E-marketing - conceitos e fundamentos

Curso

Em Lisboa

50 €

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Nível

    Intermediário

  • Local

    Lisboa

  • Horário de aulas

    25h

  • Duração

    Flexível

  • Início

    Datas a escolher

Cada vez mais a internet é usada como uma ferramenta de procura e troca de informação ou para aquisição de produtos e serviços. Consultar um sítio de uma marca, procurar uma música da qual nos falaram ou fazer parte de, pelo menos, uma rede social tornaram-se gestos banais no nosso quotidiano. Como tal, tornou-se imprescindível às empresas olhar para a internet como mais um meio para promover e comercializar os seus produtos e serviços. Um novo meio que veio reforçar o marketing mix ?tradicional? e trazer novas potencialidades, nomeadamente um maior alcance geográfico e uma maior interactividade com os clientes, com grandes vantagens para o marketing ?one-to-one?.

Instalações

Localização

Início

Lisboa
Ver mapa

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

Definir os conceitos e os fundamentos de e-marketing e do e-business.

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Matérias

  • E-Marketing
  • Internet
  • ECONOMIA DIGITAL
  • E-Business
  • Profissional
  • Criativa
  • Quantitativa
  • Desenvolvimento
  • ANALÍTICA
  • Pesquisa

Programa

1 E-MARKETING - CONCEITOS E FUNDAMENTOS
1.1 INTERNET O NOVO CANAL DO MARKETING
1.2 E-MARKETING E A ECONOMIA DIGITAL
1.3 E-BUSINESS
1.4 BUZZWORDS DE ACESSO À INFORMAÇÃO

DESTINATÁRIOS

Pessoas que pretendam adquirir competências associadas aos perfis profissionais de Técnico de Marketing ou Técnico de Vendas, constante no Catálogo Nacional de Qualificações e/ou técnicos da área profissional visada, que no âmbito da sua formação contínua pretendam aperfeiçoar os seus conhecimentos. Técnicos de Marketing, Gestores de Produtos ou Serviços, Quadros Técnicos, Médios e Superiores de Administração ou Gestão de Empresas e Trabalhadores com atividade nas áreas de Marketing.

E-marketing - conceitos e fundamentos

50 €