Curso

Em Lisboa

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Nível

    Intermediário

  • Local

    Lisboa

  • Duração

    Flexível

  • Início

    Datas a escolher

Nível I
- Integrar a gestão de marketing na gestão da empresa
- Analisar as oportunidades e definir uma estratégia de marketing
- Identificar as variáveis que permitem a implementação da estratégia de marketing
- Definir e elaborar um plano de marketing
Nível II
- Identificar as técnicas de marketing mais dirigidas aos serviços
- Definir os conceitos e os fundamentos da comunicação e aprender como ser eficaz a comunicar com os consumidores atuais e futuros
- Definir os principais conceitos de e-marketing e do e-business, integrados na estratégia do produto/serviço e saber utilizar as ferramentas do digital, aproveitando o ciclo de contacto e de compra

Instalações

Localização

Início

Lisboa
Ver mapa

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

Quadros e técnicos das diferentes áreas funcionais das organizações, em geral, ou quadros e técnicos das áreas do Marketing e das Vendas, em particular. Pessoas que pensam criar o seu próprio negócio, com ou sem formação na área de marketing. A entrada no percurso efectuada por um curso diferente do “Gestão e Marketing – Princípios Básicos” está condicionada à confirmação, em sede de análise curricular e/ou entrevista, de que o candidato possui, ao nível de conhecimentos e/ou experiência, os pré-requisitos necessários à prossecução da aprendizagem.

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Matérias

  • Gestão
  • Marketing
  • Comportamento
  • Mercado
  • Comunicação
  • Digital
  • E marketing
  • Analytics
  • Mídia social
  • Implementação
  • Profissional
  • Quantitativo

Programa

Nível I - Base:
  • 1 OBRIGATÓRIO GESTÃO E MARKETING - PRINCÍPIOS BÁSICOS
  • 1 OBRIGATÓRIO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
  • 1 OBRIGATÓRIO MERCADO - COMERCIALIZAÇÃO E SEGMENTAÇÃO
  • 1 OBRIGATÓRIO MARKETING MIX
  • 1 OBRIGATÓRIO PLANO DE MARKETING
  • 1 OBRIGATÓRIO MARKETING DE SERVIÇOS
Nível II - Avançado:
  • 1 FACULTATIVO COMUNICAÇÃO MIX (DO TRADICIONAL AO DIGITAL)
  • 1 OBRIGATÓRIO E-MARKETING - CONCEITOS E FUNDAMENTOS
  • 1 OBRIGATÓRIO SEO, SEM E ANALYTICS
  • 1 OBRIGATÓRIO SOCIAL MEDIA - DA ESTRATÉGIA À IMPLEMENTAÇÃO
  • 1 FACULTATIVO GESTÃO DE CONTEÚDOS DIGITAIS

MARKETING

Preço para verificar