E-marketing - tecnologias de informação e comunicação
Curso
Em Lisboa
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Nível
Intermediário
-
Local
Lisboa
-
Horário de aulas
50h
-
Duração
Flexível
A comunicação de uma marca, produto ou evento tem por objectivo estimular a consciência do seu valor e identidade junto do público em geral. Conseguir apresentar uma marca, produto ou evento pela forma como devem ser lembrados pelo consumidor é cada vez mais difícil, porque a comunicação tem sofrido grandes alterações nos últimos anos. O comportamento do consumidor está em mutação constante, a competitividade entre organizações cada vez mais marcada e acelerada, e as estratégias de comunicação, publicidade e marketing têm de se reinventar. O planeamento, elaboração e construção de um evento promocional bem estruturado e organizado pode preservar, levantar ou reconquistar a imagem de uma empresa, de um produto ou serviço junto do seu consumidor.
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Utilizar as tecnologias de informação e comunicação como forma de potenciação da empresa/marca.
Profissionais com experiência na área das artes em geral, marketing, moda e comércio.
Domínio de softwares na área do utilizador: PowerPoint
Opiniões
Matérias
- E-Marketing
- Tecnologias
- Tecnologias de Informação
- Comunicação
- Internet
- Distribuição
- B2B
- B2C
- Fornecedor
- Cliente
Programa
1 EMARKETING TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
1.1 INTERNET E OS CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO (B2B) E (B2C)
1.2 AVALIAÇÃO E QUALIDADE DOS SISTEMAS DE INFORMAÇÃO
1.3 TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E A RELAÇÃO COM O FORNECEDOR
1.4 TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E A RELAÇÃO COM O CLIENTE
1.5 COSTUMER RELATIONSHIP MANAGEMENT – CRM
E-marketing - tecnologias de informação e comunicação