-
Todos
-
Online
-
Filtros
-
Leiria
-
Online
-
Tipo de estudos
-
+ Filtros (1)
...; definição da logística a distribuição; planeamento da comunicação integrada de marketing; desenvolvimento do comércio electrónico e da comunicação online respetivamente através das potencialidades do web-marketing e das tecnologias de informação e comunicação; e desenvolvimento de negócios internacionais....
...; definição da logística a distribuição; planeamento da comunicação integrada de marketing; desenvolvimento do comércio electrónico e da comunicação online respetivamente através das potencialidades do web-marketing e das tecnologias de informação e comunicação; e desenvolvimento de negócios internacionais....
... Assegurar a coerência entre as estratégias de marketing e a estratégia de negócio Gerir a carteira de clientes, personalizando os relacionamentos e identificando as fontes de valor com a finalidade de fidelizar os clientes mais valiosos para a empresa Conduzir processos de negociação em diferentes contextos...
... Assegurar a coerência entre as estratégias de marketing e a estratégia de negócio Gerir a carteira de clientes, personalizando os relacionamentos e identificando as fontes de valor com a finalidade de fidelizar os clientes mais valiosos para a empresa Conduzir processos de negociação em diferentes contextos...
...Objetivos Gerais Os objectivos deste 2º ciclo de estudos, são de acordo com o preconizado pelo Tratado de Bolonha: - Desenvolver a investigação na área de Marketing - Proporcionar uma formação especializada para determinados sectores do mercado de trabalho, especialmente nas do Marketing Público...
...Objetivos Gerais Os objectivos deste 2º ciclo de estudos, são de acordo com o preconizado pelo Tratado de Bolonha: - Desenvolver a investigação na área de Marketing - Proporcionar uma formação especializada para determinados sectores do mercado de trabalho, especialmente nas do Marketing Público...
...Condições de acesso Podem candidatar -se ao ciclo de estudos conducente ao grau de mestre: Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, preferencialmente nas áreas de Gestão, Comunicação, Relações Públicas, Recursos Humanos e outros perfis relacionados com o ciclo de estudos Titulares...
...Condições de acesso Podem candidatar -se ao ciclo de estudos conducente ao grau de mestre: Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, preferencialmente nas áreas de Gestão, Comunicação, Relações Públicas, Recursos Humanos e outros perfis relacionados com o ciclo de estudos Titulares...
...Objetivos Gerais - Desenvolvimento da capacidade de concepção criativa de mensagens em palavras ou imagens - Preparação teórica e prática, a nível universitário, para as diversas profissões da área de Comunicação que exigem elevadas capacidades de reflexão e concepção e o exercício dos seguintes...
...Objetivos Gerais - Desenvolvimento da capacidade de concepção criativa de mensagens em palavras ou imagens - Preparação teórica e prática, a nível universitário, para as diversas profissões da área de Comunicação que exigem elevadas capacidades de reflexão e concepção e o exercício dos seguintes...
... Produzir conteúdos em diferentes formatos e linguagens Conceber conteúdos integrados para new media Desenvolver uma visão 360º para a comunicação de uma marca digital Produzir estratégias e conteúdos de acordo com a legislação vigente Intervir de acordo com as necessidades do mercado nacional e tendências...
... Produzir conteúdos em diferentes formatos e linguagens Conceber conteúdos integrados para new media Desenvolver uma visão 360º para a comunicação de uma marca digital Produzir estratégias e conteúdos de acordo com a legislação vigente Intervir de acordo com as necessidades do mercado nacional e tendências...
...Objetivos Gerais O Curso tem como objetivos gerais: - Assegurar o aprofundamento da formação em Ciências da Comunicação obtida no 2º Ciclo de estudos, com o qual se articula. - Contribuir para o desenvolvimento da investigação na área das Ciências da Comunicação em Portugal. - Formar recursos...
...Objetivos Gerais O Curso tem como objetivos gerais: - Assegurar o aprofundamento da formação em Ciências da Comunicação obtida no 2º Ciclo de estudos, com o qual se articula. - Contribuir para o desenvolvimento da investigação na área das Ciências da Comunicação em Portugal. - Formar recursos...
...Objetivos Formar profissionais aptos a desenvolver uma intervenção estratégica nos processos relacionais e comunicacionais das organizações, habilitando-os ao exercício de uma ampla gama de funções, no âmbito da humanização e da comunicação interna e externa. Área de estudo Direito, Ciências...
...Objetivos Formar profissionais aptos a desenvolver uma intervenção estratégica nos processos relacionais e comunicacionais das organizações, habilitando-os ao exercício de uma ampla gama de funções, no âmbito da humanização e da comunicação interna e externa. Área de estudo Direito, Ciências...
..., contabilidade e apoio jurídico. Atividades Principais Planear, gerir e executar atividades administrativas, de assessoria e de apoio técnico em secretariado e comunicação, aos órgãos de direção e gestão da entidade pública ou privada em que preste serviço Gerir de forma autónoma o fluxo de trabalho inerente...
..., contabilidade e apoio jurídico. Atividades Principais Planear, gerir e executar atividades administrativas, de assessoria e de apoio técnico em secretariado e comunicação, aos órgãos de direção e gestão da entidade pública ou privada em que preste serviço Gerir de forma autónoma o fluxo de trabalho inerente...
...Objetivos Gerais O Mestrado em Comunicação Estratégica fornece uma preparação adequada para o desenvolvimento de uma carreira profissional ou de investigação na área disciplinar das ciências da comunicação, na vertente de Publicidade e Relações Públicas. Os estudantes podem optar por um percurso...
...Objetivos Gerais O Mestrado em Comunicação Estratégica fornece uma preparação adequada para o desenvolvimento de uma carreira profissional ou de investigação na área disciplinar das ciências da comunicação, na vertente de Publicidade e Relações Públicas. Os estudantes podem optar por um percurso...
...Objetivos Dotar profissionais das aptidões necessárias à correcta gestão dos diferentes especialistas e especialidades que intervêm em cada plano ou estratégia de marketing Área de estudo Direito, Ciências Sociais e Serviços...
...Objetivos Dotar profissionais das aptidões necessárias à correcta gestão dos diferentes especialistas e especialidades que intervêm em cada plano ou estratégia de marketing Área de estudo Direito, Ciências Sociais e Serviços...
.... Estruturado em 6 semestres (180 ECTS), o Programa conjuga componentes estruturais do Marketing e da Estratégia e disciplinas opcionais aprofundadas de ambas as áreas, em dois momentos distintos: um primeiro ano de ensino e investigação, em calendário próprio das universidades organizadoras, e os dois últimos...
.... Estruturado em 6 semestres (180 ECTS), o Programa conjuga componentes estruturais do Marketing e da Estratégia e disciplinas opcionais aprofundadas de ambas as áreas, em dois momentos distintos: um primeiro ano de ensino e investigação, em calendário próprio das universidades organizadoras, e os dois últimos...
...Objetivos Proporcionar uma formação profissionalizante e especializada em marketing aplicado ao turismo. Para além de oferecer um aprofundamento dos conhecimentos, o curso permite a operacionalização dos conceitos e a aplicação prática de ferramentas de gestão na tomada de decisões no exercício...
...Objetivos Proporcionar uma formação profissionalizante e especializada em marketing aplicado ao turismo. Para além de oferecer um aprofundamento dos conhecimentos, o curso permite a operacionalização dos conceitos e a aplicação prática de ferramentas de gestão na tomada de decisões no exercício...
...Objetivos Gerais Os principais objetivos deste programa doutoral são: - contribuir para a consolidação das ciências da comunicação; - preparar novos investigadores para trabalho de pesquisa competitivo; - habilitar os candidates para a condução de projetos empreendedores; - atrair candidatos...
...Objetivos Gerais Os principais objetivos deste programa doutoral são: - contribuir para a consolidação das ciências da comunicação; - preparar novos investigadores para trabalho de pesquisa competitivo; - habilitar os candidates para a condução de projetos empreendedores; - atrair candidatos...
...-Científico Escola Superior de Tecnologia e Gestão, na área de Marketing e Gestão, e áreas afins Detentores de um currículo escolar, científico ou profissional que seja reconhecido como atestando capacidade para a realização deste ciclo de estudos pelo Conselho Técnico-Científico da Escola Superior...
...-Científico Escola Superior de Tecnologia e Gestão, na área de Marketing e Gestão, e áreas afins Detentores de um currículo escolar, científico ou profissional que seja reconhecido como atestando capacidade para a realização deste ciclo de estudos pelo Conselho Técnico-Científico da Escola Superior...
...o mestrado em Empreendedorismo e Inovação Social, os alunos devem demonstrar uma competência sólida nos seguintes domínios: Competências intelectuais...
...o mestrado em Empreendedorismo e Inovação Social, os alunos devem demonstrar uma competência sólida nos seguintes domínios: Competências intelectuais...
...Objetivos O curso Técnico Superior Profissional em Audiovisual e Multimédia visa formar profissionais aptos para conceber, planear e desenvolver a operação técnica e artística de audiovisuais em múltiplos contextos de comunicação; assim como executar a instalação/manutenção de sistemas audiovisuais...
...Objetivos O curso Técnico Superior Profissional em Audiovisual e Multimédia visa formar profissionais aptos para conceber, planear e desenvolver a operação técnica e artística de audiovisuais em múltiplos contextos de comunicação; assim como executar a instalação/manutenção de sistemas audiovisuais...
...os alunos devem demonstrar uma competência sólida nos seguintes domínios: Competências intelectuais: 1. Analisar e debater criticamente as principais teorias...
...os alunos devem demonstrar uma competência sólida nos seguintes domínios: Competências intelectuais: 1. Analisar e debater criticamente as principais teorias...
...dos jogos digitais da concepção até as fases mais avançadas do desenvolvimento e lançamento; c) possuir competências multidisciplinares, com foco no design e na informática...
...dos jogos digitais da concepção até as fases mais avançadas do desenvolvimento e lançamento; c) possuir competências multidisciplinares, com foco no design e na informática...
...-se essencialmente a licenciados ou profissionais nas áreas de Comunicação Social e Novas Tecnologias da Comunicação....
...-se essencialmente a licenciados ou profissionais nas áreas de Comunicação Social e Novas Tecnologias da Comunicação....
Perguntas & Respostas
Adicione a sua pergunta
Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe
Cursos por programas