Atendimento Telefónico De Qualidade
Curso
Online
Descrição
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Tipologia
Curso
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Metodologia
Online
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Horário de aulas
8h
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Início
Datas a escolher
O curso de Atendimento Telefónico de Qualidade visa consolidar um conjunto de competências ao nível da eficácia e qualidade no atendimento telefónico, considerando que este é o primeiro contacto que o cliente tem com a empresa.
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Destinatários
Esta formação destina-se a:
- Todos os colaboradores que realizem atendimento telefónico;
- Rececionistas e/ou telefonistas;
- Gestores de departamentos de apoio;
- Gestão de clientes;
- Comerciais;
- Pessoal administrativo.
Opiniões
Êxitos alcançados por este centro
Matérias
- Guião
- Atendimento Telefónico
- Colaborador
- Comercial
- Primeiro contacto
- Empresa
- Qualidade
- Diretrizes
- Regulamentação
- Guião do Atendimento Telefónico
Programa
1 - O atendimento Telefónico como o primeiro contacto com a empresa
2 - Diretrizes e regulamentação do Atendimento Telefónico
3 - A Qualidade do Colaborador
4 - Guião do Atendimento Telefónico
5 - O colaborador e o comercial
Atendimento Telefónico De Qualidade