importância crescente da Gestão de Marketing no desenvolvimento das empresas exige a preparação de quadros com uma sólida formação em diversas áreas. Esta licenciatura tem como objetivo fundamental preparar profissionais com Know-How especializado para o exercício de funções na área de Marketing... Ver mais


Preço para verificar
Adicionar ao comparador
  • Pos-graduação
  • Lisboa
  • Datas a escolher

...A pós-graduação em Marketing Intelligence visa a formação de técnicos e gestores capacitados para liderar e orientar a recolha, organização, análise, exploração e disseminação de informação de marketing nas organizações. Este curso tem por principal objectivo fornecer uma formação pós-graduada... Ver mais


Preço para verificar
Adicionar ao comparador
Pós-graduação em e-commerce
Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias
  • Licenciatura
  • Lisboa
  • Datas a escolher

... quem já possui experiência na área mas pretenda desenvolver novas estratégias aplicadas ao e-commerce. O corpo docente é constituído por profissionais da área do E-commerce e do Marketing Digital, e que se constituem como referências em Portugal.... Ver mais


Preço para verificar
Adicionar ao comparador
  • Curso
  • Lisboa
    e 2 sedes mais

... mais e inscreve-te neste curso oferecido pela FLAG! O Web Marketeer, ou Marketeer Online, é o profissional criativo que reconhece a importância das ferramentas de web marketing para os objetivos de marketing e comunicação de uma marca ou organização, desenvolvendo a sua atividade, de forma integrada... Aprende sobre: Youtube Marketing, Web 2.0, Estratégia de Marketing Digital... Ver mais


 2750
Adicionar ao comparador
Marketing Pessoal e Marketing Digital
Citeforma - Centro de Formação Profissional
  • Curso
  • Lisboa
  • Intermediário
  • Datas a escolher
  • 25h

...Definir o conceito de marketing pessoal. Definir o conceito de marketing digital. Gerir a marca pessoal. Utilizar a Internet como estratégia de marketing em redes sociais... Aprende sobre: Marketing Share, Marketing Vendas, Marketing Cultural... Ver mais


 50
Adicionar ao comparador
  • Curso
  • Lisboa
  • Intermediário
  • 12h

...Social Media Marketing (SMM), ou marketing em media social, é a área de web marketing responsável pelas estratégias e técnicas que envolvem a utilização de redes sociais, para a comunicação de marcas, relacionamento com clientes, acções virais, entre outras. Esta vertente do Web Marketing... Ver mais


Preço para verificar
Adicionar ao comparador
  • Curso de Especialização Tecnológica (CET)
  • Lisboa
    e 2 sedes mais

..., comunicação, branding? Ou és um web design e gestor de conteúdos online? Queres adquirir os conhecimentos e noções necessários para definir e implementar um plano estratégico de Search Engine Marketing? Pois, não aguardes mais e inscreve-te neste CET oferecido pela FLAG! O Search Engine Marketing... Aprende sobre: Marketing Online, Google Ads, Marketing Digital... Ver mais


 1250
Adicionar ao comparador
Plano de marketing
Citeforma - Centro de Formação Profissional
  • Curso
  • Lisboa
  • Intermediário
  • 50h

... virtual e da saturação dos mercados, até à concentração do poder pelas multinacionais, e à evolução das novas tecnologias, estão a constituir extraordinários desafios ao Marketing das suas organizações, com o vértice na crescente turbulência económica e na grande velocidade da mudança a que a intensa... Aprende sobre: Marketing Vendas, Marketing B2B, Técnico de Marketing... Ver mais


 100
Adicionar ao comparador
  • Curso
  • Lisboa
  • Intermediário
  • 6h

...PROGRAMA: 01. O Facebook como ferramenta de marketing. 02. Perfil: Perfil pessoal vs perfil profissional; Criar e editar o perfil: fotografia... Ver mais


 50
Adicionar ao comparador
Branding e Content Marketing
Instituto Politécnico de Lisboa
  • Pos-graduação
  • Lisboa

...A Pós-graduação em Branding e Content Marketing surge da parceria entre a Escola Superior de Comunicação Social e a BAR Ogilvy, grupo de empresas especialistas nas diversas áreas de comunicação de marketing. A estrutura do curso é composta por 7 unidades curriculares obrigatórias e 5 opcionais... Aprende sobre: Brand Design, Brand Editorial Content, Fotografia Publicitária... Ver mais


Preço para verificar
Adicionar ao comparador
  • Pos-graduação
  • Lisboa
  • Datas a escolher

... usam cada vez mais sistemas de apoio à tomada de decisão, com o objetivo de ganhar vantagem competitiva no mercado. A pós-graduação em Digital Marketing and Analytics proporciona uma formação sólida para resolver problemas de marketing, contribuindo para a melhoria do processo de decisão nas empresas... Ver mais


Preço para verificar
Adicionar ao comparador
Direção Comercial
People and Skills
  • Curso
  • Lisboa
  • Intermediário
  • 30h

... 2 - Responsabilidades de um Diretor Comercial; A Função; A Missão; Os Desafios... Módulo 3 - Marketing Mix O produto; O Valor da Marca; O preço... Aprende sobre: Diretor Comercial... Ver mais


Preço para verificar
Adicionar ao comparador
Visual Storytelling
ISCTE - Instituto Universitario de Lisboa
  • Curso
  • Lisboa
  • Datas a escolher

...produzir narrativas (no formato mais adequado ex. infografias e banda desenhada) e storytelling em vários suportes, incluindo os digitais; Identificar... Ver mais


Preço para verificar
Adicionar ao comparador
Pós-graduação em liderança em transformação digital
Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias
  • Licenciatura
  • Lisboa
  • Datas a escolher

... a descobrir novas formas de criar valor para o seu público-alvo. Temas abordados: - Contexto global de transformação digital de negócios - Maturidade empresarial e capacidade para se tornar digital - Modelos de negócio digitais - casos de estudo - Estratégia de redes sociais e marketing - Alcançar a liderança... Ver mais


Preço para verificar
Adicionar ao comparador