VISUAL MERCHANDISING - ATIVAÇÃO DA MARCA (ONLINE E OFFLINE)
Curso
Em Lisboa
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Nível
Intermediário
-
Local
Lisboa
-
Duração
Flexível
-
Início
Datas a escolher
Dotar os formandos de competências para a ativar uma marca do ponto de vista do Visual Merchandising.
Desenvolvimento prático de atividades que incidam sobre:
Produção para publicidade e moda
Design de Espaços Comerciais – Regras e Técnicas de Conceção Espacial
Análise, identificação e caracterização da marca, persona, produto
Técnicas de exposição de Visual Merchandising: ativação offline
Utilização das tecnologias de informação e comunicação como forma de potenciação da empresa/marca.
Instalações
Localização
Início
Início
Opiniões
Matérias
- E-Marketing
- Comunicação
- Serviço
- Moda
- Produção
- Publicidade
- Gestão
- Criativa
- Quantitativa
- Desenvolvimento
Programa
1 OBRIGATÓRIO EXPOSIÇÃO - ÁREA DOS ALIMENTOS, SERVIÇOS E MODA
1 OBRIGATÓRIO PRODUÇÃO PARA PUBLICIDADE E MODA
DESTINATÁRIOS
Profissionais com experiência na área das artes em geral, marketing, moda e comércio, com domínio do PowerPoint
VISUAL MERCHANDISING - ATIVAÇÃO DA MARCA (ONLINE E OFFLINE)