-
Todos
- Online
-
Filtros
-
Onde
- Online
-
Tipo de estudos
-
+ Filtros (1)
...Direção e supervisão de iniciativas comerciais. Análise dos diferentes mercados nacionais e internacionais e adaptação das campanhas de marketing para cada território... Aprende sobre: Direção Comercial e Marketing, Contabilidade Comercial, Estratégia Financeira...
...Direção e supervisão de iniciativas comerciais. Análise dos diferentes mercados nacionais e internacionais e adaptação das campanhas de marketing para cada território... Aprende sobre: Direção Comercial e Marketing, Contabilidade Comercial, Estratégia Financeira...
...Se no passado o foco passava pela obtenção exclusiva de um diploma oficial de Licenciatura como forma de acesso ou progressão numa determinada área profissional...
...Se no passado o foco passava pela obtenção exclusiva de um diploma oficial de Licenciatura como forma de acesso ou progressão numa determinada área profissional...
...áreas críticas para o sucesso na função só conseguem ser apreendidas através da vivência proporcionada pelas metodologias e práticas pedagógicas ativas... Aprende sobre: Marketing Vendas, Vendas Retalho, Vendas por Telefone...
...áreas críticas para o sucesso na função só conseguem ser apreendidas através da vivência proporcionada pelas metodologias e práticas pedagógicas ativas... Aprende sobre: Marketing Vendas, Vendas Retalho, Vendas por Telefone...
...em vigor aplicável ao contexto da empresa; Desenvolver e implementar serviços de acolhimento aos clientes; Diagnosticar as necessidades dos clientes...
...em vigor aplicável ao contexto da empresa; Desenvolver e implementar serviços de acolhimento aos clientes; Diagnosticar as necessidades dos clientes...
...de vendas irá incrementar a eficácia da sua acção comercial. Este curso visa dotar os participantes das mais eficazes técnicas de vendas, desenvolvendo... Aprende sobre: Processo de Venda...
...de vendas irá incrementar a eficácia da sua acção comercial. Este curso visa dotar os participantes das mais eficazes técnicas de vendas, desenvolvendo... Aprende sobre: Processo de Venda...
...de metodologias e abordagens. Custo, recursos e tempo são três das variáveis que têm de ser interpretadas para obter os melhores resultados. Este Curso... Aprende sobre: Ciclo de vida do Projeto, Gestão do CapitalHumano, Estratégia Digital...
...de metodologias e abordagens. Custo, recursos e tempo são três das variáveis que têm de ser interpretadas para obter os melhores resultados. Este Curso... Aprende sobre: Ciclo de vida do Projeto, Gestão do CapitalHumano, Estratégia Digital...
...5 - Recrutamento ? Origem, Processo e Seleção 6 - A importância da formação numa equipa de vendas 7 - Definição de objectivos numa equipa de vendas 8... Aprende sobre: Política de Incentivos, Equipa de vendas, Gestão de Vendas...
...5 - Recrutamento ? Origem, Processo e Seleção 6 - A importância da formação numa equipa de vendas 7 - Definição de objectivos numa equipa de vendas 8... Aprende sobre: Política de Incentivos, Equipa de vendas, Gestão de Vendas...
...Um programa prático dirigido a profissionais que necessitam de singrar num mundo em que as competências digitais são cada vez mais um fator de diferenciação e empregabilidade... Aprende sobre: Marketing Online, Marketing Vendas, Ecommerce PHP...
...Um programa prático dirigido a profissionais que necessitam de singrar num mundo em que as competências digitais são cada vez mais um fator de diferenciação e empregabilidade... Aprende sobre: Marketing Online, Marketing Vendas, Ecommerce PHP...
...participar com sucesso em processos de negociação comercial com clientes No final do curso os formandos serão capazes de: − Utilizar diferentes estratégias negociais...
...participar com sucesso em processos de negociação comercial com clientes No final do curso os formandos serão capazes de: − Utilizar diferentes estratégias negociais...
...de uma metodologia que os fará desenvolver o pensamento criativo e estratégico associado ao storytelling. Posteriormente, os participantes terão a oportunidade... Aprende sobre: Tecnologia e relações humanas›, Transmitir a moral da história, PROJETO FINAL...
...de uma metodologia que os fará desenvolver o pensamento criativo e estratégico associado ao storytelling. Posteriormente, os participantes terão a oportunidade... Aprende sobre: Tecnologia e relações humanas›, Transmitir a moral da história, PROJETO FINAL...
...ao nível da venda e persuasão, nomeadamente na área comercial ou afins. O técnico de vendas: características e o seu papel nas organizações Competências... Aprende sobre: PRÁTICA COMERCIAL, Competências PROFISSIONAIS, Competências PESSOAIS...
...ao nível da venda e persuasão, nomeadamente na área comercial ou afins. O técnico de vendas: características e o seu papel nas organizações Competências... Aprende sobre: PRÁTICA COMERCIAL, Competências PROFISSIONAIS, Competências PESSOAIS...
...aos métodos para aumentar a satisfação dos clientes e aos mecanismos conducentes à fidelização dos clientes. No final do curso os formandos serão capazes de... Aprende sobre: Marketing Mix, Marketing B2B, Marketing Online...
...aos métodos para aumentar a satisfação dos clientes e aos mecanismos conducentes à fidelização dos clientes. No final do curso os formandos serão capazes de... Aprende sobre: Marketing Mix, Marketing B2B, Marketing Online...
...do Responsive Web Development, adequando assim o seu trabalho a qualquer plataforma digital. O curso de Front-End Development é destinado a profissionais... Aprende sobre: PROJECT BASED LEARNING, MEDIA QUERIES, Introduction TO JAVASCRIPT...
...do Responsive Web Development, adequando assim o seu trabalho a qualquer plataforma digital. O curso de Front-End Development é destinado a profissionais... Aprende sobre: PROJECT BASED LEARNING, MEDIA QUERIES, Introduction TO JAVASCRIPT...
...Conhecer as Variáveis que influenciam o Comportamento de Compra 2 - A relação de confiança com o cliente A Importância das Primeiras Impressões As Técnicas... Aprende sobre: Relação de Confiança, Vantagens e Benefícios, Linguagem Corporal...
...Conhecer as Variáveis que influenciam o Comportamento de Compra 2 - A relação de confiança com o cliente A Importância das Primeiras Impressões As Técnicas... Aprende sobre: Relação de Confiança, Vantagens e Benefícios, Linguagem Corporal...
...e à motivação individual. Mas está igualmente dependente do papel exercido pelo responsável da área de vendas. Através do contacto com as principais abordagens teóricas... Aprende sobre: Fontes Energia, Fontes do Direito...
...e à motivação individual. Mas está igualmente dependente do papel exercido pelo responsável da área de vendas. Através do contacto com as principais abordagens teóricas... Aprende sobre: Fontes Energia, Fontes do Direito...
...Equipas de vendas e suas chefias; - Gestores comerciais; - Empresários; - Quadros dirigentes; - Gestores de projetos; - Público em geral. Programa... Aprende sobre: Fundamentos da negociação, Gerir conflitos, Processo de negociação...
...Equipas de vendas e suas chefias; - Gestores comerciais; - Empresários; - Quadros dirigentes; - Gestores de projetos; - Público em geral. Programa... Aprende sobre: Fundamentos da negociação, Gerir conflitos, Processo de negociação...
...uma gestão mais exigente dos fornecedores. Deste modo, o objetivo deste curso é fazer com que os formandos adquiram ou melhorem conhecimentos sobre a organização... Aprende sobre: Gestão Moderna, Gestão Liderança, Gestão Escolar...
...uma gestão mais exigente dos fornecedores. Deste modo, o objetivo deste curso é fazer com que os formandos adquiram ou melhorem conhecimentos sobre a organização... Aprende sobre: Gestão Moderna, Gestão Liderança, Gestão Escolar...
Perguntas & Respostas
Adicione a sua pergunta
Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe
Cursos por programas