Gestão de Reclamações ISO 10002
Curso
Em Guarda
Descrição
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Tipologia
Curso
-
Local
Guarda
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Horário de aulas
8h
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Duração
Flexível
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Início
Datas a escolher
O curso de Gestão de Reclamações ISO 10002 pertende fazer com que o formando reconheça a análise e tratamento das reclamações como um meio para atingir a
melhoria continua, habilitar os formandos a gerir com eficácia e eficiência o tratamento de reclamações de forma a satisfazer as necessidades dos clientes.
Instalações
Localização
Início
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A ter em conta
GESTÃO DE RECLAMAÇÕES ISO 10002
O curso de Gestão de Reclamações ISO 10002 pertende fazer com que o formando reconheça a análise e tratamento das reclamações como um meio para atingir a
melhoria continua, habilitar os formandos a gerir com eficácia e eficiência o tratamento de reclamações de forma a satisfazer as necessidades dos clientes.
Destinatários
- Pessoas com responsabilidades na área das reclamações e/ou que estejam em contacto direto com clientes.
Objetivos
- Consolidar um conjunto de competências ao nível da Gestão de reclamações ISO 10002.
- Pessoas com responsabilidades na área das reclamações e/ou que estejam em contacto direto com clientes.
Opiniões
Êxitos alcançados por este centro
Matérias
- Conceitos
- Definições
- ISSO 10002
- Guia
- Tratamento de reclamações
- Reclamações
- Gestão
- Melhoria continua
- Necessidades dos clientes
- CLIENTES
Professores
Formador Comunilog
Formador
Programa
1- Conceitos e definições
2- A NP EN ISSO 10002, um guia para o tratamento de reclamações
Gestão de Reclamações ISO 10002