-
Todos
- Online
-
Filtros
-
Lisboa
- Online
-
Tipo de estudos
-
+ Filtros (1)
Cursos de Marketing online em Lisboa
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- Datas a escolher
- 25h
...Definir o conceito de marketing pessoal. Definir o conceito de marketing digital. Gerir a marca pessoal. Utilizar a Internet como estratégia de marketing em redes sociais... Aprende sobre: Marketing Viral, Marketing Pessoal, Marketing Online...
...Definir o conceito de marketing pessoal. Definir o conceito de marketing digital. Gerir a marca pessoal. Utilizar a Internet como estratégia de marketing em redes sociais... Aprende sobre: Marketing Viral, Marketing Pessoal, Marketing Online...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- 12h
...As pesquisas provam a eficácia do E-mail Marketing. Custos baixos, taxas de conversão elevadas e relatórios em tempo real são razões que fazem desde formato uma das componentes essenciais de qualquer estratégia de Marketing Digital. Mas, implementar uma campanha de email marketing não consiste... Aprende sobre: Email Marketing, Direito comunitário, Marketing Online...
...As pesquisas provam a eficácia do E-mail Marketing. Custos baixos, taxas de conversão elevadas e relatórios em tempo real são razões que fazem desde formato uma das componentes essenciais de qualquer estratégia de Marketing Digital. Mas, implementar uma campanha de email marketing não consiste... Aprende sobre: Email Marketing, Direito comunitário, Marketing Online...
- Curso
- Carnaxide
- Datas a escolher
...| A QUEM SE DESTINA Estudantes e profissionais de qualquer área de marketing e comunicação, que queiram uma especialização prática nas áreas mais atuais do Marketing Digital. | OBJETIVOS Formar especialistas em Marketing Digital, habilitados à utilização prática das mais atuais e eficazes...
...| A QUEM SE DESTINA Estudantes e profissionais de qualquer área de marketing e comunicação, que queiram uma especialização prática nas áreas mais atuais do Marketing Digital. | OBJETIVOS Formar especialistas em Marketing Digital, habilitados à utilização prática das mais atuais e eficazes...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- 6h
...PROGRAMA: 01. O Facebook como ferramenta de marketing. 02. Perfil: Perfil pessoal vs perfil profissional; Criar e editar o perfil: fotografia...
...PROGRAMA: 01. O Facebook como ferramenta de marketing. 02. Perfil: Perfil pessoal vs perfil profissional; Criar e editar o perfil: fotografia...
- Licenciatura
- Lisboa
- Datas a escolher
... Argumentação e Media Comunicação Empresarial - 1. semestre Comunicação Política - 2. semestre Economia da Informação Marketing - 1. e 2. semestre Políticas...
... Argumentação e Media Comunicação Empresarial - 1. semestre Comunicação Política - 2. semestre Economia da Informação Marketing - 1. e 2. semestre Políticas...
- Licenciatura
- Lisboa
- Datas a escolher
...O curso de Pós-Graduação em E-Commerce da Universidade Lusófona de Lisboa é vocacionado para todos os que pretendem desenvolver de raíz um projeto completo de comércio eletrónico / site de vendas ou uma loja online ou que já estejam envolvidos em projetos de transformação digital que envolva...
...O curso de Pós-Graduação em E-Commerce da Universidade Lusófona de Lisboa é vocacionado para todos os que pretendem desenvolver de raíz um projeto completo de comércio eletrónico / site de vendas ou uma loja online ou que já estejam envolvidos em projetos de transformação digital que envolva...
- Curso
- Lisboa
- Datas a escolher
...Identificar e definir data stories no contexto de business intelligence e dos sistemas de apoio à decisão. Destinatários: Quadros qualificados provenientes...
...Identificar e definir data stories no contexto de business intelligence e dos sistemas de apoio à decisão. Destinatários: Quadros qualificados provenientes...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
- 116h
...Com o advento da Internet é inegável o lugar que esta ocupa em todos os setores da sociedade. Desde o modo como comunicamos, como procuramos ou recebemos informações, até ao modo como compramos. Assim, este curso promove a compreensão global da paisagem do Marketing Digital na atualidade... Aprende sobre: PERFIL DO CONSUMIDOR DIGITAL, FUNIL DE CONVERSÃO, DIGITAL MARKETING FOUNDATIONS...
...Com o advento da Internet é inegável o lugar que esta ocupa em todos os setores da sociedade. Desde o modo como comunicamos, como procuramos ou recebemos informações, até ao modo como compramos. Assim, este curso promove a compreensão global da paisagem do Marketing Digital na atualidade... Aprende sobre: PERFIL DO CONSUMIDOR DIGITAL, FUNIL DE CONVERSÃO, DIGITAL MARKETING FOUNDATIONS...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- Datas a escolher
- 25h
.... Como tal, tornou-se imprescindível às empresas olhar para a internet como mais um meio para promover e comercializar os seus produtos e serviços. Um novo meio que veio reforçar o marketing mix ?tradicional? e trazer novas potencialidades, nomeadamente um maior alcance geográfico e uma maior interactividade... Aprende sobre: ECONOMIA DIGITAL...
.... Como tal, tornou-se imprescindível às empresas olhar para a internet como mais um meio para promover e comercializar os seus produtos e serviços. Um novo meio que veio reforçar o marketing mix ?tradicional? e trazer novas potencialidades, nomeadamente um maior alcance geográfico e uma maior interactividade... Aprende sobre: ECONOMIA DIGITAL...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- 12h
...Social Media Marketing (SMM), ou marketing em media social, é a área de web marketing responsável pelas estratégias e técnicas que envolvem a utilização de redes sociais, para a comunicação de marcas, relacionamento com clientes, acções virais, entre outras. Esta vertente do Web Marketing...
...Social Media Marketing (SMM), ou marketing em media social, é a área de web marketing responsável pelas estratégias e técnicas que envolvem a utilização de redes sociais, para a comunicação de marcas, relacionamento com clientes, acções virais, entre outras. Esta vertente do Web Marketing...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- 50h
... sofrido grandes alterações nos últimos anos. O comportamento do consumidor está em mutação constante, a competitividade entre organizações cada vez mais marcada e acelerada, e as estratégias de comunicação, publicidade e marketing têm de se reinventar. O planeamento, elaboração e construção de um evento... Aprende sobre: Tecnologias de Informação...
... sofrido grandes alterações nos últimos anos. O comportamento do consumidor está em mutação constante, a competitividade entre organizações cada vez mais marcada e acelerada, e as estratégias de comunicação, publicidade e marketing têm de se reinventar. O planeamento, elaboração e construção de um evento... Aprende sobre: Tecnologias de Informação...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- 25h
... SEM NA PRÁTICA 1.5 ANALYTICS 1.6 CASOS PRÁTICOS OBJETIVOS Definir os principais conceitos de e-marketing e do e-business, integrados na estratégia do produto... Aprende sobre: CASOS PRÁTICOS...
... SEM NA PRÁTICA 1.5 ANALYTICS 1.6 CASOS PRÁTICOS OBJETIVOS Definir os principais conceitos de e-marketing e do e-business, integrados na estratégia do produto... Aprende sobre: CASOS PRÁTICOS...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- Datas a escolher
- 25h
...A formação profissional de técnicos de nível médio em Marketing procura responder às necessidades de qualificação de Recursos Humanos por parte das áreas comerciais e de Marketing das Empresas. As enormes mudanças que as Empresas estão a enfrentar, desde a ascensão da distribuição, da fabricação...
...A formação profissional de técnicos de nível médio em Marketing procura responder às necessidades de qualificação de Recursos Humanos por parte das áreas comerciais e de Marketing das Empresas. As enormes mudanças que as Empresas estão a enfrentar, desde a ascensão da distribuição, da fabricação...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- 1289h
...PROGRAMA 1 FORMAÇÃO TECNOLÓGICA 1.1 VITRINISMO - ENQUADRAMENTO E EVOLUÇÃO 1.2 EMPRESA - CONSTRUÇÃO DA IMAGEM 1.3 MARKETING 1.4 PUBLICIDADE 1.5...
...PROGRAMA 1 FORMAÇÃO TECNOLÓGICA 1.1 VITRINISMO - ENQUADRAMENTO E EVOLUÇÃO 1.2 EMPRESA - CONSTRUÇÃO DA IMAGEM 1.3 MARKETING 1.4 PUBLICIDADE 1.5...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- 50h
...áreas do Marketing e das Vendas. Pessoas que queiram criar o seu próprio negócio, com ou sem formação na área de marketing. Pessoas que queiram criar e... Aprende sobre: Redes sociais, Social Media, SEU NEGÓCIO...
...áreas do Marketing e das Vendas. Pessoas que queiram criar o seu próprio negócio, com ou sem formação na área de marketing. Pessoas que queiram criar e... Aprende sobre: Redes sociais, Social Media, SEU NEGÓCIO...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- Datas a escolher
- 700h
... a todos os profissionais ligados à moda, marketing, visual Merchandising, arquitetura, design, gestão de produto, vendas, publicidade e Merchandising para intervir no espaço comercial na área do retalho de moda, focando os conteúdos no perfil de consumidor atual e atuais tendências....
... a todos os profissionais ligados à moda, marketing, visual Merchandising, arquitetura, design, gestão de produto, vendas, publicidade e Merchandising para intervir no espaço comercial na área do retalho de moda, focando os conteúdos no perfil de consumidor atual e atuais tendências....
Perguntas & Respostas
Adicione a sua pergunta
Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe