Gestão de Reclamações ISO 10002

Curso

Em Guarda

até 150 €

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Guarda

  • Horário de aulas

    8h

  • Duração

    Flexível

  • Início

    Datas a escolher

O curso de Gestão de Reclamações ISO 10002 pertende fazer com que o formando reconheça a análise e tratamento das reclamações como um meio para atingir a
melhoria continua, habilitar os formandos a gerir com eficácia e eficiência o tratamento de reclamações de forma a satisfazer as necessidades dos clientes.

Instalações

Localização

Início

Guarda
Ver mapa
Av. Cidade de Bejar LT 7 RC ESQ, 6300534

Início

Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

GESTÃO DE RECLAMAÇÕES ISO 10002
O curso de Gestão de Reclamações ISO 10002 pertende fazer com que o formando reconheça a análise e tratamento das reclamações como um meio para atingir a
melhoria continua, habilitar os formandos a gerir com eficácia e eficiência o tratamento de reclamações de forma a satisfazer as necessidades dos clientes.

Destinatários
- Pessoas com responsabilidades na área das reclamações e/ou que estejam em contacto direto com clientes.

Objetivos
- Consolidar um conjunto de competências ao nível da Gestão de reclamações ISO 10002.

- Pessoas com responsabilidades na área das reclamações e/ou que estejam em contacto direto com clientes.

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Êxitos alcançados por este centro

Este centro veio a demonstrar a sua qualidade na Emagister
5 anos com a Emagister

Matérias

  • Conceitos
  • Definições
  • ISSO 10002
  • Guia
  • Tratamento de reclamações
  • Reclamações
  • Gestão
  • Melhoria continua
  • Necessidades dos clientes
  • CLIENTES

Professores

Formador Comunilog

Formador Comunilog

Formador

Programa

Programa

1- Conceitos e definições
2- A NP EN ISSO 10002, um guia para o tratamento de reclamações

Gestão de Reclamações ISO 10002

até 150 €