SEO, SEM e analytics
Curso
Em Lisboa
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Nível
Intermediário
-
Local
Lisboa
-
Horário de aulas
25h
-
Duração
Flexível
O poder do search no nosso dia-a-dia é enorme. Cerca de 2.3 milhões de pesquisas são feitas a cada minuto e 89% das nossas decisões começam com uma pesquisa on line (dados Google). Hoje qualquer coisa que queiramos encontrar está nos motores de busca e é lá que encontramos, através da inserção de palavras mais ou menos complexas, a informação que pretendemos. Perceber como poderemos estar nas primeiras posições quando procuram por produtos ou serviços é o grande desafio deste módulo, que pretende dar os conceitos, exemplos e os casos práticos de como tirar partido desta ferramenta para que o nosso negócio possa ser encontrado.
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Conhecimentos na área de marketing. Bons Conhecimentos de Inglês. Capacidade de análise de dados. Quadros e técnicos das áreas do Marketing e das Vendas. Pessoas que pensam criar o seu próprio negócio, com ou sem formação na área de marketing, e queiram estar informadas acerca das ferramentas disponíveis para aumentar a visibilidade dos produtos ou serviços.
Opiniões
Matérias
- SEO
- Funcionamento
- SEM
- Principais
- Prática
- Analytics
- CASOS PRÁTICOS
- Marketing
- Conhecimentos
Programa
1 SEO
1.1 INTRODUÇÃO AO GOOGLE E AO SEU MODELO DE FUNCIONAMENTO
1.2 O QUE É O SEO E O SEM? PRINCIPAIS DIFERENÇAS
1.3 SEO NA PRÁTICA
1.4 SEM NA PRÁTICA
1.5 ANALYTICS
1.6 CASOS PRÁTICOS
OBJETIVOS
Definir os principais conceitos de e-marketing e do e-business, integrados na estratégia do produto/serviço e saber utilizar as ferramentas do digital aproveitando o ciclo de contacto e de compra.
SEO, SEM e analytics