-
Todos
- Online
-
Filtros
-
Onde
- Online
-
Tipo de estudos
-
+ Filtros (1)
...e agregar valor à nossa marca. Investigação de mercados e sua análise posterior. Criação, gestão e direção da comunicação dentro das campanhas de marketing... Aprende sobre: Marketing Vendas, Trabalho em grupo, Gestão empresarial...
...e agregar valor à nossa marca. Investigação de mercados e sua análise posterior. Criação, gestão e direção da comunicação dentro das campanhas de marketing... Aprende sobre: Marketing Vendas, Trabalho em grupo, Gestão empresarial...
...O sucesso profissional no novo paradigma implica um processo contínuo, modular e progressivo de desenvolvimento de competências técnicas e transversais...
...O sucesso profissional no novo paradigma implica um processo contínuo, modular e progressivo de desenvolvimento de competências técnicas e transversais...
...constituem um suporte adequado a uma resposta a mercados altamente competitivos e cada vez mais exigentes. As especificidades técnicas e práticas de algumas... Aprende sobre: Vendas Retalho, Marketing Vendas, Vendas por Telefone...
...constituem um suporte adequado a uma resposta a mercados altamente competitivos e cada vez mais exigentes. As especificidades técnicas e práticas de algumas... Aprende sobre: Vendas Retalho, Marketing Vendas, Vendas por Telefone...
...do ponto de venda; Elaborar relatórios de atividades comerciais; Planear campanhas a nível do merchandising; Implementar a aplicação da legislação comercial...
...do ponto de venda; Elaborar relatórios de atividades comerciais; Planear campanhas a nível do merchandising; Implementar a aplicação da legislação comercial...
...É impreterível que o comercial saiba negociar eficazmente. Este curso visa dotar os formandos de um conjunto de conhecimentos e técnicas que lhes permitam...
...É impreterível que o comercial saiba negociar eficazmente. Este curso visa dotar os formandos de um conjunto de conhecimentos e técnicas que lhes permitam...
...Tomar decisões em contexto de incerteza. Econometria Gestão das Operações e Logística Otimização Linear e Aplicações Avaliação e Financiamento de Investimentos...
...Tomar decisões em contexto de incerteza. Econometria Gestão das Operações e Logística Otimização Linear e Aplicações Avaliação e Financiamento de Investimentos...
...proporcionará aos formandos o conhecimento necessário para implementar projetos que vão desde o desenvolvimento de um simples website até à aplicabilidade... Aprende sobre: MOBILE FIRST, Introduction TO JAVASCRIPT, MEDIA QUERIES...
...proporcionará aos formandos o conhecimento necessário para implementar projetos que vão desde o desenvolvimento de um simples website até à aplicabilidade... Aprende sobre: MOBILE FIRST, Introduction TO JAVASCRIPT, MEDIA QUERIES...
...funções de forma eficaz e com o máximo de profissionalismo. Pessoas que exerçam, ou que esperem vir a exercer atividades profissionais que careçam de competências... Aprende sobre: Competências PESSOAIS, PRÁTICA COMERCIAL, PROCESSO COMERCIAL...
...funções de forma eficaz e com o máximo de profissionalismo. Pessoas que exerçam, ou que esperem vir a exercer atividades profissionais que careçam de competências... Aprende sobre: Competências PESSOAIS, PRÁTICA COMERCIAL, PROCESSO COMERCIAL...
...O Programa Avançado em e-Commerce reúne um conjunto de especialistas na vanguarda do e-Commerce que pretendem formar profissionais de destaque nesta área... Aprende sobre: Ecommerce PHP, Marketing Vendas, Marketing Online...
...O Programa Avançado em e-Commerce reúne um conjunto de especialistas na vanguarda do e-Commerce que pretendem formar profissionais de destaque nesta área... Aprende sobre: Ecommerce PHP, Marketing Vendas, Marketing Online...
...o mais provável é não conseguir fechar a venda. Se é certo que ninguém consegue fechar todas as vendas, certo é, também, que conhecer e aplicar técnicas... Aprende sobre: Processo de Venda...
...o mais provável é não conseguir fechar a venda. Se é certo que ninguém consegue fechar todas as vendas, certo é, também, que conhecer e aplicar técnicas... Aprende sobre: Processo de Venda...
...Os principais objetivos deste curso estão relacionados com a aquisição de capacidades de reação, análise da informação, compreensão das ferramentas e discussão... Aprende sobre: Gestão do CapitalHumano, Ciclo de vida do Projeto, Estratégia Digital...
...Os principais objetivos deste curso estão relacionados com a aquisição de capacidades de reação, análise da informação, compreensão das ferramentas e discussão... Aprende sobre: Gestão do CapitalHumano, Ciclo de vida do Projeto, Estratégia Digital...
...Ativos e/ou Desempregados Programa Atendimento orientado para o cliente Procedimentos do atendimento e da relação comercial Técnicas de venda Diagnóstico... Aprende sobre: Decisão de compra, Cross selling, Técnicas de fecho...
...Ativos e/ou Desempregados Programa Atendimento orientado para o cliente Procedimentos do atendimento e da relação comercial Técnicas de venda Diagnóstico... Aprende sobre: Decisão de compra, Cross selling, Técnicas de fecho...
...Este curso visa modernizar a gestão e promover a eficiência e eficácia do relacionamento com o cliente, dando particular ênfase aos aspectos críticos da gestão de reclamações... Aprende sobre: Marketing Online, Marketing Mix, Marketing B2B...
...Este curso visa modernizar a gestão e promover a eficiência e eficácia do relacionamento com o cliente, dando particular ênfase aos aspectos críticos da gestão de reclamações... Aprende sobre: Marketing Online, Marketing Mix, Marketing B2B...
...uma história permite plantar ideias e emoções na mente das nossas audiências. Assim, os participantes irão receber bases teóricas e desafios práticos através... Aprende sobre: PROJETO FINAL, Revolução digital, Tecnologia e relações humanas›...
...uma história permite plantar ideias e emoções na mente das nossas audiências. Assim, os participantes irão receber bases teóricas e desafios práticos através... Aprende sobre: PROJETO FINAL, Revolução digital, Tecnologia e relações humanas›...
...Rececionistas e/ou telefonistas; - Gestores de departamentos de apoio; - Gestão de clientes; - Comerciais; - Pessoal administrativo. Programa... Aprende sobre: Atendimento Telefónico, Primeiro contacto, Guião do Atendimento Telefónico...
...Rececionistas e/ou telefonistas; - Gestores de departamentos de apoio; - Gestão de clientes; - Comerciais; - Pessoal administrativo. Programa... Aprende sobre: Atendimento Telefónico, Primeiro contacto, Guião do Atendimento Telefónico...
...de ferramentas geradoras de indicadores, métricas e medidas; A nível da Fidelização que é fundamental para saber medir e gerir com eficácia e eficiência... Aprende sobre: Six Sigma, Seis Sigma...
...de ferramentas geradoras de indicadores, métricas e medidas; A nível da Fidelização que é fundamental para saber medir e gerir com eficácia e eficiência... Aprende sobre: Six Sigma, Seis Sigma...
...Factores relevantes na decisão de compra de equipamentos e serviços - Processo de aquisição - Fases do processo de aquisição... Aprende sobre: Factores relevantes, Fases do processo, Processo de aquisição...
...Factores relevantes na decisão de compra de equipamentos e serviços - Processo de aquisição - Fases do processo de aquisição... Aprende sobre: Factores relevantes, Fases do processo, Processo de aquisição...
...de vantagens competitivas nas empresas. A eficácia de uma força de vendas está ligada à competência dos seus membros, à qualidade dos seus esforços comerciais... Aprende sobre: Fontes do Direito, Fontes Energia...
...de vantagens competitivas nas empresas. A eficácia de uma força de vendas está ligada à competência dos seus membros, à qualidade dos seus esforços comerciais... Aprende sobre: Fontes do Direito, Fontes Energia...
...Técnicos de Vendas; - Gestores em Geral. 1 - Avaliar as necessidades do cliente O Processo de Tomada da Decisão As Motivações e Necessidades do Cliente... Aprende sobre: Vantagens e Benefícios, Relação de Confiança, Necessidades do Cliente...
...Técnicos de Vendas; - Gestores em Geral. 1 - Avaliar as necessidades do cliente O Processo de Tomada da Decisão As Motivações e Necessidades do Cliente... Aprende sobre: Vantagens e Benefícios, Relação de Confiança, Necessidades do Cliente...
...e sustentabilidade futura das empresas. Tais mecanismos passam, necessariamente, por novos modelos de compras, por um relacionamento mais definido e... Aprende sobre: Gestão Hoteleira, Gestão Marketing, Gestão Escolar...
...e sustentabilidade futura das empresas. Tais mecanismos passam, necessariamente, por novos modelos de compras, por um relacionamento mais definido e... Aprende sobre: Gestão Hoteleira, Gestão Marketing, Gestão Escolar...
...Instrumentos de aferição da satisfação do cliente... Aprende sobre: Técnicas de fidelização, Controlo de clientes, Objetivos da fidelização...
...Instrumentos de aferição da satisfação do cliente... Aprende sobre: Técnicas de fidelização, Controlo de clientes, Objetivos da fidelização...
...O Marketing e a venda 3 - Planeamento estratégico na gestão de vendas 4 - Qual o perfil de um gestor, de um equipa de vendas e de um vendedor... Aprende sobre: Gestão de Vendas, Política de Incentivos, Liderança numa equipa de vendas...
...O Marketing e a venda 3 - Planeamento estratégico na gestão de vendas 4 - Qual o perfil de um gestor, de um equipa de vendas e de um vendedor... Aprende sobre: Gestão de Vendas, Política de Incentivos, Liderança numa equipa de vendas...
...desenvolvendo o seu próprio estilo de negociação, saber como se deve posicionar e interagir, e gerir uma negociação individual ou em grupo. Este curso destina-se a... Aprende sobre: Situações específicas, Negociações tácticas, Fundamentos da negociação...
...desenvolvendo o seu próprio estilo de negociação, saber como se deve posicionar e interagir, e gerir uma negociação individual ou em grupo. Este curso destina-se a... Aprende sobre: Situações específicas, Negociações tácticas, Fundamentos da negociação...
Perguntas & Respostas
Adicione a sua pergunta
Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe
Cursos por programas