-
Todos
- Online
-
Filtros
-
Porto
- Online
-
Tipo de estudos
-
+ Filtros (1)
..."The world is moving at a very fast pace and modern business is increasingly global. The Global Master in Marketing was specially designed to...
..."The world is moving at a very fast pace and modern business is increasingly global. The Global Master in Marketing was specially designed to...
...3 years | Daytime | Oporto Campus - IPAM | The global bachelor’s degree in Marketing is designed to meet the challenges of the disruptive and ever changing global market environment... Aprende sobre: Marketing Online, Marketing Mix...
...3 years | Daytime | Oporto Campus - IPAM | The global bachelor’s degree in Marketing is designed to meet the challenges of the disruptive and ever changing global market environment... Aprende sobre: Marketing Online, Marketing Mix...
...Esta licenciatura pretende desenvolver as competências essenciais para uma função em marketing. Ao longo de todo o curso, os estudantes realizam... Aprende sobre: Marketing de Rede, Marketing Online...
...Esta licenciatura pretende desenvolver as competências essenciais para uma função em marketing. Ao longo de todo o curso, os estudantes realizam... Aprende sobre: Marketing de Rede, Marketing Online...
... do Marketing a par de uma adequada formação de base em Gestão. O Curso em Marketing, pela Universidade Lusíada do Porto, respeita o prescrito pelo chamado Processo de Bolonha, sendo que a licenciatura será obtida em 3 anos, através de formação teórica e prática....
... do Marketing a par de uma adequada formação de base em Gestão. O Curso em Marketing, pela Universidade Lusíada do Porto, respeita o prescrito pelo chamado Processo de Bolonha, sendo que a licenciatura será obtida em 3 anos, através de formação teórica e prática....
...Na licenciatura em Comunicação Empresarial pretende-se formar futuros profissionais para exercerem atividade prioritariamente ao nível estratégico e tático em áreas que reconhecidamente são fulcrais para a afirmação das organizações e instituições. oConsciencializar os estudantes da importância...
...Na licenciatura em Comunicação Empresarial pretende-se formar futuros profissionais para exercerem atividade prioritariamente ao nível estratégico e tático em áreas que reconhecidamente são fulcrais para a afirmação das organizações e instituições. oConsciencializar os estudantes da importância...
... de processamento interno da informação. •Aplicar os diferentes tipos de perguntas no processo de comunicação.... Aprende sobre: Comunicação assertiva, PERFIS COMUNICACIONAIS...
... de processamento interno da informação. •Aplicar os diferentes tipos de perguntas no processo de comunicação.... Aprende sobre: Comunicação assertiva, PERFIS COMUNICACIONAIS...
... Tipografia História da Arte II História e Teoria da Comunicação Metodologias de Investigação em Design DSG200 DSG 1 Design I DII Desenho II Media Video I...
... Tipografia História da Arte II História e Teoria da Comunicação Metodologias de Investigação em Design DSG200 DSG 1 Design I DII Desenho II Media Video I...
... de mudança, que a CESPU, 1ª instituição de Ensino Superior em Portugal a leccionar um Curso Superior de Marketing Farmacêutico, decide agora criar uma Pós Graduação, nesta área do conhecimento, composta por um corpo docente de reconhecida competência, respondendo desta forma a todos os profissionais...
... de mudança, que a CESPU, 1ª instituição de Ensino Superior em Portugal a leccionar um Curso Superior de Marketing Farmacêutico, decide agora criar uma Pós Graduação, nesta área do conhecimento, composta por um corpo docente de reconhecida competência, respondendo desta forma a todos os profissionais...
... de Projectos nas Indústrias Criativas Legislação no Sector Cultural 1º ano / 2º semestre Gestão de Projectos e Plano de Negócios Marketing, Marca e Negócio...
... de Projectos nas Indústrias Criativas Legislação no Sector Cultural 1º ano / 2º semestre Gestão de Projectos e Plano de Negócios Marketing, Marca e Negócio...
... as mesmas dentro de uma visão holística de toda a estratégia de Marketing Digital. Durante este Workshop serão abordadas técnicas de planeamento, gestão, optimização e avaliação dos resultados alcançados com este género de campanhas. Estes conteúdos serão apresentados dentro de uma metodologia com uma forte... Aprende sobre: UTMs e Google UrlBuilder, Facebook Ads, Da estratégia à Performance...
... as mesmas dentro de uma visão holística de toda a estratégia de Marketing Digital. Durante este Workshop serão abordadas técnicas de planeamento, gestão, optimização e avaliação dos resultados alcançados com este género de campanhas. Estes conteúdos serão apresentados dentro de uma metodologia com uma forte... Aprende sobre: UTMs e Google UrlBuilder, Facebook Ads, Da estratégia à Performance...
... a estrutura curricular podem ainda ser creditadas no Mestrado em Marketing ou, parcialmente, no Mestrado em Gestão, em caso de admissão a estes ciclos de estudos...
... a estrutura curricular podem ainda ser creditadas no Mestrado em Marketing ou, parcialmente, no Mestrado em Gestão, em caso de admissão a estes ciclos de estudos...
...: Domínio técnico: prática no uso de equipamentos audiovisuais, sendo estes encarados como ferramentas criativas e estéticas na informação e na comunicação audiovisual; Domínio artístico: desenvolver conceitos nas artes da imagem, nomeadamente nas áreas do vídeo, fotografia, som e iluminação. O plano...
...: Domínio técnico: prática no uso de equipamentos audiovisuais, sendo estes encarados como ferramentas criativas e estéticas na informação e na comunicação audiovisual; Domínio artístico: desenvolver conceitos nas artes da imagem, nomeadamente nas áreas do vídeo, fotografia, som e iluminação. O plano...
...2 anos | Diurno | Quinta do Bom Nome | Lisboa | Programa focado em planear, gerir, executar e avaliar estratégias de marketing digital, que permitam potenciar a presença das empresas, produtos e marcas no meio digital... Aprende sobre: Digital marketing...
...2 anos | Diurno | Quinta do Bom Nome | Lisboa | Programa focado em planear, gerir, executar e avaliar estratégias de marketing digital, que permitam potenciar a presença das empresas, produtos e marcas no meio digital... Aprende sobre: Digital marketing...
...The world is moving at a very fast pace and modern business is increasingly global. The Global Master in Marketing was specially designed to meet... Aprende sobre: Marketing Research Methods, Disruptive Business Models, Marketing Future Cast...
...The world is moving at a very fast pace and modern business is increasingly global. The Global Master in Marketing was specially designed to meet... Aprende sobre: Marketing Research Methods, Disruptive Business Models, Marketing Future Cast...
... ano2013 Gestão da Marca e Comunicação de Marketing Marketing Business-to-Business Marketing Relacional Marketing de Serviços Marketing Internacional...
... ano2013 Gestão da Marca e Comunicação de Marketing Marketing Business-to-Business Marketing Relacional Marketing de Serviços Marketing Internacional...
...O Curso de Licenciatura em Marketing assegura uma formação em Marketing, capaz de responder às exigências de mercados competitivos. Pretende preparar profissionais qualificados, com conhecimentos e competências em Marketing e Gestão para acrescentar valor nas organizações onde vierem a ser...
...O Curso de Licenciatura em Marketing assegura uma formação em Marketing, capaz de responder às exigências de mercados competitivos. Pretende preparar profissionais qualificados, com conhecimentos e competências em Marketing e Gestão para acrescentar valor nas organizações onde vierem a ser...
...A comunicação é a ferramenta chave no atendimento. O processo de comunicação deve ser eficiente e eficaz, relacionando-se a eficiência com os meios utilizados, enquanto a eficácia com a transmissão de mensagens com significado, pelo que uma deve completar a outra. Comunicar significa compartilhar... Aprende sobre: Comunicação Verbal...
...A comunicação é a ferramenta chave no atendimento. O processo de comunicação deve ser eficiente e eficaz, relacionando-se a eficiência com os meios utilizados, enquanto a eficácia com a transmissão de mensagens com significado, pelo que uma deve completar a outra. Comunicar significa compartilhar... Aprende sobre: Comunicação Verbal...
...EnquadramentoA comunicação atual das empresas apela a uma criatividade no conceito e nos meios nunca antes observada. Se por um lado algumas das formas de publicidade que vingaram no século XX (televisão, jornais, cartazes, outdoors…) têm vindo a perder a sua eficácia pelo excesso de repetição...
...EnquadramentoA comunicação atual das empresas apela a uma criatividade no conceito e nos meios nunca antes observada. Se por um lado algumas das formas de publicidade que vingaram no século XX (televisão, jornais, cartazes, outdoors…) têm vindo a perder a sua eficácia pelo excesso de repetição...
...da Terapêutica Ortomolecular é a sua abordagem preventiva e holística, pois encara “o corpo como um todo” mas centra-se nas características individuais...
...da Terapêutica Ortomolecular é a sua abordagem preventiva e holística, pois encara “o corpo como um todo” mas centra-se nas características individuais...
...Com o advento da Internet é inegável o lugar que esta ocupa em todos os setores da sociedade. Desde o modo como comunicamos, como procuramos ou recebemos informações, até ao modo como compramos. Assim, este curso promove a compreensão global da paisagem do Marketing Digital na atualidade... Aprende sobre: DIGITAL MARKETING FOUNDATIONS, Compreender OS MOTORES DE PESQUISA, TÉCNICAS DE COPYWRITING...
...Com o advento da Internet é inegável o lugar que esta ocupa em todos os setores da sociedade. Desde o modo como comunicamos, como procuramos ou recebemos informações, até ao modo como compramos. Assim, este curso promove a compreensão global da paisagem do Marketing Digital na atualidade... Aprende sobre: DIGITAL MARKETING FOUNDATIONS, Compreender OS MOTORES DE PESQUISA, TÉCNICAS DE COPYWRITING...
...10 meses | Pós-laboral | Campus IPAM Porto | Marketing Digital com uma visão 360º sobre os meios disponíveis, as oportunidades e os desafios que as organizações e os profissionais têm que enfrentar....
...10 meses | Pós-laboral | Campus IPAM Porto | Marketing Digital com uma visão 360º sobre os meios disponíveis, as oportunidades e os desafios que as organizações e os profissionais têm que enfrentar....
... permitem reforçar a experiência e permitir a reflexão sobre a relevância das estratégias de comunicação clínica....
... permitem reforçar a experiência e permitir a reflexão sobre a relevância das estratégias de comunicação clínica....
...A sinalização é onipresente, é parte integrante do nosso dia-a-dia e é, portanto, a compreensão dos espaços que nos rodeiam. Os sistemas de sinalização, ou de comunicação visual, são a identidade de um espaço e afetam muito a forma como os usuários se envolvem, experimentam e vivem as áreas...
...A sinalização é onipresente, é parte integrante do nosso dia-a-dia e é, portanto, a compreensão dos espaços que nos rodeiam. Os sistemas de sinalização, ou de comunicação visual, são a identidade de um espaço e afetam muito a forma como os usuários se envolvem, experimentam e vivem as áreas...
Perguntas & Respostas
Adicione a sua pergunta
Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe
Cursos por programas