Pós-graduação em marketing research e crm (estudos de mercado e gestão do relacionamento com o cliente)

Pos-graduação

Em Lisboa

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Pos-graduação

  • Local

    Lisboa

  • Início

    Datas a escolher

Esta pós-graduação em Marketing Research e CRM visa colmatar uma lacuna na formação pós-graduada de quadros, técnicos e outros profissionais da área do marketing, com particular destaque para técnicos e utilizadores de estudos de mercado, bem como profissionais envolvidos na gestão do relacionamento com o cliente. Esta tem por principal objectivo fornecer uma formação de excelência, equilibrada entre uma componente conceptual e metodológica de marketing, com uma vocação quantitativa, e uma formação prática orientada para o estudo de casos e elaboração de projectos.

Esta pós-graduação dirige-se a quadros superiores, técnicos e outros profissionais do Marketing que queiram obter e aprofundar competências no domínio do Marketing Research e do CRM, utilizando as mais avançadas metodologias de recolha, análise e tratamento de informação. Assim, esta pós-graduação é particularmente indicada para técnicos e utilizadores de Estudos de Mercado, bem como profissionais que estejam envolvidos na Gestão do Relacionamento com o Cliente, em indústrias como a de Banca e Seguros, Telecomunicações, Grande Consumo, entre outras.

O curso tem como objectivos específicos a formação de técnicos e gestores capazes de:- Planear, conceber e conduzir estudos de mercado ou qualquer outra investigação em marketing;- Seleccionar e aplicar metodologias de recolha de dados de marketing;- Analisar, interpretar e comunicar os resultados de estudos de investigação em marketing;- Gerir, explorar, interpretar e comunicar informação de marketing residente em sistemas de informação ou proveniente de outras IGNOREes de informação de marketing;- Conceber, implementar e gerir politicas de relacionamento com clientes.Candidaturas - ano letivo 2018/2019 lores para que a unidade curricular seja concluída com sucesso.

Instalações

Localização

Início

Lisboa
Ver mapa

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

Para a atribuição do diploma de pós-graduação em Marketing Research e CRM, os alunos têm que realizar 8 disciplinas os alunos têm que realizar 8 disciplinas, das quais 6 são obrigatórias e as restantes são opcionais a escolher de entre um conjunto de mais de 30 disciplinas disponíveis .A pós-graduação confere acesso à obtenção do grau de mestre em Estatística e Gestão de Informação, com especialização em Marketing Research e CRM, mediante a realização de uma dissertação de natureza científica, um trabalho de projeto ou um estágio de natureza profissional e ainda...

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Nome
Metodologias de Recolha de Dados
Métodos Quantitativos para Marketing - Métodos Descritivos
Desenho Experimental
Análise de Dados
Bases de Dados Espaciais
Business Intelligence I
Ciência e Sistemas de Informação Geográfica
Ciências Cartográficas
DataBase Management Systems
Estatística
Geographic Information Standards
Geographic Information Systems Applications
Geospatial Data Mining
Geostatistics
Gestão de Projectos de Informação
Gestão de Serviços de Tecnologias de Informação
Gestão do Conhecimento
Gestão dos Sistemas de Informação
Marketing Digital
Operações Bancárias e Seguradoras
Remote Sensing
Amostragem e Estimação
Atuariado Vida e Não-Vida
Investimentos Financeiros e Gestão de Carteiras
Métodos Descritivos de Data Mining
Marketing Estratégico
Consumer Behavior Insights
Data Privacy and Protection
Direção de Sistemas de Informação
Cidades Sustentáveis
Seminário Tecnologias de Informação nas Cidades I
Digital Analytics
Nome
Estudos de Mercado
Métodos Quantitativos para o Marketing - Métodos Explicativos
Marketing Analítico
Arquiteturas de Tecnologias de Informação
Business Intelligence II
Business Process Management
Data Mining Geo-Espacial
Geospatial Free Open Source Software
Gestão de Risco
Métodos de Previsão
Métodos Econométricos
Modelação em Sistemas de Informação Geográfica
Modelos de Solvência
Sistemas de Informação Geográfica nas Organizações
Cibersegurança
Big Data Applications
Innovation Management and Design Thinking
Riscos de Mercado e de Crédito
Data Visualization
Métodos Preditivos de Data Mining
Big Data Analytics
Marketing Analítico
Engenharia de Marketing
Recolha de Dados, Fontes Administrativas e Big Data
Customer Relationship Management Systems
Liderança e Gestão de Pessoas
Search Engine Marketing
Integrated Management Solutions
Enterprise Mobility Solutions
Business Solutions as a Service
Seminário Tecnologias de Informação nas Cidades II
Computação Móvel e Ubíqua
Enterprise Resource Management Systems
Social Media Analytics
Urban Analytics

Informação adicional

A avaliação das unidades curriculares é normalmente realizada através de exame final. Esta avaliação é com frequência complementada com um projecto desenvolvido individualmente ou em grupo. É exigida a obtenção de uma classificação mínima de 10 valores para que a unidade curricular seja concluída com sucesso.

Pós-graduação em marketing research e crm (estudos de mercado e gestão do relacionamento com o cliente)

Preço para verificar