Curso

Em Lisboa

100 €

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Nível

    Intermediário

  • Local

    Lisboa

  • Horário de aulas

    50h

  • Duração

    Flexível

A formação profissional de técnicos de nível médio em Marketing procura responder às necessidades de qualificação de Recursos Humanos por parte das áreas comerciais e de Marketing das Empresas. As enormes mudanças que as Empresas estão a enfrentar, desde a ascensão da distribuição, da fabricação virtual e da saturação dos mercados, até à concentração do poder pelas multinacionais, e à evolução das novas tecnologias, estão a constituir extraordinários desafios ao Marketing das suas organizações, com o vértice na crescente turbulência económica e na grande velocidade da mudança a que a intensa competição global obriga.

Instalações

Localização

Início

Lisboa
Ver mapa

Início

Consultar

A ter em conta

Identificar e analisar os pressupostos para a elaboração de um plano de marketing.

Elaborar planos operacionais de marketing, respeitando as etapas de desenvolvimento.

Pessoas que pretendam adquirir competências associadas aos perfis profissionais de Técnico de Marketing ou Técnico de Vendas, constante no Catálogo Nacional de Qualificações e/ou técnicos da área profissional visada, que no âmbito da sua formação contínua pretendam aperfeiçoar os seus conhecimentos. Técnicos de Marketing, Gestores de Produtos ou Serviços, Quadros Técnicos, Médios e Superiores de Administração ou Gestão de Empresas e Trabalhadores com atividade nas áreas de Marketing.

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Matérias

  • Marketing
  • Marketing B2B
  • Marketing Mix
  • Marketing Online
  • Marketing Share
  • Marketing Vendas
  • Marketing Viral
  • Marketing Cultural
  • Marketing de Rede
  • Técnico de Marketing

Programa

PROGRAMA

1 PLANO DE MARKETING
1.1 PLANO DE MARKETING - NECESSIDADES E PRINCIPIOS
1.1.1 PRINCIPAIS NECESSIDADES DE UM PLANO DE MARKETING
1.2 OPERACIONALIZAÇÃO DO PLANO DE MARKETING
1.2.1 ETAPAS DO DESENVOLVIMENTO DO PLANO OPERACIONAL DE MARKETING

A evolução do próprio conceito de Marketing envolvendo a Qualidade na premente necessidade de resposta à consciência de uma melhor qualidade de vida dos cidadãos, em paralelo com a criação de valor acrescentado na busca da satisfação do consumidor com produtos e serviços cada vez mais semelhantes mas com diferenças cada vez maiores, acaba por permitir a possibilidade de sucesso às empresas, cujo Marketing consiga refletir atributos locais ou regionais na sua conceção de produtos ou serviços.

Plano de marketing

100 €