Vitrinismo - Ativação da Marca (online e offline) (Vida Ativa Desempregados)

Curso

Em Lisboa

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Nível

    Intermediário

  • Local

    Lisboa

  • Horário de aulas

    700h

  • Duração

    Flexível

A comunicação de uma marca, produto ou evento tem por objetivo estimular a consciência do seu valor e identidade junto do público em geral. Conseguir apresentar uma marca, produto ou evento pela forma como devem ser lembrados pelo consumidor é cada vez mais difícil, porque a comunicação tem sofrido grandes alterações nos últimos anos. O comportamento do consumidor está em mutação constante, a competitividade entre organizações cada vez mais marcada e acelerada, e as estratégias de comunicação, publicidade e marketing têm de se reinventar. O planeamento, elaboração e construção de um evento promocional bem estruturado e organizado pode preservar, levantar ou reconquistar a imagem de uma empresa, de um produto ou serviço junto do seu consumidor.

Instalações

Localização

Início

Lisboa
Ver mapa

Início

Consultar

A ter em conta

Dotar os formandos de competências para a construção da imagem de eventos promocionais.

Desenvolvimento prático de atividades que incidam sobre:

- O processo e as fases de um projeto de organização de eventos;

- Objetivos e conteúdos de um evento.

- Elaboração e design de um evento.

- Identificação e caracterização de produtos e público-alvo.

- Técnicas de composição na construção de uma exposição.

- Elaboração de displays/cartazes para eventos.

- Construção de newsletters, e composição de imagens para redes sociais.

- Promoção de novos produtos, eventos e estabelecimentos.

- Edição de vídeo para aplicação em eventos e promoção comercial.

- Projeto cenográfico para um evento.

Desempregados com habilitações mínimas de 9º ano, inscritos/encaminhados pelos Centros de Emprego para a modalidade Vida Ativa, com experiência profissional na área das artes em geral, marketing, moda e comércio.

O candidato deve dominar softwares na área do utilizador: PowerPoint.

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Matérias

  • Tecnologias
  • Posicionamento
  • ASSISTIDO
  • Intervenção
  • EXPOSIÇÃO
  • Produtos
  • Marketing
  • E-Marketing
  • Comunicação
  • Desenho

Programa

PROGRAMA
  • ESPAÇO DE INTERVENÇÃO - ÁREAS DE EXPOSIÇÃO, PRODUTOS E PÚBLICO-ALVO
  • E-MARKETING - TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
  • DESENHO ASSISTIDO POR COMPUTADOR
  • EXPOSIÇÃO - ÁREA DOS ALIMENTOS, SERVIÇOS E MODA
  • CENOGRAFIA E COMPOSIÇÃO
  • SERVIÇOS - POSICIONAMENTO E DIFERENCIAÇÃO
  • PLANO DE NEGÓCIOS - CRIAÇÃO DE MICRONEGÓCIOS
  • FPCT (ESTÁGIO)

Vitrinismo - Ativação da Marca (online e offline) (Vida Ativa Desempregados)

Preço para verificar