Mestrado em marketing relacional
Mestrado
Em Leiria
Descrição
-
Tipologia
Mestrado
-
Local
Leiria
-
Início
Datas a escolher
Condições de acesso
Podem candidatar-se ao acesso ao ciclo de estudos conducente ao grau de mestre:
Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, na área de Marketing e Gestão, e áreas afins
Titulares de um grau académico superior estrangeiro conferido na sequência de um 1.º ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do Processo de Bolonha por um Estado aderente a este Processo, na área de Marketing e Gestão, e áreas afins
Titulares de um grau académico superior estrangeiro que seja reconhecido como satisfazendo os objetivos do grau de licenciado pelo Conselho Técnico-Científico Escola Superior de Tecnologia e Gestão, na área de Marketing e Gestão, e áreas afins
Detentores de um currículo escolar, científico ou profissional que seja reconhecido como atestando capacidade para a realização deste ciclo de estudos pelo Conselho Técnico-Científico da Escola Superior de Tecnologia e Gestão
Todas as informações relacionadas com a candidatura do Estudante Internacional ao IPLeiria devem ser consultadas na página de Candidaturas de Estudantes Internacionais.
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Condições de acesso
Podem candidatar-se ao acesso ao ciclo de estudos conducente ao grau de mestre:
Titulares do grau de licenciado ou equivalente legal, na área de Marketing e Gestão, e áreas afins
Titulares de um grau académico superior estrangeiro conferido na sequência de um 1.º ciclo de estudos organizado de acordo com os princípios do Processo de Bolonha por um Estado aderente a este Processo, na área de Marketing e Gestão, e áreas afins r de Tecnologia e Gestão
Todas as informações relacionadas com a candidatura do Estudante Internacional ao IPLeiria devem ser...
Opiniões
Programa
Marketing Estratégico e Planeamento
Psicologia do Consumidor
Marketing Research
CRM – Customer Relationship Management
Opção I
Seminários
Organização e Gestão do Marketing Relacional
e-Marketing
Estratégia da Marca
Comunicação Integrada de Marketing
Coaching e Teambuilding
Opção II
Seminários
Opção III
Mestrado em marketing relacional