Social media - Da estratégia à implementação
Curso
Em Lisboa
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Nível
Intermediário
-
Local
Lisboa
-
Horário de aulas
50h
-
Duração
Flexível
Numa época em que o Digital já entrou no nosso quotidiano, perceber as redes sociais e como adaptar a nossa comunicação integrando mais estas ferramentas no diálogo com o nosso consumidor, é a chave para o sucesso de qualquer negócio. Através da explicação de cada uma das redes sociais, de exemplos práticos e de exercícios de simulação, iremos dar as ferramentas para que os nossos destinatários possam perceber e saber escolher quais os canais mais interessantes e com maior adaptação a realidade do target, da dimensão e dos objetivos de negócio, e como ativar este diálogo constante com o público-alvo
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Definir os principais conceitos de e-marketing e do e-business, integrados na estratégia do produto/serviço e saber utilizar as ferramentas do digital aproveitando o ciclo de contacto e de compra
Conhecimentos na área de marketing. Bons Conhecimentos de Inglês. Capacidade de análise de dados Quadros e técnicos das áreas do Marketing e das Vendas. Pessoas que queiram criar o seu próprio negócio, com ou sem formação na área de marketing. Pessoas que queiram criar e gerir páginas de redes sociais ou comunicar com os públicos-alvo através de redes sociais.
Opiniões
Matérias
- Social Media
- SOCIAIS
- ALTERARAM
- Comunicamos
- CONSTRUIR
- Estratégia
- Redes sociais
- Escolhendo
- Adequadas
- SEU NEGÓCIO
Programa
1 SOCIAL MEDIA
1.1 O QUE SÃO AS REDES SOCIAIS E COMO ALTERARAM A FORMA COMO COMUNICAMOS
1.2 COMO CONSTRUIR UMA ESTRATÉGIA NAS REDES SOCIAIS, ESCOLHENDO AS MAIS ADEQUADAS PARA O SEU NEGÓCIO
1.3 AS PRINCIPAIS REDES SOCIAIS E O SEU PAPEL NA COMUNICAÇÃO E INTERAÇÃO COM O CONSUMIDOR
1.4 COMO GERIR A PRESENÇA DA MARCA EM CADA UMA
1.5 EXEMPLOS DE SUCESSO
Social media - Da estratégia à implementação