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Cursos de Apoio ao cliente
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- 12h
...No final do curso os formandos serão capazes de: − Reforçar a satisfação dos seus clientes; − Fidelizar clientes a longo prazo; − Aumentar o seu envolvimento... Aprende sobre: Six Sigma, Seis Sigma...
...No final do curso os formandos serão capazes de: − Reforçar a satisfação dos seus clientes; − Fidelizar clientes a longo prazo; − Aumentar o seu envolvimento... Aprende sobre: Six Sigma, Seis Sigma...
- Mestrado
- Porto
- Datas a escolher
...Otimização Não Linear e Aplicações Matemática Financeira e Ciências Atuariais Teoria dos Jogos Fundamentos de Estatística Fundamentos de Finanças Mercados...
...Otimização Não Linear e Aplicações Matemática Financeira e Ciências Atuariais Teoria dos Jogos Fundamentos de Estatística Fundamentos de Finanças Mercados...
- Curso
- Online
- Datas a escolher
...Objetivos Aplicar as técnicas de fidelização, com vista ao estabelecimento de uma relação de parceria contínua. Ativos e/ou Desempregados Programa Conceito... Aprende sobre: Técnicas de fidelização, Objetivos da fidelização, Controlo de clientes...
...Objetivos Aplicar as técnicas de fidelização, com vista ao estabelecimento de uma relação de parceria contínua. Ativos e/ou Desempregados Programa Conceito... Aprende sobre: Técnicas de fidelização, Objetivos da fidelização, Controlo de clientes...
- Curso
- A distância
- Datas a escolher
...da venda Criação de necessidades no cliente Venda centrada nos benefícios dos produtos e serviços Argumentação e persuasão Técnicas de influência na decisão... Aprende sobre: Decisão de compra, Técnicas de influência, Cross selling...
...da venda Criação de necessidades no cliente Venda centrada nos benefícios dos produtos e serviços Argumentação e persuasão Técnicas de influência na decisão... Aprende sobre: Decisão de compra, Técnicas de influência, Cross selling...
- Curso
- Online
- Datas a escolher
...O atendimento Telefónico como o primeiro contacto com a empresa 2 - Diretrizes e regulamentação do Atendimento Telefónico 3 - A Qualidade do Colaborador 4... Aprende sobre: Atendimento Telefónico, Primeiro contacto, Guião do Atendimento Telefónico...
...O atendimento Telefónico como o primeiro contacto com a empresa 2 - Diretrizes e regulamentação do Atendimento Telefónico 3 - A Qualidade do Colaborador 4... Aprende sobre: Atendimento Telefónico, Primeiro contacto, Guião do Atendimento Telefónico...
- Curso
- Guarda
- Datas a escolher
- 8h
...atingir a melhoria continua, habilitar os formandos a gerir com eficácia e eficiência o tratamento de reclamações de forma a satisfazer as necessidades dos clientes... Aprende sobre: ISSO 10002, Tratamento de reclamações, Melhoria continua...
...atingir a melhoria continua, habilitar os formandos a gerir com eficácia e eficiência o tratamento de reclamações de forma a satisfazer as necessidades dos clientes... Aprende sobre: ISSO 10002, Tratamento de reclamações, Melhoria continua...
- Curso
- Guarda
- Datas a escolher
- 8h
...Metodologias a Adoptar Para Implementar Um Sistema Eficaz de Gestão e Tratamento das Reclamações M5 - Qualidade nas Reclamações... Aprende sobre: Correto Tratamento, Fidelização dos Clientes, Diferentes Etapas...
...Metodologias a Adoptar Para Implementar Um Sistema Eficaz de Gestão e Tratamento das Reclamações M5 - Qualidade nas Reclamações... Aprende sobre: Correto Tratamento, Fidelização dos Clientes, Diferentes Etapas...
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