-
Todos
- Online
-
Filtros
-
Leiria
- Online
-
Tipo de estudos
-
+ Filtros (1)
...; definição da logística a distribuição; planeamento da comunicação integrada de marketing; desenvolvimento do comércio electrónico e da comunicação online respetivamente através das potencialidades do web-marketing e das tecnologias de informação e comunicação; e desenvolvimento de negócios internacionais....
...; definição da logística a distribuição; planeamento da comunicação integrada de marketing; desenvolvimento do comércio electrónico e da comunicação online respetivamente através das potencialidades do web-marketing e das tecnologias de informação e comunicação; e desenvolvimento de negócios internacionais....
... o mercado, gerar e disseminar informação de mercado e responder ao mercado aproveitando as oportunidades ou criando-as apostando na inovação Planear e executar a conceção, preço, comunicação e distribuição de ideias, bens e serviços para criar trocas que satisfaçam objetivos individuais e organizacionais...
... o mercado, gerar e disseminar informação de mercado e responder ao mercado aproveitando as oportunidades ou criando-as apostando na inovação Planear e executar a conceção, preço, comunicação e distribuição de ideias, bens e serviços para criar trocas que satisfaçam objetivos individuais e organizacionais...
...Objetivos Gerais Os objectivos deste 2º ciclo de estudos, são de acordo com o preconizado pelo Tratado de Bolonha: - Desenvolver a investigação na área de Marketing - Proporcionar uma formação especializada para determinados sectores do mercado de trabalho, especialmente nas do Marketing Público...
...Objetivos Gerais Os objectivos deste 2º ciclo de estudos, são de acordo com o preconizado pelo Tratado de Bolonha: - Desenvolver a investigação na área de Marketing - Proporcionar uma formação especializada para determinados sectores do mercado de trabalho, especialmente nas do Marketing Público...
...Condições de acesso Podem candidatar -se ao ciclo de estudos conducente ao grau de mestre: Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, preferencialmente nas áreas de Gestão, Comunicação, Relações Públicas, Recursos Humanos e outros perfis relacionados com o ciclo de estudos Titulares...
...Condições de acesso Podem candidatar -se ao ciclo de estudos conducente ao grau de mestre: Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, preferencialmente nas áreas de Gestão, Comunicação, Relações Públicas, Recursos Humanos e outros perfis relacionados com o ciclo de estudos Titulares...
...Objetivos Gerais - Desenvolvimento da capacidade de concepção criativa de mensagens em palavras ou imagens - Preparação teórica e prática, a nível universitário, para as diversas profissões da área de Comunicação que exigem elevadas capacidades de reflexão e concepção e o exercício dos seguintes...
...Objetivos Gerais - Desenvolvimento da capacidade de concepção criativa de mensagens em palavras ou imagens - Preparação teórica e prática, a nível universitário, para as diversas profissões da área de Comunicação que exigem elevadas capacidades de reflexão e concepção e o exercício dos seguintes...
... profissionais capazes de garantir a concretização de soluções articuladas no âmbito da comunicação digital, capazes de potenciar a marca através dos new media. Atividades Principais Projetar e implementar uma estratégia digital, considerando o briefing inicial Gerir e supervisionar o processo de integração...
... profissionais capazes de garantir a concretização de soluções articuladas no âmbito da comunicação digital, capazes de potenciar a marca através dos new media. Atividades Principais Projetar e implementar uma estratégia digital, considerando o briefing inicial Gerir e supervisionar o processo de integração...
...Objetivos Gerais O Curso tem como objetivos gerais: - Assegurar o aprofundamento da formação em Ciências da Comunicação obtida no 2º Ciclo de estudos, com o qual se articula. - Contribuir para o desenvolvimento da investigação na área das Ciências da Comunicação em Portugal. - Formar recursos...
...Objetivos Gerais O Curso tem como objetivos gerais: - Assegurar o aprofundamento da formação em Ciências da Comunicação obtida no 2º Ciclo de estudos, com o qual se articula. - Contribuir para o desenvolvimento da investigação na área das Ciências da Comunicação em Portugal. - Formar recursos...
...Objetivos Formar profissionais aptos a desenvolver uma intervenção estratégica nos processos relacionais e comunicacionais das organizações, habilitando-os ao exercício de uma ampla gama de funções, no âmbito da humanização e da comunicação interna e externa. Área de estudo Direito, Ciências...
...Objetivos Formar profissionais aptos a desenvolver uma intervenção estratégica nos processos relacionais e comunicacionais das organizações, habilitando-os ao exercício de uma ampla gama de funções, no âmbito da humanização e da comunicação interna e externa. Área de estudo Direito, Ciências...
...Objetivos O curso Técnico Superior Profissional em Práticas Administrativas e Comunicação Empresarial visa formar profissionais com competências para planear, gerir e executar atividades administrativas, de assessoria e de apoio técnico em secretariado e comunicação, em instituições públicas...
...Objetivos O curso Técnico Superior Profissional em Práticas Administrativas e Comunicação Empresarial visa formar profissionais com competências para planear, gerir e executar atividades administrativas, de assessoria e de apoio técnico em secretariado e comunicação, em instituições públicas...
...Objetivos Gerais O Mestrado em Comunicação Estratégica fornece uma preparação adequada para o desenvolvimento de uma carreira profissional ou de investigação na área disciplinar das ciências da comunicação, na vertente de Publicidade e Relações Públicas. Os estudantes podem optar por um percurso...
...Objetivos Gerais O Mestrado em Comunicação Estratégica fornece uma preparação adequada para o desenvolvimento de uma carreira profissional ou de investigação na área disciplinar das ciências da comunicação, na vertente de Publicidade e Relações Públicas. Os estudantes podem optar por um percurso...
...Objetivos Dotar profissionais das aptidões necessárias à correcta gestão dos diferentes especialistas e especialidades que intervêm em cada plano ou estratégia de marketing Área de estudo Direito, Ciências Sociais e Serviços...
...Objetivos Dotar profissionais das aptidões necessárias à correcta gestão dos diferentes especialistas e especialidades que intervêm em cada plano ou estratégia de marketing Área de estudo Direito, Ciências Sociais e Serviços...
... da arte sobre os avanços do conhecimento científico em Marketing e Estratégia, é um Programa de âmbito internacional único, completo e inovador, que privilegia o ensino em língua inglesa. É flexível, ao oferecer a possibilidade de desenvolvimento de estudos/investigação em regime de part time ou full time...
... da arte sobre os avanços do conhecimento científico em Marketing e Estratégia, é um Programa de âmbito internacional único, completo e inovador, que privilegia o ensino em língua inglesa. É flexível, ao oferecer a possibilidade de desenvolvimento de estudos/investigação em regime de part time ou full time...
...Objetivos Proporcionar uma formação profissionalizante e especializada em marketing aplicado ao turismo. Para além de oferecer um aprofundamento dos conhecimentos, o curso permite a operacionalização dos conceitos e a aplicação prática de ferramentas de gestão na tomada de decisões no exercício...
...Objetivos Proporcionar uma formação profissionalizante e especializada em marketing aplicado ao turismo. Para além de oferecer um aprofundamento dos conhecimentos, o curso permite a operacionalização dos conceitos e a aplicação prática de ferramentas de gestão na tomada de decisões no exercício...
...Objetivos Gerais Os principais objetivos deste programa doutoral são: - contribuir para a consolidação das ciências da comunicação; - preparar novos investigadores para trabalho de pesquisa competitivo; - habilitar os candidates para a condução de projetos empreendedores; - atrair candidatos...
...Objetivos Gerais Os principais objetivos deste programa doutoral são: - contribuir para a consolidação das ciências da comunicação; - preparar novos investigadores para trabalho de pesquisa competitivo; - habilitar os candidates para a condução de projetos empreendedores; - atrair candidatos...
... de estudos organizado de acordo com os princípios do Processo de Bolonha por um Estado aderente a este Processo, na área de Marketing e Gestão, e áreas afins Titulares de um grau académico superior estrangeiro que seja reconhecido como satisfazendo os objetivos do grau de licenciado pelo Conselho Técnico...
... de estudos organizado de acordo com os princípios do Processo de Bolonha por um Estado aderente a este Processo, na área de Marketing e Gestão, e áreas afins Titulares de um grau académico superior estrangeiro que seja reconhecido como satisfazendo os objetivos do grau de licenciado pelo Conselho Técnico...
...avaliação de impactos sociais, num quadro de adaptação dos instrumentos de gestão a propósitos sociais; 4. Formar profissionais para um perfil de...
...avaliação de impactos sociais, num quadro de adaptação dos instrumentos de gestão a propósitos sociais; 4. Formar profissionais para um perfil de...
...Objetivos O curso Técnico Superior Profissional em Audiovisual e Multimédia visa formar profissionais aptos para conceber, planear e desenvolver a operação técnica e artística de audiovisuais em múltiplos contextos de comunicação; assim como executar a instalação/manutenção de sistemas audiovisuais...
...Objetivos O curso Técnico Superior Profissional em Audiovisual e Multimédia visa formar profissionais aptos para conceber, planear e desenvolver a operação técnica e artística de audiovisuais em múltiplos contextos de comunicação; assim como executar a instalação/manutenção de sistemas audiovisuais...
...num quadro de adaptação dos instrumentos de gestão a propósitos sociais; 4. Formar profissionais para um perfil de "empreendedores sociais"...
...num quadro de adaptação dos instrumentos de gestão a propósitos sociais; 4. Formar profissionais para um perfil de "empreendedores sociais"...
...e metodologia científica e outras. Ao fim do cursos os alunos estarão aptos a criar, planear, desenvolver, investigar, avaliar e implementar as suas próprias...
...e metodologia científica e outras. Ao fim do cursos os alunos estarão aptos a criar, planear, desenvolver, investigar, avaliar e implementar as suas próprias...
... quatro tipos de competências: a) competências humanísticas e culturais, propiciando uma compreensão profunda dos fenómenos sociais, políticos e do âmbito das relações humanas; b) competências comunicacionais, proporcionadas pelas disciplinas de formação na área das Ciências da Comunicação; c...
... quatro tipos de competências: a) competências humanísticas e culturais, propiciando uma compreensão profunda dos fenómenos sociais, políticos e do âmbito das relações humanas; b) competências comunicacionais, proporcionadas pelas disciplinas de formação na área das Ciências da Comunicação; c...
Perguntas & Respostas
Adicione a sua pergunta
Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe
Cursos por programas