Facebook Como Ferramenta de Marketing
Curso
Em Lisboa
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Nível
Intermediário
-
Local
Lisboa
-
Horário de aulas
6h
-
Duração
Flexível
Posts? Páginas? Partilhas? Likes? Participe nesta formação e saiba como utilizar o Facebook para divulgar a sua empresa, produto ou serviço e angariar mais clientes!!!
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Compreender como funciona o Facebook e como utilizá-lo para publicitar as empresas, produtos e serviços, transformando esta rede social numa ferramenta de marketing adaptada aos vários negócios e à realidade do público-alvo que se pretende atingir.
Todos os que queiram saber mais sobre o Facebook e como transformá-lo numa ferramenta de marketing.
Os formandos devem fazer-se acompanhar pelo seu próprio computador.
Opiniões
Matérias
- Profissional
- Tamanho
- Fotografia
- Biografia
- Informação
- Configurações
- Definição
- Notícias
- Menus
- Histórias
Professores
Consultar Site
ARQCOOP
Programa
01. O Facebook como ferramenta de marketing.
02. Perfil:
- Perfil pessoal vs perfil profissional; Criar e editar o perfil: fotografia de perfil, biografia, informação visível e configurações; Tamanho e enquadramento da fotografia de capa e a sua utilização como definição da personalidade ou como painel publicitário.
- Feed de notícias: histórias principais vs mais recentes; Menus.
- Quantidade e tipo de informação; Ligações para sites; Fotografias; Programar data e hora das publicações; Editar depois de publicado e eliminar publicações; Potenciar as visualizações: o horário e as actividades ou sentimentos; Resposta a comentários.
- Criar e gerir álbuns de fotografias.
- Convidar e eliminar amigos; Seguir ou não seguir publicações de amigos.
- Criar e editar páginas: fotografia de perfil e de capa, informação sobre o negócio e configurações; Publicações; Convites para gostar da página; Criar e gerir eventos.
- Criar e editar grupos: fotografia de perfil e de capa, informação sobre o grupo e configurações; O papel do Administrador; Adicionar e aceitar membros; Publicações; Encontrar publicações específicas; Participação e publicações em grupos de terceiros
- Criar e gerir eventos: informação, edição e convites.
11. Publicações abusivas:
- Remover a identificação em fotografias ou publicações; Denunciar publicações ou perfis; Bloquearperfis.
Facebook Como Ferramenta de Marketing