Social Media In Marketing Mix

Curso

Em Lisboa

165 €

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Lisboa

  • Horário de aulas

    16h

SOBRE O WORKSHOP
O espírito de partilha, participação, e a disponibilidade para o pensamento crítico são requisitos essenciais para uma aprendizagem de sucesso. É com este objetivo que iremos debater tópicos para chegar a diferentes respostas, e caminhos.

O principal objetivo deste workshop será dotar os seus participantes de um pensamento crítico, e criativo, para tirar o maior proveito das potencialidades de marketing nas diferentes plataformas sociais.

O workshop iniciará por explorar a relação de Portugal com as maiores plataformas de redes sociais, e analisar especificidades de cada plataforma. Este primeiro módulo terminará com um debate sobre casos de impacto.

O segundo módulo irá focar-se na análise das mudanças que as redes sociais trouxeram a nível social, e o que procuram os seus utilizadores, ou seja, o essencial para que possamos definir os objetivos e alvos, no módulo 3.

Depois de sabermos onde estamos, o que queremos e para quem queremos, faremos acontecer e perceberemos como promover e medir o sucesso.

O workshop terá exercícios práticos em cada módulo promovendo a partilha do conhecimento adquirido, para cimentar ferramentas e estratégias transversais para diferentes problemas.

Instalações

Localização

Início

Lisboa
Ver mapa

Início

Consultar

A ter em conta

PÚBLICO-ALVO Este workshop destina-se a quem esteja ligado à criação de conteúdos digitais: bloggers, gestores de redes sociais, community managers, profissionais de marketing, e para todos os que recorram a plataformas sociais para promoção própria, ou de negócios.

REQUISITOS Este workshop destina-se a todos aqueles que já têm alguma experiência em gestão de presenças em plataformas digitais, sendo esse o único requisito para a sua frequência.

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Matérias

  • Plataformas
  • CASOS DE IMPACTO
  • Redes sociais
  • CANAIS
  • PILARES ESTRATÉGICOS
  • Evolução
  • Consumidor
  • Tendências
  • Ferramentas
  • Desafio

Programa

#1 MÓDULO

AS REDES QUE NOS RODEIAM.

REDES SOCIAIS NO MARKETING MIX
PORTUGAL E AS REDES SOCIAIS
AS DIFERENTES PLATAFORMAS
CASOS DE IMPACTO
DESAFIO: O QUE FAZER ANTES, DURANTE, E DEPOIS DO ACIDENTE?

#2 MÓDULO

OS SUPERPODERES DAS REDES SOCIAIS.

AS REDES SOCIAIS E EVOLUÇÃO DO CONSUMIDOR
TENDÊNCIAS DE CONSUMO NO DIGITAL
O QUE PROCURAM OS CONSUMIDORES NAS REDES SOCIAIS
OBJETIVOS E ALVOS
DESAFIO: VERDADE OU ILUSÃO?

#3 MÓDULO

MÃOS NA MASSA

CANAIS VS CONCEITOS
PILARES ESTRATÉGICOS
DESAFIO: UMA PÁGINA NA MÃO

#4 MÓDULO

LUTA CONTRA A MIOPIA E INVISIBILIDADE.

PLATAFORMAS E FORMAS DE PROMOÇÃO
FERRAMENTAS DE MONITORIZAÇÃO
DESAFIO: E AGORA?

Social Media In Marketing Mix

165 €