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...No final do curso os formandos serão capazes de: − Reforçar a satisfação dos seus clientes; − Fidelizar clientes a longo prazo; − Aumentar o seu envolvimento... Aprende sobre: Seis Sigma, Six Sigma...
...No final do curso os formandos serão capazes de: − Reforçar a satisfação dos seus clientes; − Fidelizar clientes a longo prazo; − Aumentar o seu envolvimento... Aprende sobre: Seis Sigma, Six Sigma...
...Otimização Não Linear e Aplicações Matemática Financeira e Ciências Atuariais Teoria dos Jogos Fundamentos de Estatística Fundamentos de Finanças Mercados...
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...Objetivos Aplicar as técnicas de fidelização, com vista ao estabelecimento de uma relação de parceria contínua. Ativos e/ou Desempregados Programa Conceito... Aprende sobre: Técnicas de fidelização, Controlo de clientes, Objetivos da fidelização...
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...da venda Criação de necessidades no cliente Venda centrada nos benefícios dos produtos e serviços Argumentação e persuasão Técnicas de influência na decisão... Aprende sobre: Decisão de compra, Técnicas de fecho, Técnicas de influência...
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...O atendimento Telefónico como o primeiro contacto com a empresa 2 - Diretrizes e regulamentação do Atendimento Telefónico 3 - A Qualidade do Colaborador 4... Aprende sobre: Guião do Atendimento Telefónico, Atendimento Telefónico, Primeiro contacto...
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...atingir a melhoria continua, habilitar os formandos a gerir com eficácia e eficiência o tratamento de reclamações de forma a satisfazer as necessidades dos clientes... Aprende sobre: Melhoria continua, Tratamento de reclamações, Necessidades dos clientes...
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...Metodologias a Adoptar Para Implementar Um Sistema Eficaz de Gestão e Tratamento das Reclamações M5 - Qualidade nas Reclamações... Aprende sobre: Maior Grau de Retenção, Correto Tratamento, Fidelização dos Clientes...
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