E-marketing - conceitos e fundamentos
Curso
Em Lisboa
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Nível
Intermediário
-
Local
Lisboa
-
Horário de aulas
25h
-
Duração
Flexível
-
Início
Datas a escolher
Cada vez mais a internet é usada como uma ferramenta de procura e troca de informação ou para aquisição de produtos e serviços. Consultar um sítio de uma marca, procurar uma música da qual nos falaram ou fazer parte de, pelo menos, uma rede social tornaram-se gestos banais no nosso quotidiano. Como tal, tornou-se imprescindível às empresas olhar para a internet como mais um meio para promover e comercializar os seus produtos e serviços. Um novo meio que veio reforçar o marketing mix ?tradicional? e trazer novas potencialidades, nomeadamente um maior alcance geográfico e uma maior interactividade com os clientes, com grandes vantagens para o marketing ?one-to-one?.
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Definir os conceitos e os fundamentos de e-marketing e do e-business.
Opiniões
Matérias
- E-Marketing
- Internet
- ECONOMIA DIGITAL
- E-Business
- Profissional
- Criativa
- Quantitativa
- Desenvolvimento
- ANALÍTICA
- Pesquisa
Programa
1.1 INTERNET O NOVO CANAL DO MARKETING
1.2 E-MARKETING E A ECONOMIA DIGITAL
1.3 E-BUSINESS
1.4 BUZZWORDS DE ACESSO À INFORMAÇÃO
DESTINATÁRIOS
Pessoas que pretendam adquirir competências associadas aos perfis profissionais de Técnico de Marketing ou Técnico de Vendas, constante no Catálogo Nacional de Qualificações e/ou técnicos da área profissional visada, que no âmbito da sua formação contínua pretendam aperfeiçoar os seus conhecimentos. Técnicos de Marketing, Gestores de Produtos ou Serviços, Quadros Técnicos, Médios e Superiores de Administração ou Gestão de Empresas e Trabalhadores com atividade nas áreas de Marketing.
E-marketing - conceitos e fundamentos