Branding e Content Marketing

Pos-graduação

Em Lisboa

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Pos-graduação

  • Local

    Lisboa

A Pós-graduação em Branding e Content Marketing surge da parceria entre a Escola Superior de Comunicação Social e a BAR Ogilvy, grupo de empresas especialistas nas diversas áreas de comunicação de marketing.
A estrutura do curso é composta por 7 unidades curriculares obrigatórias e 5 opcionais.
O curso é lecionado por docentes especialistas da Escola Superior de Comunicação Social e da BAR Ogilvy.

Instalações

Localização

Início

Lisboa
Ver mapa

Início

Consultar

A ter em conta

Aquisição de conhecimentos e competências sobre a gestão da comunicação e de conteúdos digitais, em particular nos social media;
• Aquisição de conhecimentos e competências na produção de conteúdos para ambientes multiplataforma;
• Desenvolvimento de competências no planeamento estratégico da marca e da comunicação criativa em multiplataforma;
• Aquisição de conhecimentos sobre novos consumos, permitindo identificar tendências emergentes no mercado;
• Desenvolvimento de capacidades de liderança e de planeamento estratégico da comunicação em ambientes digitais, bem como de motivação de equipas criativas.
As unidades curriculares opcionais estão organizadas de modo a assegurar dois percursos opcionais: Brand Journalism e Brand Planning.

Una vez que solicites información por medio del catálogo de Emagister.com.pt el centro se pondrá en contacto contigo para informarte del proceso de matriculación.

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Matérias

  • Content Marketing
  • Brand Strategy
  • Brand Video Content
  • Fotografia Publicitária
  • Tecnología
  • Negócio Online
  • Brand Copywriting
  • Brand Editorial Content
  • Brand Design
  • Novos Consumidores

Programa

1.º Semestre

Brand Strategy

Content Marketing

Plataformas Digitais de Comunicação

Metodologia e Research

OPÇÕES • PERCURSO OPCIONAL EM BRAND JOURNALISM

Brand Video Content

Fotografia Publicitária

OPÇÕES • PERCURSO OPCIONAL EM BRAND PLANNING

Digital Marketing Strategy & Planning

User Experience Design

2.º Semestre

Inovação, Tecnologia e Sociedade

Marcas e Modelos de Negócio Online

Criatividade e Storytelling

OPÇÕES • PERCURSO OPCIONAL EM BRAND JOURNALISM

Brand Copywriting

Brand Editorial Content

Conceitos Estéticos de Som

OPÇÕES • PERCURSO OPCIONAL EM BRAND PLANNING

Ativação de Marcas

Brand Design

Novos Consumidores, Novos Consumos

Branding e Content Marketing

Preço para verificar