E-COMMERCE STRATEGY FUNDAMENTALS

Curso

Em Lisboa

165 €

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Lisboa

  • Horário de aulas

    16h

Descrição

Este é um workshop onde será abordada uma visão geral das estratégias existentes de marketing para e-commerce. Este terá um foco elevado na execução de um negócio online, onde serão também abordadas as necessidades operacionais envolvidas na correta gestão de uma plataforma de e-commerce.

Instalações

Localização

Início

Lisboa
Ver mapa

Início

Consultar

A ter em conta

Empreendedores que queiram criar um negócio online. Retalhistas que pretendam complementar a sua operação de retalho físico com e-commerce. Profissionais de marketing que trabalhem em empresas ou agências onde seja, ou possa vir a ser, necessário o desenvolvimento de conhecimentos em e-commerce

Para frequentar este workshop são necessários conhecimentos básicos de Marketing e Marketing Digital, bem como ser um utilizador intermédio / avançado de internet.

Perguntas & Respostas

Levanta as tuas perguntas e outros utilizadores poder-te-ão responder

Quem queres que te responda?

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Matérias

  • Marketing Strategy
  • e-commerce
  • ECONOMIA DIGITAL
  • Consumidor
  • Estrutura
  • Performance
  • GROWTH
  • TÁTICAS DE CONVERSÃO
  • SUPPLY
  • GESTÃO DO PÓS-VENDA

Programa

#1 MÓDULO O E-COMMERCE E O CLIENTE DIGITAL.

A ECONOMIA DIGITAL

O CONSUMIDOR ONLINE

PLATAFORMAS DE E-COMMERCE

ESTRUTURA ORGANIZATIVA DO E-COMMERCE

#2

MÓDULO E-COMMERCE MARKETING STRATEGY.

O MARKETING AO SERVIÇO DO E-COMMERCE

PERFORMANCE MARKETING

MARKETING AUTOMATION

SEO FOR E-COMMERCE

#3

MÓDULO ESTRATÉGIA COMERCIAL E GROWTH.

PLANEAMENTO COMERCIAL

WEB MERCHANDISING

TÁTICAS DE CONVERSÃO

#4

MÓDULO SUPPLY CHAIN E OPERAÇÕES.

LOGÍSTICA EM E-COMMERCE

A IMPORTÂNCIA DA LAST MILE

APOIO AO CLIENTE E GESTÃO DO PÓS-VENDA


#5

MÓDULO COMO LANÇAR UM NEGÓCIO.

ANÁLISE E REFLEXÃO DE UM CASO REAL

CRIAÇÃO DE UMA LOJA ONLINE

E-COMMERCE STRATEGY FUNDAMENTALS

165 €