Social media - Da estratégia à implementação

Curso

Em Lisboa

100 €

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Nível

    Intermediário

  • Local

    Lisboa

  • Horário de aulas

    50h

  • Duração

    Flexível

Numa época em que o Digital já entrou no nosso quotidiano, perceber as redes sociais e como adaptar a nossa comunicação integrando mais estas ferramentas no diálogo com o nosso consumidor, é a chave para o sucesso de qualquer negócio. Através da explicação de cada uma das redes sociais, de exemplos práticos e de exercícios de simulação, iremos dar as ferramentas para que os nossos destinatários possam perceber e saber escolher quais os canais mais interessantes e com maior adaptação a realidade do target, da dimensão e dos objetivos de negócio, e como ativar este diálogo constante com o público-alvo

Instalações

Localização

Início

Lisboa
Ver mapa

Início

Consultar

A ter em conta

Definir os principais conceitos de e-marketing e do e-business, integrados na estratégia do produto/serviço e saber utilizar as ferramentas do digital aproveitando o ciclo de contacto e de compra

Conhecimentos na área de marketing. Bons Conhecimentos de Inglês. Capacidade de análise de dados Quadros e técnicos das áreas do Marketing e das Vendas. Pessoas que queiram criar o seu próprio negócio, com ou sem formação na área de marketing. Pessoas que queiram criar e gerir páginas de redes sociais ou comunicar com os públicos-alvo através de redes sociais.

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Matérias

  • Social Media
  • SOCIAIS
  • ALTERARAM
  • Comunicamos
  • CONSTRUIR
  • Estratégia
  • Redes sociais
  • Escolhendo
  • Adequadas
  • SEU NEGÓCIO

Programa

PROGRAMA

1 SOCIAL MEDIA
1.1 O QUE SÃO AS REDES SOCIAIS E COMO ALTERARAM A FORMA COMO COMUNICAMOS
1.2 COMO CONSTRUIR UMA ESTRATÉGIA NAS REDES SOCIAIS, ESCOLHENDO AS MAIS ADEQUADAS PARA O SEU NEGÓCIO
1.3 AS PRINCIPAIS REDES SOCIAIS E O SEU PAPEL NA COMUNICAÇÃO E INTERAÇÃO COM O CONSUMIDOR
1.4 COMO GERIR A PRESENÇA DA MARCA EM CADA UMA
1.5 EXEMPLOS DE SUCESSO

Social media - Da estratégia à implementação

100 €