Facebook Como Ferramenta de Marketing

Curso

Em Lisboa

60 €

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Nível

    Intermediário

  • Local

    Lisboa

  • Horário de aulas

    6h

  • Duração

    Flexível

  • Início

    19/12/2020

Descrição

Posts? Páginas? Partilhas? Likes? Participe nesta formação e saiba como utilizar o Facebook para divulgar a sua empresa, produto ou serviço e angariar mais clientes!!!

Instalações

Localização

Início

Lisboa
Ver mapa
Horário: Sábado, das 10h00 às 17h30

Início

19 Dez 2020Inscrições abertas

A ter em conta

Compreender como funciona o Facebook e como utilizá-lo para publicitar as empresas, produtos e serviços, transformando esta rede social numa ferramenta de marketing adaptada aos vários negócios e à realidade do público-alvo que se pretende atingir.

Todos os que queiram saber mais sobre o Facebook e como transformá-lo numa ferramenta de marketing.

Os formandos devem fazer-se acompanhar pelo seu próprio computador.

Perguntas & Respostas

Levanta as tuas perguntas e outros utilizadores poder-te-ão responder

Quem queres que te responda?

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Matérias

  • Profissional
  • Tamanho
  • Fotografia
  • Biografia
  • Informação
  • Configurações
  • Definição
  • Notícias
  • Menus
  • Histórias

Professores

Consultar Site

Consultar Site

ARQCOOP

Programa

PROGRAMA:

01. O Facebook como ferramenta de marketing.

02. Perfil:
  • Perfil pessoal vs perfil profissional; Criar e editar o perfil: fotografia de perfil, biografia, informação visível e configurações; Tamanho e enquadramento da fotografia de capa e a sua utilização como definição da personalidade ou como painel publicitário.
03. Página inicial:
  • Feed de notícias: histórias principais vs mais recentes; Menus.
04. Publicações:
  • Quantidade e tipo de informação; Ligações para sites; Fotografias; Programar data e hora das publicações; Editar depois de publicado e eliminar publicações; Potenciar as visualizações: o horário e as actividades ou sentimentos; Resposta a comentários.
05. Álbuns:
  • Criar e gerir álbuns de fotografias.
06. Gerir amizades:
  • Convidar e eliminar amigos; Seguir ou não seguir publicações de amigos.
07. Páginas:
  • Criar e editar páginas: fotografia de perfil e de capa, informação sobre o negócio e configurações; Publicações; Convites para gostar da página; Criar e gerir eventos.
08. Grupos:
  • Criar e editar grupos: fotografia de perfil e de capa, informação sobre o grupo e configurações; O papel do Administrador; Adicionar e aceitar membros; Publicações; Encontrar publicações específicas; Participação e publicações em grupos de terceiros
09. Eventos:
  • Criar e gerir eventos: informação, edição e convites.
10. Mensagens privadas no perfil e nas páginas.

11. Publicações abusivas:
  • Remover a identificação em fotografias ou publicações; Denunciar publicações ou perfis; Bloquearperfis.
12. Relação entre o Facebook e o site da empresa: coerência da informação e da imagem.

Facebook Como Ferramenta de Marketing

60 €