Workshop de Visual Merchandising - Pequenos Eventos (festas)

Curso

Em Lisboa

45 €

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Nível

    Intermediário

  • Local

    Lisboa

  • Horário de aulas

    12h

  • Duração

    Flexível

O visual Merchandiser tem de estar atento e informado das tendências atuais, para o desenvolvimento da imagem que irá atrair o consumidor. Todas as marcas estão à distância de um clique, e existe a necessidade de diferenciação entre elas: é preciso criar imagens apelativas para divulgação online através da construção de cenários reais; é fundamental oferecer experiências ao consumidor online e offline, que o façam envolver-se emocionalmente com determinada marca, ao ponto de criarem conteúdos para as redes sociais da própria marca. No offline, já não é suficiente a experiência de compra tradicional, é imprescindível criar memórias no consumidor, através de experiências sensoriais fora do estabelecimento comercial ? marcas a promoverem eventos relacionados com o lifestyle do seu consumidor são um exemplo da ativação da marca.

Instalações

Localização

Início

Lisboa
Ver mapa

Início

Consultar

A ter em conta

Dotar os formandos de competências na área do Retail Design, Visual Merchandising de Moda, ativação da marca online e offline, decoração, homestaging e eventos temáticos.

Direcionado para empresários, gerentes de loja e profissionais na área das vendas, moda, publicidade, arquitetura, design, marketing, Merchandising, gestão do produto, vendas, visual Merchandising e comércio.

Pré-requisitos de Entrada Domínio de softwares na área do utilizador: PowerPoint

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Matérias

  • Workshop
  • Visual
  • Merchandising
  • PEQUENOS
  • Bachelorette
  • BIRTHDAY PARTY
  • WEDDING
  • TEMÁTICOS
  • EVENTOS TEMÁTICOS
  • Temática

Programa

PROGRAMA

1 WORKSHOP DE VISUAL MERCHANDISING - PEQUENOS EVENTOS (FESTAS)
1.1 EVENTOS TEMÁTICOS: BABY SHOWER; WEDDING DAY; BACHELORETTE PARTY; BIRTHDAY PARTY
1.2 TEMÁTICA
1.3 MOODBOARD
1.4 REGRAS DE COMPOSIÇÃO E DISPOSIÇÃO
1.5 COR

Este conjunto de workshops pretende dar uma resposta a todos os profissionais que pretendem intervir quer no espaço comercial, quer em lojas online, quer em pequenos eventos, espaços e imóveis, focando os conteúdos no perfil de consumidor, nas atuais tendências e na imagem de marca. Os eventos para o consumidor comum são cada vez mais requisitados, e o visual merchandising pode de forma empreendedora trabalhar nesse nicho e desenvolver toda a imagem para pequenos eventos: babyshower, bachelorette parties, wedding days... Por outro lado, os estabelecimentos comercias, de serviços, de restauração e hotelaria têm necessidade de se apresentar como uma marca e de desenvolver um ambiente que receba os seus consumidores. O workshop de decoração e interiores irá ser direcionado para estas necessidades. E por último, surge uma nova tendência, o ?homestaging? que pretende através de pequenas encenações trabalhar o espaço de uma casa e canalizar o mesmo para o maior número de compradores com o objetivo de vender o imóvel com a máxima rapidez.

Workshop de Visual Merchandising - Pequenos Eventos (festas)

45 €