-
Todos
- Online
-
Filtros
-
Onde
- Online
-
Tipo de estudos
-
+ Filtros (1)
Cursos de Ação comercial


-
Fantastic course!
← | →
- Pos-graduação
- Online
- 19 Out 2023
- 9 Mêses
...constituem um suporte adequado a uma resposta a mercados altamente competitivos e cada vez mais exigentes. As especificidades técnicas e práticas de algumas... Aprende sobre: Marketing Vendas, Vendas Retalho, Vendas por Telefone...
...constituem um suporte adequado a uma resposta a mercados altamente competitivos e cada vez mais exigentes. As especificidades técnicas e práticas de algumas... Aprende sobre: Marketing Vendas, Vendas Retalho, Vendas por Telefone...
-
Fantastic course!
← | →

- Curso
- Online
- 5 Mêses
...das redes sociais e para alcançarem sucesso nas vendas online, seja na empresa onde estão inseridos ou no seu negócio. Preparado(a) para o desafio? O Programa... Aprende sobre: Ecommerce PHP, Marketing Online, Marketing Vendas...
...das redes sociais e para alcançarem sucesso nas vendas online, seja na empresa onde estão inseridos ou no seu negócio. Preparado(a) para o desafio? O Programa... Aprende sobre: Ecommerce PHP, Marketing Online, Marketing Vendas...
- Pos-graduação
- Tomar
- Datas a escolher
...do ponto de venda; Elaborar relatórios de atividades comerciais; Planear campanhas a nível do merchandising; Implementar a aplicação da legislação comercial...
...do ponto de venda; Elaborar relatórios de atividades comerciais; Planear campanhas a nível do merchandising; Implementar a aplicação da legislação comercial...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- 12h
...É impreterível que o comercial saiba negociar eficazmente. Este curso visa dotar os formandos de um conjunto de conhecimentos e técnicas que lhes permitam...
...É impreterível que o comercial saiba negociar eficazmente. Este curso visa dotar os formandos de um conjunto de conhecimentos e técnicas que lhes permitam...
- Mestrado
- Porto
- Datas a escolher
...Tomar decisões em contexto de incerteza. Econometria Gestão das Operações e Logística Otimização Linear e Aplicações Avaliação e Financiamento de Investimentos...
...Tomar decisões em contexto de incerteza. Econometria Gestão das Operações e Logística Otimização Linear e Aplicações Avaliação e Financiamento de Investimentos...
- Curso
- Online
- Datas a escolher
...funções de forma eficaz e com o máximo de profissionalismo. Pessoas que exerçam, ou que esperem vir a exercer atividades profissionais que careçam de competências... Aprende sobre: Competências PESSOAIS, PRÁTICA COMERCIAL, TÉCNICO DE VENDAS...
...funções de forma eficaz e com o máximo de profissionalismo. Pessoas que exerçam, ou que esperem vir a exercer atividades profissionais que careçam de competências... Aprende sobre: Competências PESSOAIS, PRÁTICA COMERCIAL, TÉCNICO DE VENDAS...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
- 248h
...proporcionará aos formandos o conhecimento necessário para implementar projetos que vão desde o desenvolvimento de um simples website até à aplicabilidade... Aprende sobre: Desenvolvimento E PRODUÇÃO, MOBILE FIRST, Introdução A UX & UI DESIGN...
...proporcionará aos formandos o conhecimento necessário para implementar projetos que vão desde o desenvolvimento de um simples website até à aplicabilidade... Aprende sobre: Desenvolvimento E PRODUÇÃO, MOBILE FIRST, Introdução A UX & UI DESIGN...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- 18h
...o mais provável é não conseguir fechar a venda. Se é certo que ninguém consegue fechar todas as vendas, certo é, também, que conhecer e aplicar técnicas... Aprende sobre: Processo de Venda...
...o mais provável é não conseguir fechar a venda. Se é certo que ninguém consegue fechar todas as vendas, certo é, também, que conhecer e aplicar técnicas... Aprende sobre: Processo de Venda...
- Curso
- A distância
- Datas a escolher
...Ativos e/ou Desempregados Programa Atendimento orientado para o cliente Procedimentos do atendimento e da relação comercial Técnicas de venda Diagnóstico... Aprende sobre: Cross selling, Decisão de compra, Técnicas de influência...
...Ativos e/ou Desempregados Programa Atendimento orientado para o cliente Procedimentos do atendimento e da relação comercial Técnicas de venda Diagnóstico... Aprende sobre: Cross selling, Decisão de compra, Técnicas de influência...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
- 116h
...Os principais objetivos deste curso estão relacionados com a aquisição de capacidades de reação, análise da informação, compreensão das ferramentas e discussão... Aprende sobre: Gestão do CapitalHumano, Estratégia Digital, Ciclo de vida do Projeto...
...Os principais objetivos deste curso estão relacionados com a aquisição de capacidades de reação, análise da informação, compreensão das ferramentas e discussão... Aprende sobre: Gestão do CapitalHumano, Estratégia Digital, Ciclo de vida do Projeto...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- 18h
...Este curso visa modernizar a gestão e promover a eficiência e eficácia do relacionamento com o cliente, dando particular ênfase aos aspectos críticos da gestão de reclamações... Aprende sobre: Marketing Mix, Marketing 4ps, Marketing Online...
...Este curso visa modernizar a gestão e promover a eficiência e eficácia do relacionamento com o cliente, dando particular ênfase aos aspectos críticos da gestão de reclamações... Aprende sobre: Marketing Mix, Marketing 4ps, Marketing Online...
- Curso
- Online
- Datas a escolher
...Rececionistas e/ou telefonistas; - Gestores de departamentos de apoio; - Gestão de clientes; - Comerciais; - Pessoal administrativo. Programa... Aprende sobre: Primeiro contacto, Guião do Atendimento Telefónico, Atendimento Telefónico...
...Rececionistas e/ou telefonistas; - Gestores de departamentos de apoio; - Gestão de clientes; - Comerciais; - Pessoal administrativo. Programa... Aprende sobre: Primeiro contacto, Guião do Atendimento Telefónico, Atendimento Telefónico...
- Curso
- Lisboa
- 16h
...uma história permite plantar ideias e emoções na mente das nossas audiências. Assim, os participantes irão receber bases teóricas e desafios práticos através... Aprende sobre: Tecnologia e relações humanas›, Aplicar o storytelling deck, Transmitir a moral da história...
...uma história permite plantar ideias e emoções na mente das nossas audiências. Assim, os participantes irão receber bases teóricas e desafios práticos através... Aprende sobre: Tecnologia e relações humanas›, Aplicar o storytelling deck, Transmitir a moral da história...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- 12h
...de ferramentas geradoras de indicadores, métricas e medidas; A nível da Fidelização que é fundamental para saber medir e gerir com eficácia e eficiência... Aprende sobre: Seis Sigma, Six Sigma...
...de ferramentas geradoras de indicadores, métricas e medidas; A nível da Fidelização que é fundamental para saber medir e gerir com eficácia e eficiência... Aprende sobre: Seis Sigma, Six Sigma...
- Curso
- A distância
- Datas a escolher
...Factores relevantes na decisão de compra de equipamentos e serviços - Processo de aquisição - Fases do processo de aquisição... Aprende sobre: Processo de aquisição, Fases do processo, Decisão de compra...
...Factores relevantes na decisão de compra de equipamentos e serviços - Processo de aquisição - Fases do processo de aquisição... Aprende sobre: Processo de aquisição, Fases do processo, Decisão de compra...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- 18h
...de vantagens competitivas nas empresas. A eficácia de uma força de vendas está ligada à competência dos seus membros, à qualidade dos seus esforços comerciais... Aprende sobre: Fontes do Direito, Fontes Energia...
...de vantagens competitivas nas empresas. A eficácia de uma força de vendas está ligada à competência dos seus membros, à qualidade dos seus esforços comerciais... Aprende sobre: Fontes do Direito, Fontes Energia...
- Curso
- Online
- Datas a escolher
...Técnicos de Vendas; - Gestores em Geral. 1 - Avaliar as necessidades do cliente O Processo de Tomada da Decisão As Motivações e Necessidades do Cliente... Aprende sobre: Vantagens e Benefícios, Necessidades do Cliente, Quadro de Referência...
...Técnicos de Vendas; - Gestores em Geral. 1 - Avaliar as necessidades do cliente O Processo de Tomada da Decisão As Motivações e Necessidades do Cliente... Aprende sobre: Vantagens e Benefícios, Necessidades do Cliente, Quadro de Referência...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- 18h
...e sustentabilidade futura das empresas. Tais mecanismos passam, necessariamente, por novos modelos de compras, por um relacionamento mais definido e... Aprende sobre: Gestão Online, Gestão Hoteleira, Gestão Fiscal...
...e sustentabilidade futura das empresas. Tais mecanismos passam, necessariamente, por novos modelos de compras, por um relacionamento mais definido e... Aprende sobre: Gestão Online, Gestão Hoteleira, Gestão Fiscal...
- Curso
- Online
- Datas a escolher
...Instrumentos de aferição da satisfação do cliente... Aprende sobre: Objetivos da fidelização, Técnicas de fidelização, Controlo de clientes...
...Instrumentos de aferição da satisfação do cliente... Aprende sobre: Objetivos da fidelização, Técnicas de fidelização, Controlo de clientes...
- Curso
- Online
...O Marketing e a venda 3 - Planeamento estratégico na gestão de vendas 4 - Qual o perfil de um gestor, de um equipa de vendas e de um vendedor... Aprende sobre: Liderança numa equipa de vendas, Equipa de vendas, Gestão de Vendas...
...O Marketing e a venda 3 - Planeamento estratégico na gestão de vendas 4 - Qual o perfil de um gestor, de um equipa de vendas e de um vendedor... Aprende sobre: Liderança numa equipa de vendas, Equipa de vendas, Gestão de Vendas...
- Curso
- Guarda
- Datas a escolher
- 40h
...desenvolvendo o seu próprio estilo de negociação, saber como se deve posicionar e interagir, e gerir uma negociação individual ou em grupo. Este curso destina-se a... Aprende sobre: Fundamentos da negociação, Situações específicas, Negociações tácticas...
...desenvolvendo o seu próprio estilo de negociação, saber como se deve posicionar e interagir, e gerir uma negociação individual ou em grupo. Este curso destina-se a... Aprende sobre: Fundamentos da negociação, Situações específicas, Negociações tácticas...
- Curso
- Guarda
- Datas a escolher
- 8h
...ISO 10002 O curso de Gestão de Reclamações ISO 10002 pertende fazer com que o formando reconheça a análise e tratamento das reclamações como um meio para... Aprende sobre: Tratamento de reclamações, Melhoria continua, Necessidades dos clientes...
...ISO 10002 O curso de Gestão de Reclamações ISO 10002 pertende fazer com que o formando reconheça a análise e tratamento das reclamações como um meio para... Aprende sobre: Tratamento de reclamações, Melhoria continua, Necessidades dos clientes...
Perguntas & Respostas
Adicione a sua pergunta
Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe