Curso

Em Lisboa

55 €

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Nível

    Intermediário

  • Local

    Lisboa

  • Horário de aulas

    25h

  • Duração

    Flexível

O poder do search no nosso dia-a-dia é enorme. Cerca de 2.3 milhões de pesquisas são feitas a cada minuto e 89% das nossas decisões começam com uma pesquisa on line (dados Google). Hoje qualquer coisa que queiramos encontrar está nos motores de busca e é lá que encontramos, através da inserção de palavras mais ou menos complexas, a informação que pretendemos. Perceber como poderemos estar nas primeiras posições quando procuram por produtos ou serviços é o grande desafio deste módulo, que pretende dar os conceitos, exemplos e os casos práticos de como tirar partido desta ferramenta para que o nosso negócio possa ser encontrado.

Instalações

Localização

Início

Lisboa
Ver mapa

Início

Consultar

A ter em conta

Conhecimentos na área de marketing. Bons Conhecimentos de Inglês. Capacidade de análise de dados. Quadros e técnicos das áreas do Marketing e das Vendas. Pessoas que pensam criar o seu próprio negócio, com ou sem formação na área de marketing, e queiram estar informadas acerca das ferramentas disponíveis para aumentar a visibilidade dos produtos ou serviços.

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Matérias

  • SEO
  • GOOGLE
  • Funcionamento
  • SEM
  • Principais
  • Prática
  • Analytics
  • CASOS PRÁTICOS
  • Marketing
  • Conhecimentos

Programa

PROGRAMA

1 SEO
1.1 INTRODUÇÃO AO GOOGLE E AO SEU MODELO DE FUNCIONAMENTO
1.2 O QUE É O SEO E O SEM? PRINCIPAIS DIFERENÇAS
1.3 SEO NA PRÁTICA
1.4 SEM NA PRÁTICA
1.5 ANALYTICS
1.6 CASOS PRÁTICOS

OBJETIVOS

Definir os principais conceitos de e-marketing e do e-business, integrados na estratégia do produto/serviço e saber utilizar as ferramentas do digital aproveitando o ciclo de contacto e de compra.

SEO, SEM e analytics

55 €