-
Todos
- Online
-
Filtros
-
Lisboa
- Online
-
Tipo de estudos
-
+ Filtros (1)
...9 meses | 140 horas | Campus de Santos | Pós-laboral | Possibilidade de conceber ações digitais para uma comunicação e relacionamento mais empático e bidirecional com o consumidor numa era 5.0...
...9 meses | 140 horas | Campus de Santos | Pós-laboral | Possibilidade de conceber ações digitais para uma comunicação e relacionamento mais empático e bidirecional com o consumidor numa era 5.0...
...10 meses | Pós-laboral | Quinta do Bom Nome | Lisboa | Prepara profissionais para a reflexão e para o desenvolvimento prático da comunicação de projetos políticos, gestão e processos eleitorais em diversos níveis....
...10 meses | Pós-laboral | Quinta do Bom Nome | Lisboa | Prepara profissionais para a reflexão e para o desenvolvimento prático da comunicação de projetos políticos, gestão e processos eleitorais em diversos níveis....
...mais recentes utilizadas no desporto e, que tendem a optimizar os procedimentos e/ou modelos de gestão e negócios cada vez mais competitivos no contexto do Sportainment...
...mais recentes utilizadas no desporto e, que tendem a optimizar os procedimentos e/ou modelos de gestão e negócios cada vez mais competitivos no contexto do Sportainment...
...A Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias confere o grau de Mestre (2º ciclo) em Ciências da Comunicação, Marketing e Publicidade, tendo como objetivos a formação de investigadores e formadores em comunicação aplicada ao Marketing e à publicidade, bem como a qualificação e a aquisição...
...A Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias confere o grau de Mestre (2º ciclo) em Ciências da Comunicação, Marketing e Publicidade, tendo como objetivos a formação de investigadores e formadores em comunicação aplicada ao Marketing e à publicidade, bem como a qualificação e a aquisição...
... sofrido grandes alterações nos últimos anos. O comportamento do consumidor está em mutação constante, a competitividade entre organizações cada vez mais marcada e acelerada, e as estratégias de comunicação, publicidade e marketing têm de se reinventar. O planeamento, elaboração e construção de um evento... Aprende sobre: Tecnologias de Informação...
... sofrido grandes alterações nos últimos anos. O comportamento do consumidor está em mutação constante, a competitividade entre organizações cada vez mais marcada e acelerada, e as estratégias de comunicação, publicidade e marketing têm de se reinventar. O planeamento, elaboração e construção de um evento... Aprende sobre: Tecnologias de Informação...
...Sabemos que, hoje em dia, a comunicação é um pilar precioso para o desenvolvimento de qualquer instituição, pública ou privada. Por seu lado, a organização de eventos torna-se num veículo essencial de comunicação entre a instituição e o público. Através das técnicas de protocolo, da organização... Aprende sobre: Organização de Eventos, Comunicação Verbal, Definição de localização prática...
...Sabemos que, hoje em dia, a comunicação é um pilar precioso para o desenvolvimento de qualquer instituição, pública ou privada. Por seu lado, a organização de eventos torna-se num veículo essencial de comunicação entre a instituição e o público. Através das técnicas de protocolo, da organização... Aprende sobre: Organização de Eventos, Comunicação Verbal, Definição de localização prática...
...Direito e Deontologia da Comunicação - 2. semestre Discurso dos Media - 1. semestre Economia - 1. e 2. semestre Filmologia - 1. e 2. semestre Filosofia da Comunicação - 1. semestre...
...Direito e Deontologia da Comunicação - 2. semestre Discurso dos Media - 1. semestre Economia - 1. e 2. semestre Filmologia - 1. e 2. semestre Filosofia da Comunicação - 1. semestre...
... por aprofundar os seus conhecimentos em Publicidade ou em Marketing, escolhendo um conjunto de disciplinas vocacionadas para cada uma das áreas... Aprende sobre: Ciências humanas, Psicologia da Publicidade, Análise Social...
... por aprofundar os seus conhecimentos em Publicidade ou em Marketing, escolhendo um conjunto de disciplinas vocacionadas para cada uma das áreas... Aprende sobre: Ciências humanas, Psicologia da Publicidade, Análise Social...
...OBJETIVOS Esta licenciatura/1º ciclo de estudo em Design de Comunicação tem por objectivo principal proporcionar conhecimentos teóricos e práticos de nível universitário no âmbito do design de comunicação e a formação de profissionais aptos a desenvolver projectos nas áreas do design de comunicação...
...OBJETIVOS Esta licenciatura/1º ciclo de estudo em Design de Comunicação tem por objectivo principal proporcionar conhecimentos teóricos e práticos de nível universitário no âmbito do design de comunicação e a formação de profissionais aptos a desenvolver projectos nas áreas do design de comunicação...
... provenientes de outros ramos do saber, como sejam as técnicas do digitalstorytelling, o marketing digital e o e-governance. As aulas decorrem nos Laboratórios de Comunicação, um espaço com equipamento multiplataforma capaz de responder às necessidades crossmedia específicas desta área. O ensino teórico-prático...
... provenientes de outros ramos do saber, como sejam as técnicas do digitalstorytelling, o marketing digital e o e-governance. As aulas decorrem nos Laboratórios de Comunicação, um espaço com equipamento multiplataforma capaz de responder às necessidades crossmedia específicas desta área. O ensino teórico-prático...
...3 anos | Campus de Santos - Lisboa | Horário diurno | Acesso a laboratórios devidamente equipados que simulam o dia-a-dia do profissional da área da Comunicação, de acordo com as mais recentes tendências.... Aprende sobre: Comunicação Interna, Comunicação Verbal, Comunicação Social...
...3 anos | Campus de Santos - Lisboa | Horário diurno | Acesso a laboratórios devidamente equipados que simulam o dia-a-dia do profissional da área da Comunicação, de acordo com as mais recentes tendências.... Aprende sobre: Comunicação Interna, Comunicação Verbal, Comunicação Social...
...3 years | Daytime | Quinta do Bom Nome | Lisbon | The global bachelor’s degree in Marketing is designed to meet the challenges of the disruptive and ever changing global market environment... Aprende sobre: Marketing Online, Marketing Vendas...
...3 years | Daytime | Quinta do Bom Nome | Lisbon | The global bachelor’s degree in Marketing is designed to meet the challenges of the disruptive and ever changing global market environment... Aprende sobre: Marketing Online, Marketing Vendas...
...This program is also distinguished by its strong international character. In addition to being fully taught in English, students will be able to experience...
...This program is also distinguished by its strong international character. In addition to being fully taught in English, students will be able to experience...
...O curso de licenciatura em Comunicação Aplicada: Marketing, Publicidade e Relações Públicas da Universidade Lusófona está integrado na Escola de Comunicação, Artes e Tecnologias da Informação (ECATI) da Universidade Lusófona e tem como objetivo formar especialistas aptos a apresentar e analisar...
...O curso de licenciatura em Comunicação Aplicada: Marketing, Publicidade e Relações Públicas da Universidade Lusófona está integrado na Escola de Comunicação, Artes e Tecnologias da Informação (ECATI) da Universidade Lusófona e tem como objetivo formar especialistas aptos a apresentar e analisar...
... de marketing mais dirigidas aos serviços - Definir os conceitos e os fundamentos da comunicação e aprender como ser eficaz a comunicar com os consumidores atuais e futuros - Definir os principais conceitos de e-marketing e do e-business, integrados na estratégia do produto/serviço e saber utilizar... Aprende sobre: Mídia social, E marketing...
... de marketing mais dirigidas aos serviços - Definir os conceitos e os fundamentos da comunicação e aprender como ser eficaz a comunicar com os consumidores atuais e futuros - Definir os principais conceitos de e-marketing e do e-business, integrados na estratégia do produto/serviço e saber utilizar... Aprende sobre: Mídia social, E marketing...
...As pesquisas provam a eficácia do E-mail Marketing. Custos baixos, taxas de conversão elevadas e relatórios em tempo real são razões que fazem desde formato uma das componentes essenciais de qualquer estratégia de Marketing Digital. Mas, implementar uma campanha de email marketing não consiste... Aprende sobre: Direito comunitário, Campanha de Marketing, Banco de dados...
...As pesquisas provam a eficácia do E-mail Marketing. Custos baixos, taxas de conversão elevadas e relatórios em tempo real são razões que fazem desde formato uma das componentes essenciais de qualquer estratégia de Marketing Digital. Mas, implementar uma campanha de email marketing não consiste... Aprende sobre: Direito comunitário, Campanha de Marketing, Banco de dados...
... das Ciências da Comunicação; 4) Conhecer as diversas realidades e possibilidades profissionais na área do curso; 5) Conhecer os conceitos, as ferramentas e as metodologias necessárias ao exercício profissional nas diferentes áreas da comunicação, designadamente: a) No jornalismo e na comunicação social, b) No...
... das Ciências da Comunicação; 4) Conhecer as diversas realidades e possibilidades profissionais na área do curso; 5) Conhecer os conceitos, as ferramentas e as metodologias necessárias ao exercício profissional nas diferentes áreas da comunicação, designadamente: a) No jornalismo e na comunicação social, b) No...
... valorizado na área alargada da comunicação. O mestrado em Comunicação, Audiovisual e Multimédia vem dar resposta a esta necessidade do mercado, assentando no... Aprende sobre: Comunicação Interna, Comunicação Corporativa, Comunicação Social...
... valorizado na área alargada da comunicação. O mestrado em Comunicação, Audiovisual e Multimédia vem dar resposta a esta necessidade do mercado, assentando no... Aprende sobre: Comunicação Interna, Comunicação Corporativa, Comunicação Social...
...A área da Comunicação Empresarial constitui-se como uma função estratégica de gestão, imprescindível em qualquer instituição: empresas, organismos públicos ou entidades sem fins lucrativos. Através dos laboratórios, que conjugam uma vertente prática fundamentada em saberes teórico-científicos... Aprende sobre: Ciências da Comunicação, Ciências Sociais, Análise Social...
...A área da Comunicação Empresarial constitui-se como uma função estratégica de gestão, imprescindível em qualquer instituição: empresas, organismos públicos ou entidades sem fins lucrativos. Através dos laboratórios, que conjugam uma vertente prática fundamentada em saberes teórico-científicos... Aprende sobre: Ciências da Comunicação, Ciências Sociais, Análise Social...
...and provides a compulsory semester of international mobility in the 3rd curriculum year (6th semester). The international semester grants the accreditation...
...and provides a compulsory semester of international mobility in the 3rd curriculum year (6th semester). The international semester grants the accreditation...
...Esta licenciatura pretende desenvolver as competências essenciais para uma função em marketing. Ao longo de todo o curso, os estudantes realizam... Aprende sobre: Marketing Online, Marketing de Rede...
...Esta licenciatura pretende desenvolver as competências essenciais para uma função em marketing. Ao longo de todo o curso, os estudantes realizam... Aprende sobre: Marketing Online, Marketing de Rede...
...Objetivos O mestrado em Comunicação Social tem como objetivo fornecer aos alunos estruturas conceptuais e ferramentas técnicas que lhes permitam desenvolver investigação de temas complexos e/ou o exercício de uma atividade profissional na área da Comunicação, nas vertentes do Jornalismo...
...Objetivos O mestrado em Comunicação Social tem como objetivo fornecer aos alunos estruturas conceptuais e ferramentas técnicas que lhes permitam desenvolver investigação de temas complexos e/ou o exercício de uma atividade profissional na área da Comunicação, nas vertentes do Jornalismo...
...O mundo não pára e a UAL acompanha-o. Porque sabemos que o sector dos media em Portugal e no mundo está em permanente transformação, oferecemos uma formação multifacetada nas áreas de Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Marketing. A nossa Licenciatura pretende responder a um mercado...
...O mundo não pára e a UAL acompanha-o. Porque sabemos que o sector dos media em Portugal e no mundo está em permanente transformação, oferecemos uma formação multifacetada nas áreas de Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Marketing. A nossa Licenciatura pretende responder a um mercado...
Perguntas & Respostas
Adicione a sua pergunta
Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe
Cursos por programas