SOCIAL MEDIA MARKETING STRATEGY
Curso
Em Lisboa
Descrição
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Tipologia
Curso intensivo
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Local
Lisboa
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Horário de aulas
116h
Serão introduzidas várias ferramentas para melhor gerir estas campanhas e promover o crescimento e posição global de marcas ou serviços no mercado digital.
Este curso dará ainda uma visão geral do papel do Social Media na condução e envolvimento dos clientes, ajudando a estabelecer uma voz clara através das redes existentes e como obter mais a partir destas, com conteúdo apropriado e envolvente.
Serão tidos ainda em conta todos os princípios fundamentais do seu papel na otimização dos rankings SEO, leitura de métricas e criação de advertising especifico e integrado.
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Os alunos devem demonstrar capacidades de entendimento para estabelecer uma presença sustentável nas plataformas de Social Media e integrá-las numa estratégia 360. Devem saber ainda executar uma campanha integrada e medir o seu impacto usando métricas e incorporar as melhores práticas de Social Media.
Destinado a Community Managers, Accounts, Gestores de projeto, Digital Strategists, Designer. Qualquer pessoa responsável por social media. Quem gostaria de aprender a desenvolver e executar um plano de marketing social media.
Este curso intensivo foi concebido por profissionais na área de Digital Marketing, com uma vasta experiência nacional e internacional. O input de profissionais a atuar no mercado é essencial ao desenvolvimento teórico e prático nos programas da EDIT..
Opiniões
Matérias
- Social Media
- Social Media Advertising
- Análise de redes sociais
- Linkedin e instagram›
- Projeto based-learning
- Content Marketing
- Storytelling
- Planning
- Fundamentos Copy›
- O papel das Redes Sociais no MarketingDigital
Programa
› O papel das Redes Sociais no MarketingDigital;› Diversidade de Redes Sociais;› Estratégia nas Redes Sociais (Definição deobjectivos; Métricas; Boas práticas; etc).
2. Branding Digital
› Inovação e Design;› Cultura de Inovação;› Inovação pelo Design;› Importância da cultura de inovação nasorganizações – Case Study;
3. Copywriting.
Fundamentos Copy› Definição tom e tipo de linguagem, marca eproduto› Escrita para Blogs› Web copywriting & Seo
4. Content Marketing.
› Contexto› Storytelling› Plano de distribuição5 Planning.
› Proposta, Principio estratégicos, plano de meiose calendário editorial› Briefing e Debriefing
6 Social Media Design.
› Elementos básicos de comunicação visual emsocial media› Coerência visual – o layout e mensagem visualem social media› Os diferentes formatos digitais e aplicação nasredes sociais› Aplicação da imagem gráfica nos meios digitais› Canva – potencialidades e aplicabilidade
7. Social Media Advertising.
› Fundamentos Social Media Advertising› FB e Linkedin e instagram› Boas Práticas› Plataformas
8. Social Media Analytics.
› Análise de redes sociais› Plataformas› Objetivos / Métricas› Modelos Reporting
9. Projeto.
› Projeto based-learning
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