Licenciatura

Em Porto

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Licenciatura

  • Local

    Porto

A relevância crescente do Marketing no mundo dos negócios, exige a preparação de quadros com uma sólida formação nas suas diversas áreas. Esta Licenciatura tem como objectivo fundamental preparar profissionais com a formação especializada para o exercício de actividades profissionais nas áreas do Marketing a par de uma adequada formação de base em Gestão. O Curso em Marketing, pela Universidade Lusíada do Porto, respeita o prescrito pelo chamado Processo de Bolonha, sendo que a licenciatura será obtida em 3 anos, através de formação teórica e prática.

Instalações

Localização

Início

Porto
Ver mapa
R. Dr. Lopo de Carvalho 67

Início

Consultar

A ter em conta

Entre as principais saídas profissionais destacam-se as seguintes: Analista de Mercado; Director Comercial; Director Criativo; Director de Departamento de Marketing; Director de Eventos; Director de Marketing Directo; Director de Media; Director de Publicidade; Director de Relações Públicas; Director de Vendas; Gestor de Marca e de Loja; Director de Promoção e Merchandising; Investigador.

(Despacho n.º 13472/2009, de 1 de Junho, do Reitor Publicado no Diário da República, 2ª Série, n.º 110 de 8 de Junho de 2009)

Perguntas & Respostas

Levanta as tuas perguntas e outros utilizadores poder-te-ão responder

Quem queres que te responda?

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Programa

ANÁLISE DE DADOS
COMPLEMENTOS DE MARKETING
ÉTICA
HISTÓRIA DA CULTURA PORTUGUESA
INGLÊS
INTRODUÇÃO À ECONOMIA
INTRODUÇÃO À GESTÃO
INTRODUÇÃO AO ESTUDO DO DIREITO
MARKETING
MATEMÁTICAS GERAIS
PSICOLOGIA DO CONSUMO
COMPORTAMENTO ORGANIZACIONAL
COMUNICAÇÃO
DIREITO ECONÓMICO
ESTATÍSTICA
ESTUDOS DE MERCADO
GESTÃO DE EQUIPAS, CONFLITO E NEGOCIAÇÃO
MARKETING INDUSTRIAL E DOS SERVIÇOS
PSICOLOGIA SOCIAL
PUBLICIDADE E MERCADOS
SOCIOLOGIA
AUDITORIA EM MARKETING
COMÉRCIO ELECTRÓNICO
COMPLEMENTOS DE PUBLICIDADE E MERCADOS
ESTRATÉGIA EMPRESARIAL
GESTÃO COMERCIAL E DAS VENDAS
GESTÃO DE PRODUTO E MARCA
GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
LANÇAMENTO DE NOVOS PRODUTOS
PLANIFICAÇÃO ESTRATÉGICA DOS MEDIA
PROJECTO

Marketing

Preço para verificar