Marketing nas Redes Sociais
Curso
Em Lisboa
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Nível
Intermediário
-
Local
Lisboa
-
Horário de aulas
12h
-
Duração
Flexível
Social Media Marketing (SMM), ou marketing em media social, é a área de web marketing responsável pelas estratégias e técnicas que envolvem a utilização de
redes sociais, para a comunicação de marcas, relacionamento com clientes, acções virais, entre outras. Esta vertente do Web Marketing está focada no comprometimento com uma determinada comunidade, privilegiando a interação com o público-alvo e a relevância da informação disponibilizada, que promove, por sua vez, a partilha e o reenvio da mesma de forma exponencial pela audiência.
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Este curso pretende dotar os participantes de competências apropriadas e conhecimento das ferramentas para desenvolver uma estratégia apropriada de promoção e divulgação de marketing nas redes sociais.
Opiniões
Matérias
- Características
- Personalização
- Configuração
- Gestão
- Anúncios
- Filosofía
- Comentários
- Classificações
- Networking
- Publicidade
Programa
- Páginas, Grupos e Perfis
- a) Características
- b) Funções
- Gestão de Páginas
- a) Personalização
- b) Configuração
- c) Gestão
- Publicidade
- a) Criação de anúncios
- b) Gestão de públicos-alvo
- c) Criação de botões de promoção
- A Rede
- a)Introdução (Origem, Dimensão, Tipologia, Filosofia)
- b)Estrutura (Home, Canal, Uploads, Favoritos)
- c)Networking (Amigos, Subscritores)
- Gestão
- a)Personalização
- b)Interacção (Respostas Texto, Respostas Vídeo, Comentários, Avaliações)
- c)Conteúdos (Listas de Reprodução, Incorporação)
- A Rede
- a)Introdução (Origem, Dimensão, Tipologia, Filosofia)
- b)Estrutura (Timeline, Perfil)
- c)Networking (Followers, Following)
- Gestão
- a)Personalização
- b)Interacção (Tweets, Retweets, Reply, Favoritos, Short Links)
- c)Trends (HashTags)
- 3.Publicidade
- Gestão centralizada de Conteúdos
- .Integração entre redes sociais
- Métricas a Observar
- Técnicas de Análise
- Exemplos de Ferramentas
Marketing nas Redes Sociais