Curso
Em Lisboa

Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Nível
Intermediário
-
Local
Lisboa
-
Duração
Flexível
-
Início
Datas a escolher
Nível I
- Integrar a gestão de marketing na gestão da empresa
- Analisar as oportunidades e definir uma estratégia de marketing
- Identificar as variáveis que permitem a implementação da estratégia de marketing
- Definir e elaborar um plano de marketing
Nível II
- Identificar as técnicas de marketing mais dirigidas aos serviços
- Definir os conceitos e os fundamentos da comunicação e aprender como ser eficaz a comunicar com os consumidores atuais e futuros
- Definir os principais conceitos de e-marketing e do e-business, integrados na estratégia do produto/serviço e saber utilizar as ferramentas do digital, aproveitando o ciclo de contacto e de compra
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Quadros e técnicos das diferentes áreas funcionais das organizações, em geral, ou quadros e técnicos das áreas do Marketing e das Vendas, em particular. Pessoas que pensam criar o seu próprio negócio, com ou sem formação na área de marketing. A entrada no percurso efectuada por um curso diferente do “Gestão e Marketing – Princípios Básicos” está condicionada à confirmação, em sede de análise curricular e/ou entrevista, de que o candidato possui, ao nível de conhecimentos e/ou experiência, os pré-requisitos necessários à prossecução da aprendizagem.
Opiniões
Matérias
- Gestão
- Marketing
- Comportamento
- Mercado
- Comunicação
- Digital
- E marketing
- Analytics
- Mídia social
- Implementação
- Profissional
- Quantitativo
Programa
- 1 OBRIGATÓRIO GESTÃO E MARKETING - PRINCÍPIOS BÁSICOS
- 1 OBRIGATÓRIO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
- 1 OBRIGATÓRIO MERCADO - COMERCIALIZAÇÃO E SEGMENTAÇÃO
- 1 OBRIGATÓRIO MARKETING MIX
- 1 OBRIGATÓRIO PLANO DE MARKETING
- 1 OBRIGATÓRIO MARKETING DE SERVIÇOS
- 1 FACULTATIVO COMUNICAÇÃO MIX (DO TRADICIONAL AO DIGITAL)
- 1 OBRIGATÓRIO E-MARKETING - CONCEITOS E FUNDAMENTOS
- 1 OBRIGATÓRIO SEO, SEM E ANALYTICS
- 1 OBRIGATÓRIO SOCIAL MEDIA - DA ESTRATÉGIA À IMPLEMENTAÇÃO
- 1 FACULTATIVO GESTÃO DE CONTEÚDOS DIGITAIS
MARKETING