-
Todos
-
Online
-
Filtros
-
Onde
-
Online
-
Tipo de estudos
-
+ Filtros (1)
Cursos de Técnicas de marketing
- Pos-graduação
- Online
- 8 Mêses
...apresentando temas de fronteira e uma visão da nova empresa 5.0 – isto é, global, digital e customer centric – focada no negócio, no valor, integrada e inovadora... Aprende sobre: Marketing Online, Marketing de Rede...
- Mestrado
- Online
- Datas a escolher
- 18 Mêses
...mais eficazes e técnicas no campo online, tais como Social Media, SEO, SEM, Analítica e Usabilidade Web, CRM, Mobile Marketing e e-Commerce. BLOCO... Aprende sobre: Processo Estratégico, Planificação Financeira, Demonstrações Financeiras...
- Pos-graduação
- Online
- 9 Mêses
...para o desenvolvimento empresarial: por um lado o papel sempre renovado do marketing e por outro lado o surgimento de novas tecnologias e o seu resultante... Aprende sobre: Desenvolvimento Pessoal, Empresa Eventos, Gestão Geral...
- Mestrado
- Porto
- Datas a escolher
...on-line de uma forma diferenciada e competitiva e ainda adequada a diversas realidades. No final do ciclo de estudos, o Mestre em Negócio Eletrónico deve ser capaz...
- Curso
- Porto
- 16h
...optimização e avaliação dos resultados alcançados com este género de campanhas. Estes conteúdos serão apresentados dentro de uma metodologia com uma forte componente prática... Aprende sobre: Métricas e KPI’s, Facebook Ads, Modelos de Atribuição...
- Curso
- A distância
- Datas a escolher
...Deste modo, o setor da conceção do espaço comercial requer cada vez mais profissionais qualificados, capazes de acompanharem as tendências de espaços comerciais... Aprende sobre: Marketing Viral, Comunicação Estratégica, Marketing Mix...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- 700h
...publicidade e marketing têm de se reinventar. O planeamento, elaboração e construção de um evento promocional bem estruturado e organizado pode preservar...
- Pos-graduação
- Lisboa
- Datas a escolher
...bem como outros profissionais com responsabilidades na gestão do risco nas organizações. Está particularmente indicado para Analistas Financeiros...
- Curso
- A distância
- Datas a escolher
...Descrever a organização do espaço comercial e as respetivas formas de alocação dos produtos. Identificar as regras de exposição, reposição e multi-reposição... Aprende sobre: Espaço comercial, Embalagem no linear, Meios de divulgação...
- Curso
- Lisboa
- 116h
...seu papel na otimização dos rankings SEO, leitura de métricas e criação de advertising especifico e integrado. Os alunos devem demonstrar capacidades de... Aprende sobre: Linkedin e instagram›, Content Marketing, Social Media Advertising...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- Datas a escolher
...1 OBRIGATÓRIO E-MARKETING - TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO 1 OBRIGATÓRIO EXPOSIÇÃO - ÁREA DOS ALIMENTOS, SERVIÇOS E MODA 1 OBRIGATÓRIO PRODUÇÃO...
- Curso
- Online
...Marketing research; 3- O marketing Mix; 4- Segmentação e posicionamento; 5- O mercado; 6- Gestão de clientes; 7- Novas formas de comunicação... Aprende sobre: Tendências do marketing, Marketing Mix, Novas formas de comunicação...
- Curso
- Lisboa
- 16h
...O workshop iniciará por explorar a relação de Portugal com as maiores plataformas de redes sociais, e analisar especificidades de cada plataforma... Aprende sobre: CASOS DE IMPACTO, PILARES ESTRATÉGICOS, Redes sociais...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- Datas a escolher
...com o vértice na crescente turbulência económica e na grande velocidade da mudança a que a intensa competição global obriga. A evolução do próprio conceito... Aprende sobre: Avaliação de serviços, Riscos ponderados, Tomada de Decisão...
- Curso
- Online
- Datas a escolher
...6- Plano estratégico de marketing ambiental; 7- Plano operacional de marketing ambiental... Aprende sobre: Marketing Mix, Plano estratégico, Plano operacional...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
- 216h
...constante e fundamental para colocar em prática uma estratégia com os melhores resultados. Os principais objetivos deste curso estão relacionados com... Aprende sobre: Otimização E AVALIAÇÃO, Estratégia DE MARKETING, Pensamento ESTRATÉGICO...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- 12h
...com determinada marca, ao ponto de criarem conteúdos para as redes sociais da própria marca. No offline, já não é suficiente a experiência de compra tradicional... Aprende sobre: EVENTOS TEMÁTICOS, BIRTHDAY PARTY...
- Curso
- Online
- Datas a escolher
...Objetivos: Dotar os formandos de competências para realizar planeamentos de marketing seguindo as principais abordagens do marketing. - Gestores e técnicos de marketing... Aprende sobre: Formulação do marketing MIX, Objetivos gerais, Objetivos especificos...
- Curso
- Lisboa
- 16h
...ou possa vir a ser, necessário o desenvolvimento de conhecimentos em e-commerce #1 MÓDULO O E-COMMERCE E O CLIENTE DIGITAL. A ECONOMIA DIGITAL O CONSUMIDOR... Aprende sobre: TÁTICAS DE CONVERSÃO, ECONOMIA DIGITAL, GESTÃO DO PÓS-VENDA...
- Curso
- Lisboa
- Intermediário
- 12h
...com determinada marca, ao ponto de criarem conteúdos para as redes sociais da própria marca. No offline, já não é suficiente a experiência de compra tradicional... Aprende sobre: Visual merchandising, RETAIL DESIGN...
- Curso
- Online
- Datas a escolher
...Objetivos: - Dotar os formandos de conhecimentos, competências e métodos relacionados com o Marketing de Guerrilha, a sua importância nos dias de hoje... Aprende sobre: Novos Consumidores, Zona de combate, Marketing de Guerrilha...
- Curso
- Lisboae1 sede mais.
- Porto
- 216h
...de uma campanha ou de uma peça criativa com foco no digital. São também objetivos o domínio de metodologias relacionadas com a experiência do utilizador... Aprende sobre: Digital Art Direction, Transition animations, Design Thinking e Inovação...
- Curso
- Online
- Datas a escolher
...6- Ciclos de vida; 7- Ferramentas de negociação... Aprende sobre: Comercio electrónico, Forma de negociar, Marketing relacional...