Mestrado em marketing digital (pós-laboral)
Mestrado
Em Porto
Descrição
-
Tipologia
Mestrado
-
Local
Porto
-
Início
Datas a escolher
Com o Mestrado em Marketing Digital pretende-se introduzir um elemento de inovação nas pequenas empresas, onde as atividades relacionadas com o marketing estão usualmente num único departamento e o seu responsável dirige todas as atividades da função comercial. Nas grandes empresas, pelo contrario, é normal haver mais do que um departamento, existindo técnicos e chefias intermédias para cada um dos segmentos de produto e/ou serviços ou, ainda, para cada uma das áreas de atuação do marketing. O gestor de produto e/ou marca são exemplos desse tipo de profissionais e resultam da especialização do marketing.
Estes profissionais devem ser pessoas com fortes capacidades de análise, organização e liderança, devendo ser capazes de elaborar e executar estratégias globais de marketing, a nível digital. São pessoas que têm que contactar com um variado número de pessoas (internas e externas à empresa), saber trabalhar em equipa, possuírem excelentes capacidades de comunicação (oral e escrita). Alem disso, as suas funções exigem que sejam pessoas conhecedoras do ambiente que as rodeia (economia, concorrência, hábitos de consumo, tendências, inovações tecnológicas, etc) e criativas, de modo a que possam conceber estratégias adequadas, inovadoras e capazes de aumentar as vendas das empresas.
Instalações
Localização
Início
Início
Opiniões
Programa
Internet Marketing
Opção I - Logística em Negócio Eletrónico
Marketing Relacional e Social Media
Desenvolvimento de Conteúdos Multimédia
Mobile Marketing
Marketing Estratégico
Opção II - Search Engine Marketing
Projecto de E-business
Marketing Intelligence e Research
Seminários Temáticos em Marketing Digital
Métodos de Investigação em Marketing
Dissertação/projecto/estágio - Dissertação
Dissertação/projecto/estágio - Projecto
Dissertação/projecto/estágio - Estágio
Mestrado em marketing digital (pós-laboral)