-
Todos
-
Online
-
Filtros
-
Lisboa
-
Online
-
Tipo de estudos
-
+ Filtros (1)
Cursos de Marketing online em Lisboa
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- Datas a escolher
...Definir o conceito de marketing pessoal. Definir o conceito de marketing digital. Gerir a marca pessoal. Utilizar a Internet como estratégia de marketing em redes sociais... Aprende sobre: Marketing 4ps, Marketing Cultural, Marketing Share...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
...As pesquisas provam a eficácia do E-mail Marketing. Custos baixos, taxas de conversão elevadas e relatórios em tempo real são razões que fazem desde formato uma das componentes essenciais de qualquer estratégia de Marketing Digital. Mas, implementar uma campanha de email marketing não consiste... Aprende sobre: Direito comunitário, Banco de dados, Marketing Online...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
...PROGRAMA: 01. O Facebook como ferramenta de marketing. 02. Perfil: Perfil pessoal vs perfil profissional; Criar e editar o perfil: fotografia...
- Licenciatura
- Lisboa
- Datas a escolher
... Argumentação e Media Comunicação Empresarial - 1. semestre Comunicação Política - 2. semestre Economia da Informação Marketing - 1. e 2. semestre Políticas...
- Licenciatura
- Lisboa
- Datas a escolher
... quem já possui experiência na área mas pretenda desenvolver novas estratégias aplicadas ao e-commerce. O corpo docente é constituído por profissionais da área do E-commerce e do Marketing Digital, e que se constituem como referências em Portugal....
- Curso
- Lisboa
- Datas a escolher
...Designers, investigação académica, consultoria e business intelligence, estatística e análise técnica de dados, etc.; O curso é também recomendado a técnicos...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
...Com o advento da Internet é inegável o lugar que esta ocupa em todos os setores da sociedade. Desde o modo como comunicamos, como procuramos ou recebemos informações, até ao modo como compramos. Assim, este curso promove a compreensão global da paisagem do Marketing Digital na atualidade... Aprende sobre: AS PRINCIPAIS REDES SOCIAIS, A IMPORTÂNCIA DE ESCREVER PARA A WEB, DIGITAL MARKETING FOUNDATIONS...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- Datas a escolher
... com os clientes, com grandes vantagens para o marketing ?one-to-one?... Aprende sobre: ECONOMIA DIGITAL...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
...Social Media Marketing (SMM), ou marketing em media social, é a área de web marketing responsável pelas estratégias e técnicas que envolvem a utilização de redes sociais, para a comunicação de marcas, relacionamento com clientes, acções virais, entre outras. Esta vertente do Web Marketing...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
... sofrido grandes alterações nos últimos anos. O comportamento do consumidor está em mutação constante, a competitividade entre organizações cada vez mais marcada e acelerada, e as estratégias de comunicação, publicidade e marketing têm de se reinventar. O planeamento, elaboração e construção de um evento... Aprende sobre: Tecnologias de Informação...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
... SEM NA PRÁTICA 1.5 ANALYTICS 1.6 CASOS PRÁTICOS OBJETIVOS Definir os principais conceitos de e-marketing e do e-business, integrados na estratégia do produto... Aprende sobre: CASOS PRÁTICOS...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- Datas a escolher
... virtual e da saturação dos mercados, até à concentração do poder pelas multinacionais, e à evolução das novas tecnologias, estão a constituir extraordinários desafios ao Marketing das suas organizações, com o vértice na crescente turbulência económica e na grande velocidade da mudança a que a intensa...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
...PROGRAMA 1 FORMAÇÃO TECNOLÓGICA 1.1 VITRINISMO - ENQUADRAMENTO E EVOLUÇÃO 1.2 EMPRESA - CONSTRUÇÃO DA IMAGEM 1.3 MARKETING 1.4 PUBLICIDADE 1.5...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
...REDES SOCIAIS E O SEU PAPEL NA COMUNICAÇÃO E INTERAÇÃO COM O CONSUMIDOR 1.4 COMO GERIR A PRESENÇA DA MARCA EM CADA UMA 1.5 EXEMPLOS DE SUCESSO... Aprende sobre: SEU NEGÓCIO, Redes sociais, Social Media...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- Datas a escolher
... a todos os profissionais ligados à moda, marketing, visual Merchandising, arquitetura, design, gestão de produto, vendas, publicidade e Merchandising para intervir no espaço comercial na área do retalho de moda, focando os conteúdos no perfil de consumidor atual e atuais tendências....
Perguntas & Respostas
Adicione a sua pergunta
Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe