-
Todos
- Online
-
Filtros
-
Porto
- Online
-
Tipo de estudos
-
+ Filtros (1)
... do Marketing a par de uma adequada formação de base em Gestão. O Curso em Marketing, pela Universidade Lusíada do Porto, respeita o prescrito pelo chamado Processo de Bolonha, sendo que a licenciatura será obtida em 3 anos, através de formação teórica e prática....
...2MK01 MARK Marketing Estratégia Empresarial Estudo de Mercado e Comportamento do Consumidor Unidades curriculares de opção do 1.º semestre do 1.º...
...O Curso de Licenciatura em Marketing assegura uma formação em Marketing, capaz de responder às exigências de mercados competitivos. Pretende preparar profissionais qualificados, com conhecimentos e competências em Marketing e Gestão para acrescentar valor nas organizações onde vierem a ser...
... de mudança, que a CESPU, 1ª instituição de Ensino Superior em Portugal a leccionar um Curso Superior de Marketing Farmacêutico, decide agora criar uma Pós Graduação, nesta área do conhecimento, composta por um corpo docente de reconhecida competência, respondendo desta forma a todos os profissionais...
... as mesmas dentro de uma visão holística de toda a estratégia de Marketing Digital. Durante este Workshop serão abordadas técnicas de planeamento, gestão, optimização e avaliação dos resultados alcançados com este género de campanhas. Estes conteúdos serão apresentados dentro de uma metodologia com uma forte... Aprende sobre: Da estratégia à Performance, UTMs e Google UrlBuilder, Fontes de Tráfego...
...O Curso de Licenciatura em Marketing assegura uma formação em Marketing, capaz de responder às exigências de mercados competitivos. Pretende preparar profissionais qualificados, com conhecimentos e competências em Marketing e Gestão para acrescentar valor nas organizações onde vierem a ser...
... a estrutura curricular podem ainda ser creditadas no Mestrado em Marketing ou, parcialmente, no Mestrado em Gestão, em caso de admissão a estes ciclos de estudos...
..., sendo extremamente valioso para profissionais na área do Marketing e afins que queiram adquirir competências nesta vertente do Marketing ou para empreendedores que queiram perceber como podem potenciar o seu negócio. Serão abordadas as componentes fundamentais do Marketing Digital, desde o E-mail Marketing... Aprende sobre: PERFIL DO CONSUMIDOR DIGITAL, Social Media Marketing, AS PRINCIPAIS REDES SOCIAIS...
..., é normal haver mais do que um departamento, existindo técnicos e chefias intermédias para cada um dos segmentos de produto e/ou serviços ou, ainda, para cada uma das áreas de atuação do marketing. O gestor de produto e/ou marca são exemplos desse tipo de profissionais e resultam da especialização...
...Se por um lado SEO se concentra em desenvolver a compreensão da estrutura do site e o impacto do seu conteúdo no ranking dos motores de pesquisa, por outro o tema de SEA centra-se em usar o Google Ads para implementar campanhas altamente eficazes de marketing online para direcionar o tráfego para... Aprende sobre: Pay-per-click em google ads, Outros motores de pesquisa, Engine Advertising...
... de instrumentos de prospeção, métodos e técnicas de pesquisa; . Orientar o fecho da venda, através da identificação dos sinais de compra e do conhecimento de algumas das técnicas de fecho; . Colaborar na gestão de marketing da organização....
...O QUE É UM DIGITAL MARKETING STRATEGIST? Um Digital Marketing Strategist precisa de ter uma mente analítica e pronta a reagir à observação de dados que são obtidos das mais diversas formas - Mobile Marketing, Display Advertising, Newsletters, entre outras. Estratégia, SEO, SEM, Pay Per Lead ou Pay... Aprende sobre: Pensamento ESTRATÉGICO, Estratégia DE MARKETING, MUNDO DIGITAL...
...-se que os participantes adquiram novas competências para alavancar os seus serviços e as suas empresas utilizando as ferramentas digitais como estratégia no quotidiano das tarefas organizacionais, principalmente no que é relacionado ao marketing empresarial num contexto de internacionalização. O curso visa ainda oferecer...
...1. Introdução. › Conceitos básicos de marketing digital› O papel do website no ecossistema digital› Conceitos básicos de gestão de projetosDigitais 2... Aprende sobre: Explorar o backoffice do Wordpress, Marketing Digital, SEO & SEM...
... Fundamentos de Economia e Contabilidade Fundamentos de Marketing Inglês Empresarial III Direito Comercial e da Publicidade Criatividade em Comunicação...
.... Display ads - o que são e prós e contras destes formatos. Rich media - o que são e prós e contras destes formatos. Email marketing - o que é e os prós... Aprende sobre: Transition animations, Project management, Digital Interaction Design...
...usando conceitos que provêm de um grande leque de unidades curriculares, direcionados para a estruturação e desenvolvimento de soluções no âmbito do Negócio Eletrónico...
...ajudando à sua diferenciação e posicionamento. 1. Introdução. › Cargos de Design: Webdesigners, Graphic designers, UX, UI… › O que faz um (visual)... Aprende sobre: Hierarquia de informação, Moodboards & Keyvisuals, Reference research...
Perguntas & Respostas
Adicione a sua pergunta
Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe
Cursos por programas