DIGITAL PROJECT MANAGEMENT

Curso

Em Porto e Lisboa

280 €

Descrição

  • Tipologia

    Curso intensivo

  • Local

    Em 2edes

  • Horário de aulas

    116h

Pretende-se que um gestor de projetos seja um profissional com elevadas capacidades para planear todas as suas fases e relacionar-se com todas as entidades envolvidas, garantindo que, desde que o projeto entra em planeamento, todas a etapas são cumpridas com rigor e a entrega é feita de acordo com os objetivos do cliente.

Instalações

Localização

Início

Lisboa
Ver mapa

Início

Consultar
Porto
Ver mapa

Início

Consultar

A ter em conta

Os principais objetivos deste curso estão relacionados com a aquisição de capacidades de reação, análise da informação, compreensão das ferramentas e discussão de metodologias e abordagens. Custo, recursos e tempo são três das variáveis que têm de ser interpretadas para obter os melhores resultados.

Este Curso de Digital Project Management é destinado a profissionais das áreas digitais, de marketing e comunicação que pretendam aprofundar os seus conhecimentos e aptidões na área de gestão de projeto ou conhecer de raiz os processos que constituem a profissão, dotando-os de bases teóricas e práticas que ajudem a melhorar o desempenho de tarefas que distinguem um gestor de projetos digitais.

O curso pode interessar também a profissionais que pretendem adquirir conhecimentos numa nova área que potencie a sua entrada no mercado de trabalho com incidência na gestão de projetos digitais.

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Matérias

  • Briefing
  • Ferramentas
  • Ciclo de vida do Projeto
  • Budgets
  • Estratégia Digital
  • Analytics
  • Reporting
  • Desenvolvimento
  • Gestão do CapitalHumano
  • Html

Programa

1 Project Management. .O que é a gestão de projetos?› Conceitos gerais;› Processos;› Ferramentas;› Boas práticas na gestão de projetos:› Conhecimentos da área;› Elevada capacidade de comunicação oral e escrita;› Do’s e dont’s;› Briefing / Debriefing;› Planeamento e ferramentas;› Organização e acompanhamento;› Análise de risco e gestão da crise: o quefazer?› Relações com o cliente vs equipa de projeto;› A gestão do lado do cliente.2 Scope, gestão do tempoe de custos.› Ciclo de vida do projeto;› Definir o scope e os requisitos do projeto;› Definir o cronograma do projeto;› Introdução à negociação e orçamentação;› Budgets - estimar custos e rever budgets;› Comparar o planeado com o custo real;› Monitorizar o scope do projeto e a gestão dotempo.3 Gestão do CapitalHumano.› Introdução à gestão do capital humano;› Inteligência emocional;4. Metodologias Ágeis› Gestão de projetos tradicional vs ágil;› Scrum;› Kanban;› Outros: Lean, XP, TDD;5. Projetos Digitais.› HTML / CSS;› Mobile;› Advertising / Banners;› Áreas Digitais:› Design: ui e ux - princípios básicos;› Programação: front e back-end - princípiosbásicos;› Marketing e comunicação: introdução aomarketing digital e ao pensamento estratégico /estratégia digital;6 Pós Projeto.› Monitorização;› Analytics;› Reporting;7. Projeto.› Desenvolvimento;› Produção (acompanhamento projeto 360);

DIGITAL PROJECT MANAGEMENT

280 €