-
Todos
-
Online
-
Filtros
-
Onde
-
Online
-
Tipo de estudos
-
+ Filtros (1)
.... Este Mestrado facilita todo tipo de conhecimento e ferramentas mais eficazes e as técnicas no campo online, tais como Social Media, SEO, SEM, Analítica e Usabilidade Web, CRM, Mobile Marketing e eCommerce... Aprende sobre: Marketing Digital, Comércio Eletrónico, Marketing Online...
.... Este Mestrado facilita todo tipo de conhecimento e ferramentas mais eficazes e as técnicas no campo online, tais como Social Media, SEO, SEM, Analítica e Usabilidade Web, CRM, Mobile Marketing e eCommerce... Aprende sobre: Marketing Digital, Comércio Eletrónico, Marketing Online...
... preparar recursos humanos na área do Marketing com novas competências que serão a breve trecho imprescindíveis. Podemos mesmo dizer que o Marketeer que não dominar minimamente os novos instrumentos disponibilizados pelo Marketing Digital será, a breve trecho, obsoleto e sua empregabilidade impossível... Aprende sobre: Gestão Marketing, Marketing Online...
... Marketing Manager, Social Media Manager, profissional de SEO, Campaign/PPC/Performance Manager, E-Commerce Manager, entre outros. O Marketing Digital demonstrou-se como uma das áreas com maior crescimento na última década, sendo cada vez mais uma componente imprescindível das estratégias de Marketing... Aprende sobre: Marketing Digital, Google Analytics, Google AdWords...
... é fundamental para que a satisfação dos clientes seja atingida. Um sistema de Healthcare Marketing é imprescindível para potenciar a experiência do cliente de saúde tendo por base uma visão holística do marketing.... Aprende sobre: Comunicação Estratégica, Empresa Pública, Comunicação Corporativa...
... e o controlo); Tirar partido das tecnologias para criar ganhos na área da saúde; Conhecer e saber aplicar as metodologias para a inovação na gestão dos serviços; Construir o posicionamento de uma marca em ambiente competitivos de saúde sustentado nos princípios de marketing.... Aprende sobre: Processo de gestão, Desenvolvimento tecnológico de empresas, Modelos teóricos de inovação...
...Módulo I: Strategic Marketing for Branding Módulo II: Creativity and Brand Design Módulo III: Digital Branding Módulo IV: Brand Communication PITCH... Aprende sobre: Marketing Online, Comunicação de Massa, Digital branding...
...Módulo I: Strategic Marketing for Branding Módulo II: Creativity and Brand Design Módulo III: Digital Branding Módulo IV: Brand Communication PITCH... Aprende sobre: Marketing Online, Comunicação de Massa, Digital branding...
...O Marketing Digital é uma das competências mais importantes em qualquer ramo de atividade. No meio organizacional as habilitações conferidas por este curso são altamente valorizadas, dotando os titulares desta pós-graduação de vantagens substanciais, seja na esfera da empregabilidade... Aprende sobre: Media Marketing, Social Advertising, Social Networking...
...O Doutoramento em Marketing e Estratégia é um projeto conjunto da Universidade do Minho, Universidade de Aveiro e Universidade da Beira Interior. Potenciando as sinergias das três universidades organizadoras, este Programa visa proporcionar aos alunos uma visão state of the art sobre os avanços... Aprende sobre: Marketing e Estratégia, Avançados de Marketing, Gestão Estratégica...
... as quais os profissionais têm de estar sensibilizados de forma a utilizarem da melhor maneira na prossecução dos objectivos das organizações de que fazem parte. As redes sociais representam actualmente veículos de marketing viral ao serviço das organizações, permitindo e potenciando a divulgação de informação, de forma... Aprende sobre: Redes sociais, Case Studies, Marketing Digital...
...; analyze and distinguish different organizational contexts; gather, select, synthesize and communicate information in a professional manner; learn independently and continuously. Thus, it is intended that, at the end of the degree in Marketing, the student can be successful in labor market integration... Aprende sobre: Financial Accounting, Strategic Marketing, Information systems...
... focando-se em transformar os profissionais do setor em líderes dos setores comerciais e de marketing. Este programa formativo oferece a oportunidade de atender as necessidades de seus clientes e aprenderá como fazer crescer uma empresa ou organização, incrementando suas vendas e atraindo a potenciais... Aprende sobre: Estado De Direito, Estratégia Financeira, Estratégia Empresarial...
... focando-se em transformar os profissionais do setor em líderes dos setores comerciais e de marketing. Este programa formativo oferece a oportunidade de atender as necessidades de seus clientes e aprenderá como fazer crescer uma empresa ou organização, incrementando suas vendas e atraindo a potenciais... Aprende sobre: Estado De Direito, Estratégia Financeira, Estratégia Empresarial...
... em Marketing do IPAM, que pretende contribuir para uma compreensão do que realmente é o Marketing nos dias de hoje e o seu potencial de leverage do negócio, apresentando temas de fronteira e uma visão da nova empresa 5.0 – isto é, global, digital e customer centric – focada no negócio, no valor, integrada... Aprende sobre: Marketing Online, Marketing de Rede...
... Comercial e do Marketing nas empresas, sejam estas PME ou grandes empresas, e tem como objetivos específicos: a) Proporcionar aos alunos uma visão estratégica, sistémica e integradora das atividades comerciais e de marketing, e a tomada de consciência da sua inter-relação; b) Capacitar os alunos para... Aprende sobre: Direção comercial, Situações comerciais, Comunicação para o diagnóstico...
...-se que os participantes adquiram novas competências para alavancar os seus serviços e as suas empresas utilizando as ferramentas digitais como estratégia no quotidiano das tarefas organizacionais, principalmente no que é relacionado ao marketing empresarial num contexto de internacionalização. O curso visa ainda oferecer... Aprende sobre: Branding Digital, Segurança Digital, Negociação internacional...
... de marketing com recurso a meios digitais. Graças a esta formação específica aprenderás todos os secretos para utilizares os meios digitais (motores de busca, redes sociais, email, etc.) no desenvolvimento de estratégias e campanhas de marketing. Ao consultar este curso, certifique-se de usar o formato... Aprende sobre: Gestor de redes sociais, Marketing Mix, Marketing Digital...
...O papel fundamental do Marketing, como prática fundamental da gestão das organizações, constitui atualmente um facto de indiscutível relevância. Esta importância decorre essencialmente do contributo que esta área proporciona ao nível da adequação da oferta de novos produtos e serviços a um mercado... Aprende sobre: Gestão de Vendas, Pesquisa de Marketing...
...Curso de mestrado com uma estrutura em duas especializações: Gestão de Marketing e Comunicação de Marketing. O curso tem 30 ECTS de tronco comum com as bases estruturantes do Marketing e da Comunicação e o 2.º semestre apresenta a divisão por Especialização. O 2.º ano é dedicado ao trabalho final.... Aprende sobre: Marketing Research, Cultura e Mercados, Marketing estratégico...
... e redes sociais faz com que as empresas busquem perfis que concordem com a atualidade e que estejam preparados para desenvolver ações online e offline. As redes sociais desempenham um papel vital em marketing e comunicação das organizações e ajudam a enfrentar-se aos novos retos comerciais presentes no... Aprende sobre: Estratégias de Marketing, Marketing Online, Marketing 4ps...
... e redes sociais faz com que as empresas busquem perfis que concordem com a atualidade e que estejam preparados para desenvolver ações online e offline. As redes sociais desempenham um papel vital em marketing e comunicação das organizações e ajudam a enfrentar-se aos novos retos comerciais presentes no... Aprende sobre: Estratégias de Marketing, Marketing Online, Marketing 4ps...
...O Mestrado em Gestão de Marketing Online prepara o estudante para responder ao ecossistema de negócio numa era 5.0, através do desenvolvimento de competências de investigação e da aplicação dos fundamentos de Marketing à realidade das organizações. Esta aprendizagem decorre num ambiente fortemente... Aprende sobre: Marketing Online, Marketing Mix...
...: uma estratégica e outra operacional. Em ambos os casos, a Publicidade e o Design interagem com vários campos do saber, tais como o Marketing, o Pensamento Estratégico, a Inovação e a Criatividade, a Gestão das Emoções, as Tendências, a Imagem, a Publicidade online, os Medias Inteligentes e as Redes Sociais... Aprende sobre: Publicidade E MERCADO, Ferramentas Digitais, ARTE E EMOÇÕES...
... as suas necessidades e identificando oportunidades, através da aquisição de conhecimentos e de competências tipicamente comerciais, de marketing e vendas... Aprende sobre: Ecisões Comerciais, Marketing estratégico, Direcção Eficaz...
...O curso de Gestão de Marketing pertende dotar os formandos de conhecimentos, competências e métodos relacionado com a gestão de marketing... Aprende sobre: Novas formas de comunicação, Tendências do marketing, Gestores de empresas...
...ISAG promove a 1º edição da Pós-Graduação em Digital Marketing Strategy, com vista a proporcionar uma formação sólida para resolver problemas de marketing, contribuindo para a melhoria do processo de decisão nas empresas.Com uma equipa altamente especializada de docentes e consultores, conteúdos... Aprende sobre: Digital Creativity, Social Media, Project management...
Perguntas & Respostas
Adicione a sua pergunta
Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe
Cursos por programas