Publicidade e Marketing

Licenciatura

Em Lisboa

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Licenciatura

  • Local

    Lisboa

A licenciatura desafia o pensamento estratégico, a competitividade, o espírito analítico e a criatividade, com base num método de ensino direcionado para a resolução de problemas e num contacto mais direto com a realidade, na qual os alunos irão exercer a sua profissão. O estudante pode optar por aprofundar os seus conhecimentos em Publicidade ou em Marketing, escolhendo um conjunto de disciplinas vocacionadas para cada uma das áreas.

Instalações

Localização

Início

Lisboa
Ver mapa

Início

Inscrições abertas

A ter em conta

Este curso requer o pré-requisito Grupo D – Capacidade de Visão, que consiste num documento (uma auto-declaração) disponibilizado pelos Serviços Académicos e assinado pelo próprio aluno no ato da matrícula, no qual este atesta que tem capacidade de visão.

ECTS: 180 Semestres: 6 CNAEF: 342 (Marketing e publicidade) Códigos: 9222 (regime diurno) e 8439 (regime pós-laboral) Grau: Licenciado Vagas: 57 (regime diurno) e 29 (regime pós-laboral) Acreditação: O curso de licenciatura em Publicidade e Marketing foi acreditado, em 2013, pela Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES). Registo inicial da DGES: R/A-Ef 3296/2011, de 18-03-2011

Una vez que solicites información por medio del catálogo de Emagister.com.pt el centro se pondrá en contacto contigo para informarte del proceso de matriculación.

Perguntas & Respostas

Levanta as tuas perguntas e outros utilizadores poder-te-ão responder

Quem queres que te responda?

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Matérias

  • Ciências da Comunicação
  • Ciências humanas
  • Comunicação Organizacional
  • Análise Social
  • Psicologia da Publicidade
  • Sistema Publicitário
  • Marketing Digital
  • Linguagens Visuais
  • Comportamento do Consumidor
  • Sociologia da Comunicação

Programa

Área científica

Estudos em Publicidade e Marketing

Ciências da Comunicação

Ciências Humanas

Ciências Sociais

Estatística

Estudos em Media e Jornalismo

Estudos em Audiovisual e Multimédia

Estudos em Relações Públicas e Comunicação Organizacional

Publicidade e Marketing

Preço para verificar