E-COMMERCE STRATEGY FUNDAMENTALS
Curso
Em Lisboa
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Local
Lisboa
-
Horário de aulas
16h
Este é um workshop onde será abordada uma visão geral das estratégias existentes de marketing para e-commerce. Este terá um foco elevado na execução de um negócio online, onde serão também abordadas as necessidades operacionais envolvidas na correta gestão de uma plataforma de e-commerce.
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Empreendedores que queiram criar um negócio online. Retalhistas que pretendam complementar a sua operação de retalho físico com e-commerce. Profissionais de marketing que trabalhem em empresas ou agências onde seja, ou possa vir a ser, necessário o desenvolvimento de conhecimentos em e-commerce
Para frequentar este workshop são necessários conhecimentos básicos de Marketing e Marketing Digital, bem como ser um utilizador intermédio / avançado de internet.
Opiniões
Matérias
- Marketing Strategy
- E-commerce
- ECONOMIA DIGITAL
- Consumidor
- Estrutura
- Performance
- GROWTH
- TÁTICAS DE CONVERSÃO
- SUPPLY
- GESTÃO DO PÓS-VENDA
Programa
#1 MÓDULO O E-COMMERCE E O CLIENTE DIGITAL.
A ECONOMIA DIGITAL
O CONSUMIDOR ONLINE
PLATAFORMAS DE E-COMMERCE
ESTRUTURA ORGANIZATIVA DO E-COMMERCE
#2
MÓDULO E-COMMERCE MARKETING STRATEGY.
O MARKETING AO SERVIÇO DO E-COMMERCE
PERFORMANCE MARKETING
MARKETING AUTOMATION
SEO FOR E-COMMERCE
#3
MÓDULO ESTRATÉGIA COMERCIAL E GROWTH.
PLANEAMENTO COMERCIAL
WEB MERCHANDISING
TÁTICAS DE CONVERSÃO
#4
MÓDULO SUPPLY CHAIN E OPERAÇÕES.
LOGÍSTICA EM E-COMMERCE
A IMPORTÂNCIA DA LAST MILE
APOIO AO CLIENTE E GESTÃO DO PÓS-VENDA
#5
MÓDULO COMO LANÇAR UM NEGÓCIO.
ANÁLISE E REFLEXÃO DE UM CASO REAL
CRIAÇÃO DE UMA LOJA ONLINE
E-COMMERCE STRATEGY FUNDAMENTALS