-
Todos
- Online
-
Filtros
-
Lisboa
- Online
-
Tipo de estudos
-
+ Filtros (1)
...2 anos | Diurno | Quinta do Bom Nome | Lisboa | Programa focado em planear, gerir, executar e avaliar estratégias de marketing digital, que permitam potenciar a presença das empresas, produtos e marcas no meio digital... Aprende sobre: Digital marketing...
...2 anos | Diurno | Quinta do Bom Nome | Lisboa | Programa focado em planear, gerir, executar e avaliar estratégias de marketing digital, que permitam potenciar a presença das empresas, produtos e marcas no meio digital... Aprende sobre: Digital marketing...
...A Pós-graduação Comunicação de Marketing 5.0 centra-se em dois vetores: conhecimento científico e conhecimento baseado na resolução de problemas...
...A Pós-graduação Comunicação de Marketing 5.0 centra-se em dois vetores: conhecimento científico e conhecimento baseado na resolução de problemas...
...of attending an international semester in renowned schools, such as the UC Berkeley Extension (USA), UC Riverside Extension (USA), and Dublin City University...
...of attending an international semester in renowned schools, such as the UC Berkeley Extension (USA), UC Riverside Extension (USA), and Dublin City University...
...Definir o conceito de marketing pessoal. Definir o conceito de marketing digital. Gerir a marca pessoal. Utilizar a Internet como estratégia de marketing em redes sociais... Aprende sobre: Marketing Cultural, Marketing Viral, Marketing 4ps...
...Definir o conceito de marketing pessoal. Definir o conceito de marketing digital. Gerir a marca pessoal. Utilizar a Internet como estratégia de marketing em redes sociais... Aprende sobre: Marketing Cultural, Marketing Viral, Marketing 4ps...
...As pesquisas provam a eficácia do E-mail Marketing. Custos baixos, taxas de conversão elevadas e relatórios em tempo real são razões que fazem desde formato uma das componentes essenciais de qualquer estratégia de Marketing Digital. Mas, implementar uma campanha de email marketing não consiste... Aprende sobre: Email Marketing, Campanha de Marketing, Marketing Online...
...As pesquisas provam a eficácia do E-mail Marketing. Custos baixos, taxas de conversão elevadas e relatórios em tempo real são razões que fazem desde formato uma das componentes essenciais de qualquer estratégia de Marketing Digital. Mas, implementar uma campanha de email marketing não consiste... Aprende sobre: Email Marketing, Campanha de Marketing, Marketing Online...
...| A QUEM SE DESTINA Estudantes e profissionais de qualquer área de marketing e comunicação, que queiram uma especialização prática nas áreas mais atuais do Marketing Digital. | OBJETIVOS Formar especialistas em Marketing Digital, habilitados à utilização prática das mais atuais e eficazes...
...| A QUEM SE DESTINA Estudantes e profissionais de qualquer área de marketing e comunicação, que queiram uma especialização prática nas áreas mais atuais do Marketing Digital. | OBJETIVOS Formar especialistas em Marketing Digital, habilitados à utilização prática das mais atuais e eficazes...
...PROGRAMA: 01. O Facebook como ferramenta de marketing. 02. Perfil: Perfil pessoal vs perfil profissional; Criar e editar o perfil: fotografia...
...PROGRAMA: 01. O Facebook como ferramenta de marketing. 02. Perfil: Perfil pessoal vs perfil profissional; Criar e editar o perfil: fotografia...
... Argumentação e Media Comunicação Empresarial - 1. semestre Comunicação Política - 2. semestre Economia da Informação Marketing - 1. e 2. semestre Políticas...
... Argumentação e Media Comunicação Empresarial - 1. semestre Comunicação Política - 2. semestre Economia da Informação Marketing - 1. e 2. semestre Políticas...
...O curso de Pós-Graduação em E-Commerce da Universidade Lusófona de Lisboa é vocacionado para todos os que pretendem desenvolver de raíz um projeto completo de comércio eletrónico / site de vendas ou uma loja online ou que já estejam envolvidos em projetos de transformação digital que envolva...
...O curso de Pós-Graduação em E-Commerce da Universidade Lusófona de Lisboa é vocacionado para todos os que pretendem desenvolver de raíz um projeto completo de comércio eletrónico / site de vendas ou uma loja online ou que já estejam envolvidos em projetos de transformação digital que envolva...
...Identificar e definir data stories no contexto de business intelligence e dos sistemas de apoio à decisão. Destinatários: Quadros qualificados provenientes...
...Identificar e definir data stories no contexto de business intelligence e dos sistemas de apoio à decisão. Destinatários: Quadros qualificados provenientes...
...10 meses | Pós-laboral | Quinta do Bom Nome | Lisboa | Marketing Digital com uma visão 360º sobre os meios disponíveis, as oportunidades e os desafios que as organizações e os profissionais têm que enfrentar....
...10 meses | Pós-laboral | Quinta do Bom Nome | Lisboa | Marketing Digital com uma visão 360º sobre os meios disponíveis, as oportunidades e os desafios que as organizações e os profissionais têm que enfrentar....
...Este programa surge em resposta à procura no mercado de uma especialização atualizada e dinâmica que permita a aquisição de competências aplicadas na criação...
...Este programa surge em resposta à procura no mercado de uma especialização atualizada e dinâmica que permita a aquisição de competências aplicadas na criação...
...Com o advento da Internet é inegável o lugar que esta ocupa em todos os setores da sociedade. Desde o modo como comunicamos, como procuramos ou recebemos informações, até ao modo como compramos. Assim, este curso promove a compreensão global da paisagem do Marketing Digital na atualidade... Aprende sobre: PERFIL DO CONSUMIDOR DIGITAL, DIGITAL MARKETING FOUNDATIONS, Compreender OS MOTORES DE PESQUISA...
...Com o advento da Internet é inegável o lugar que esta ocupa em todos os setores da sociedade. Desde o modo como comunicamos, como procuramos ou recebemos informações, até ao modo como compramos. Assim, este curso promove a compreensão global da paisagem do Marketing Digital na atualidade... Aprende sobre: PERFIL DO CONSUMIDOR DIGITAL, DIGITAL MARKETING FOUNDATIONS, Compreender OS MOTORES DE PESQUISA...
.... Como tal, tornou-se imprescindível às empresas olhar para a internet como mais um meio para promover e comercializar os seus produtos e serviços. Um novo meio que veio reforçar o marketing mix ?tradicional? e trazer novas potencialidades, nomeadamente um maior alcance geográfico e uma maior interactividade... Aprende sobre: ECONOMIA DIGITAL...
.... Como tal, tornou-se imprescindível às empresas olhar para a internet como mais um meio para promover e comercializar os seus produtos e serviços. Um novo meio que veio reforçar o marketing mix ?tradicional? e trazer novas potencialidades, nomeadamente um maior alcance geográfico e uma maior interactividade... Aprende sobre: ECONOMIA DIGITAL...
...Social Media Marketing (SMM), ou marketing em media social, é a área de web marketing responsável pelas estratégias e técnicas que envolvem a utilização de redes sociais, para a comunicação de marcas, relacionamento com clientes, acções virais, entre outras. Esta vertente do Web Marketing...
...Social Media Marketing (SMM), ou marketing em media social, é a área de web marketing responsável pelas estratégias e técnicas que envolvem a utilização de redes sociais, para a comunicação de marcas, relacionamento com clientes, acções virais, entre outras. Esta vertente do Web Marketing...
... como objetivo abordar os principais temas do Marketing Político e da Comunicação Digital, de forma a preparar os profissionais para os próximos passos resultantes...
... como objetivo abordar os principais temas do Marketing Político e da Comunicação Digital, de forma a preparar os profissionais para os próximos passos resultantes...
... sofrido grandes alterações nos últimos anos. O comportamento do consumidor está em mutação constante, a competitividade entre organizações cada vez mais marcada e acelerada, e as estratégias de comunicação, publicidade e marketing têm de se reinventar. O planeamento, elaboração e construção de um evento... Aprende sobre: Tecnologias de Informação...
... sofrido grandes alterações nos últimos anos. O comportamento do consumidor está em mutação constante, a competitividade entre organizações cada vez mais marcada e acelerada, e as estratégias de comunicação, publicidade e marketing têm de se reinventar. O planeamento, elaboração e construção de um evento... Aprende sobre: Tecnologias de Informação...
... SEM NA PRÁTICA 1.5 ANALYTICS 1.6 CASOS PRÁTICOS OBJETIVOS Definir os principais conceitos de e-marketing e do e-business, integrados na estratégia do produto... Aprende sobre: CASOS PRÁTICOS...
... SEM NA PRÁTICA 1.5 ANALYTICS 1.6 CASOS PRÁTICOS OBJETIVOS Definir os principais conceitos de e-marketing e do e-business, integrados na estratégia do produto... Aprende sobre: CASOS PRÁTICOS...
...A formação profissional de técnicos de nível médio em Marketing procura responder às necessidades de qualificação de Recursos Humanos por parte das áreas comerciais e de Marketing das Empresas. As enormes mudanças que as Empresas estão a enfrentar, desde a ascensão da distribuição, da fabricação...
...A formação profissional de técnicos de nível médio em Marketing procura responder às necessidades de qualificação de Recursos Humanos por parte das áreas comerciais e de Marketing das Empresas. As enormes mudanças que as Empresas estão a enfrentar, desde a ascensão da distribuição, da fabricação...
...PROGRAMA 1 FORMAÇÃO TECNOLÓGICA 1.1 VITRINISMO - ENQUADRAMENTO E EVOLUÇÃO 1.2 EMPRESA - CONSTRUÇÃO DA IMAGEM 1.3 MARKETING 1.4 PUBLICIDADE 1.5...
...PROGRAMA 1 FORMAÇÃO TECNOLÓGICA 1.1 VITRINISMO - ENQUADRAMENTO E EVOLUÇÃO 1.2 EMPRESA - CONSTRUÇÃO DA IMAGEM 1.3 MARKETING 1.4 PUBLICIDADE 1.5...
...áreas do Marketing e das Vendas. Pessoas que queiram criar o seu próprio negócio, com ou sem formação na área de marketing. Pessoas que queiram criar e... Aprende sobre: Social Media, Redes sociais, SEU NEGÓCIO...
...áreas do Marketing e das Vendas. Pessoas que queiram criar o seu próprio negócio, com ou sem formação na área de marketing. Pessoas que queiram criar e... Aprende sobre: Social Media, Redes sociais, SEU NEGÓCIO...
... a todos os profissionais ligados à moda, marketing, visual Merchandising, arquitetura, design, gestão de produto, vendas, publicidade e Merchandising para intervir no espaço comercial na área do retalho de moda, focando os conteúdos no perfil de consumidor atual e atuais tendências....
... a todos os profissionais ligados à moda, marketing, visual Merchandising, arquitetura, design, gestão de produto, vendas, publicidade e Merchandising para intervir no espaço comercial na área do retalho de moda, focando os conteúdos no perfil de consumidor atual e atuais tendências....
Perguntas & Respostas
Adicione a sua pergunta
Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe
Cursos por programas