Motivação para Comerciais
Curso
Em Lisboa
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Nível
Intermediário
-
Local
Lisboa
-
Horário de aulas
18h
-
Duração
Flexível
A força de vendas é um dos elementos essenciais da empresa. É preciso mantêla motivada para que alcance os resultados desejados. Na actual sociedade em mudança, quer os produtos, quer as tecnologias banalizam-se rapidamente. Logo, os agentes da força de vendas são os maiores responsáveis pela conquista
e manutenção de vantagens competitivas nas empresas. A eficácia de uma força de vendas está ligada à competência dos seus membros, à qualidade dos seus esforços comerciais e à motivação individual. Mas está igualmente dependente do papel exercido pelo responsável da área de vendas.
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Através do contacto com as principais abordagens teóricas, complementadas com modelos de aplicação prática, os participantes ficarão aptos a identificar as características e as atitudes promotoras e inibidoras da motivação, assim como identificar sinais de motivação e desmotivação e adoptar estratégias e técnicas de motivação.
No final da acção os participantes deverão estar aptos a: identificar a importância da motivação para o desempenho
profissional, identificar os principais indicadores, fontes e tipos de motivação, desenvolver e adoptar comportamentos motivantes, definir e adoptar estratégias de promoção da motivação individual e de equipa, gerir e resolver situações de relacionamento comercial em contextos adversos.
Este curso é essencial a Directores comerciais, chefes de vendas, chefes de equipa e outros profissionais da área comercial.
Opiniões
Matérias
- Definição
- Motivação
- Classificação
- Indicadores
- Fontes
- Fontes Energia
- Fontes do Direito
- Diposicionais
- Motivadas
- Comportamentos
- Dispocionais
Programa
- Módulo 1 - Definição de Motivação
- Módulo 2 - Classificação de Motivação
- Módulo 3 - Indicadores de Motivação
- Módulo 4 - Fontes e Tipos de Motivação
- Módulo 5 - Factores diposicionais das pessoas altamente Motivadas
- Módulo 6 - Factores dispocionais que conduzem a comportamentos desmotivantes
- Módulo 7 - Estratégias e Técnicas promotoras da Motivação
- Módulo 8 - Gerir Relacionamentos com os clientes
Motivação para Comerciais