Licenciatura

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    Licenciatura

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    Leiria

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Objetivos
O curso Técnico Superior Profissional em Comunicação Digital visa formar profissionais capazes de planear, gerir, executar e avaliar estratégias e soluções de comunicação digital. Adquirem-se competências em media digitais e sua influência sob o formato da mensagem. Pretende-se formar profissionais capazes de garantir a concretização de soluções articuladas no âmbito da comunicação digital, capazes de potenciar a marca através dos new media.
Atividades Principais
Projetar e implementar uma estratégia digital, considerando o briefing inicial
Gerir e supervisionar o processo de integração do digital numa estratégia de marketing e comunicação
Conceber e implementar estratégias de comunicação destinadas a ambientes de comunicação digital, capazes de contribuir verdadeiramente para a notoriedade da marca
Definir, implementar e ou validar estratégias específicas de mobile marketing e advertising
Produzir conteúdos em diferentes formatos e linguagens
Conceber conteúdos integrados para new media
Desenvolver uma visão 360º para a comunicação de uma marca digital
Produzir estratégias e conteúdos de acordo com a legislação vigente
Intervir de acordo com as necessidades do mercado nacional e tendências do mercado empresarial global
Elaborar reports de avaliação da campanha enquanto base de futuras ações de melhoria
Integrar e produzir em equipas profissionais multidisciplinares, conjugando as áreas do marketing, design e multimédia

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Leiria
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Datas a escolherInscrições abertas

A ter em conta

Condições de acesso
Titulares de um curso de ensino secundário ou de habilitação legalmente equivalente
Titulares de um diploma de especialização tecnológica, de um diploma de técnico superior profissional ou de um grau de ensino superior, que pretendam a sua requalificação profissional
Os que tenham sido aprovados nas provas especialmente adequadas destinadas a avaliar a capacidade para a frequência do ensino superior dos maiores de 23 anos, realizadas, para o curso em causa, nos termos do Decreto-Lei n.º 64/2006, de 21 de março

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Opiniões

Programa

Comunicação em Língua Portuguesa
Inglês
História dos Media
Marketing e Estratégia em Media Digitais
Oficina de Copywriting
Oficina de Estética e Imagem Digital
Sociedade da Informação
Comunicação Multimodal
Soluções de Comunicação: Comunicação, Promoção e Venda
Oficina de Produção Audiovisual
Oficina Multimédia
Produção de Conteúdos Transmedia
Módulos de Marketing Digital
Direito e Media
Gestão de Crise
Processos de Avaliação e Report
Oportunidades de Mercado e Inovação
Projeto 360º
Estágio

Tesp em comunicação digital

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