-
Todos
-
Online
-
Filtros
-
Lisboa
-
Online
-
Tipo de estudos
-
+ Filtros (1)
Cursos de Marketing em Lisboa
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
... 2 - Responsabilidades de um Diretor Comercial; A Função; A Missão; Os Desafios... Módulo 3 - Marketing Mix O produto; O Valor da Marca; O preço... Aprende sobre: Diretor Comercial...
- Curso
- Lisboa
... dotar os seus participantes de um pensamento crítico, e criativo, para tirar o maior proveito das potencialidades de marketing nas diferentes plataformas sociais. O workshop iniciará por explorar a relação de Portugal com as maiores plataformas de redes sociais, e analisar especificidades de cada... Aprende sobre: CASOS DE IMPACTO, Redes sociais, PILARES ESTRATÉGICOS...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
... virtual e da saturação dos mercados, até à concentração do poder pelas multinacionais, e à evolução das novas tecnologias, estão a constituir extraordinários desafios ao Marketing das suas organizações, com o vértice na crescente turbulência económica e na grande velocidade da mudança a que a intensa... Aprende sobre: Marketing Mix...
- Licenciatura
- Lisboa
- Datas a escolher
... Argumentação e Media Comunicação Empresarial - 1. semestre Comunicação Política - 2. semestre Economia da Informação Marketing - 1. e 2. semestre Políticas...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
...Se por um lado SEO se concentra em desenvolver a compreensão da estrutura do site e o impacto do seu conteúdo no ranking dos motores de pesquisa, por outro o tema de SEA centra-se em usar o Google Ads para implementar campanhas altamente eficazes de marketing online para direcionar o tráfego para... Aprende sobre: Ampanhas pay-per-click e linkspatrocinados, Pay-per-click em google ads, Planeador de palavras-chave google ads...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
...% e aquele que mais pessoas emprega, torna-se ainda mais relevante tratar em particular as questões que se prendem com o "seu" marketing, nomeadamente aquelas que dizem respeito às atividades de comércio, alojamento, restauração, transportes e consultoria.... Aprende sobre: Ações de marketing...
- Pos-graduação
- Lisboa
- Datas a escolher
... de Informação Marketing Digital Metodologias de Recolha de Dados Métodos Quantitativos para Marketing - Métodos Descritivos Remote Sensing Amostragem e Estimação...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
...O QUE É UM DIGITAL MARKETING STRATEGIST? Um Digital Marketing Strategist precisa de ter uma mente analítica e pronta a reagir à observação de dados que são obtidos das mais diversas formas - Mobile Marketing, Display Advertising, Newsletters, entre outras. Estratégia, SEO, SEM, Pay Per Lead ou Pay... Aprende sobre: Estratégia Digital, MUNDO DIGITAL, Marketing Digital...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- Datas a escolher
... mais semelhantes mas com diferenças cada vez maiores, acaba por permitir a possibilidade de sucesso às empresas, cujo Marketing consiga refletir atributos locais ou regionais na sua conceção de produtos ou serviços.... Aprende sobre: Funções de marketing, Centralidade do cliente...
- Curso
- Lisboa
...Este é um workshop onde será abordada uma visão geral das estratégias existentes de marketing para e-commerce. Este terá um foco elevado na execução de um negócio online, onde serão também abordadas as necessidades operacionais envolvidas na correta gestão de uma plataforma de e-commerce.... Aprende sobre: Marketing Strategy, ECONOMIA DIGITAL, GESTÃO DO PÓS-VENDA...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- Datas a escolher
... com os clientes, com grandes vantagens para o marketing ?one-to-one?... Aprende sobre: ECONOMIA DIGITAL...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
- 2 Dias
...1. Introdução. › Conceitos básicos de marketing digital› O papel do website no ecossistema digital› Conceitos básicos de gestão de projetosDigitais 2... Aprende sobre: Guidelines e workflow para criação de conteúdo, Single Page, Ferramentas de Web Analytic...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
... sofrido grandes alterações nos últimos anos. O comportamento do consumidor está em mutação constante, a competitividade entre organizações cada vez mais marcada e acelerada, e as estratégias de comunicação, publicidade e marketing têm de se reinventar. O planeamento, elaboração e construção de um evento... Aprende sobre: Tecnologias de Informação...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
.... Display ads - o que são e prós e contras destes formatos. Rich media - o que são e prós e contras destes formatos. Email marketing - o que é e os prós... Aprende sobre: Digital Art Direction, Product roadmap, Design Thinking e Inovação...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
... grandes alterações nos últimos anos. O comportamento do consumidor está em mutação constante, a competitividade entre organizações cada vez mais marcada e acelerada, e as estratégias de comunicação, publicidade e marketing têm de se reinventar. O planeamento, elaboração e construção de um evento...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
... SEM NA PRÁTICA 1.5 ANALYTICS 1.6 CASOS PRÁTICOS OBJETIVOS Definir os principais conceitos de e-marketing e do e-business, integrados na estratégia do produto... Aprende sobre: CASOS PRÁTICOS...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- Datas a escolher
... virtual e da saturação dos mercados, até à concentração do poder pelas multinacionais, e à evolução das novas tecnologias, estão a constituir extraordinários desafios ao Marketing das suas organizações, com o vértice na crescente turbulência económica e na grande velocidade da mudança a que a intensa...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
..., publicidade e marketing têm de se reinventar. O planeamento, elaboração e construção de um evento promocional bem estruturado e organizado pode preservar...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
...PROGRAMA 1 FORMAÇÃO TECNOLÓGICA 1.1 VITRINISMO - ENQUADRAMENTO E EVOLUÇÃO 1.2 EMPRESA - CONSTRUÇÃO DA IMAGEM 1.3 MARKETING 1.4 PUBLICIDADE 1.5...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- Datas a escolher
...1 OBRIGATÓRIO E-MARKETING - TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO 1 OBRIGATÓRIO EXPOSIÇÃO - ÁREA DOS ALIMENTOS, SERVIÇOS E MODA 1 OBRIGATÓRIO...