SOCIAL MEDIA MARKETING STRATEGY

Curso

Em Lisboa

280 €

Descrição

  • Tipologia

    Curso intensivo

  • Local

    Lisboa

  • Horário de aulas

    116h

Serão introduzidas várias ferramentas para melhor gerir estas campanhas e promover o crescimento e posição global de marcas ou serviços no mercado digital.

Este curso dará ainda uma visão geral do papel do Social Media na condução e envolvimento dos clientes, ajudando a estabelecer uma voz clara através das redes existentes e como obter mais a partir destas, com conteúdo apropriado e envolvente.

Serão tidos ainda em conta todos os princípios fundamentais do seu papel na otimização dos rankings SEO, leitura de métricas e criação de advertising especifico e integrado.

Instalações

Localização

Início

Lisboa
Ver mapa

Início

Consultar

A ter em conta

Os alunos devem demonstrar capacidades de entendimento para estabelecer uma presença sustentável nas plataformas de Social Media e integrá-las numa estratégia 360. Devem saber ainda executar uma campanha integrada e medir o seu impacto usando métricas e incorporar as melhores práticas de Social Media.

Destinado a Community Managers, Accounts, Gestores de projeto, Digital Strategists, Designer. Qualquer pessoa responsável por social media. Quem gostaria de aprender a desenvolver e executar um plano de marketing social media.

Este curso intensivo foi concebido por profissionais na área de Digital Marketing, com uma vasta experiência nacional e internacional. O input de profissionais a atuar no mercado é essencial ao desenvolvimento teórico e prático nos programas da EDIT..

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Matérias

  • Social Media
  • Social Media Advertising
  • Análise de redes sociais
  • Linkedin e instagram›
  • Projeto based-learning
  • Content Marketing
  • Storytelling
  • Planning
  • Fundamentos Copy›
  • O papel das Redes Sociais no MarketingDigital

Programa

1 Fundamentos EstratégicosSocial Media.
› O papel das Redes Sociais no MarketingDigital;› Diversidade de Redes Sociais;› Estratégia nas Redes Sociais (Definição deobjectivos; Métricas; Boas práticas; etc).
2. Branding Digital
› Inovação e Design;› Cultura de Inovação;› Inovação pelo Design;› Importância da cultura de inovação nasorganizações – Case Study;
3. Copywriting.
Fundamentos Copy› Definição tom e tipo de linguagem, marca eproduto› Escrita para Blogs› Web copywriting & Seo
4. Content Marketing.
› Contexto› Storytelling› Plano de distribuição5 Planning.
› Proposta, Principio estratégicos, plano de meiose calendário editorial› Briefing e Debriefing
6 Social Media Design.
› Elementos básicos de comunicação visual emsocial media› Coerência visual – o layout e mensagem visualem social media› Os diferentes formatos digitais e aplicação nasredes sociais› Aplicação da imagem gráfica nos meios digitais› Canva – potencialidades e aplicabilidade
7. Social Media Advertising.
› Fundamentos Social Media Advertising› FB e Linkedin e instagram› Boas Práticas› Plataformas
8. Social Media Analytics.
› Análise de redes sociais› Plataformas› Objetivos / Métricas› Modelos Reporting
9. Projeto.
› Projeto based-learning

SOCIAL MEDIA MARKETING STRATEGY

280 €