Especializado Search Engine Marketing
Curso de Especialização Tecnológica (CET)
Online
Torna-te um especialista em Search Engine Marketing!
-
Tipologia
Curso de Especialização Tecnológica (CET)
-
Metodologia
Online
Flag, centro de Formação especializado em Design Gráfico, Web Design, Programação Web, Video & Motion e Marketing Digital, apresenta aos utilizadores da Emagister.pt o Curso de Especialização Tecnológica em Search Engine Marketing.
És um profissional ou estudantes de marketing, publicidade, comunicação, branding? Ou és um web design e gestor de conteúdos online? Queres adquirir os conhecimentos e noções necessários para definir e implementar um plano estratégico de Search Engine Marketing? Pois, não aguardes mais e inscreve-te neste CET oferecido pela FLAG!
O Search Engine Marketing (SEM), ou marketing em motores de pesquisa, é a área do marketing digital responsável pelas estratégias e técnicas que envolvem o melhoramento da posição de um site nos resultados de pesquisa, seja de forma orgânica – Search Engine Optimization ou SEO – ou por links patrocinados – Search Engine Advertising ou SEA. A formação de optimização estratégica de conteúdos para websites permite aos participantes adquirir conhecimentos e técnicas necessárias para a gestão de um website ao nível do SEM.
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
A formação em SEM pretende dotar os participantes dos conhecimentos e noções necessários para definir e implementar um plano estratégico de Search Engine Marketing, explorando tanto a vertente orgânica por SEO ou através de links patrocinados (Google AdWords).
O curso de Search Engine Marketing destina-se a profissionais e estudantes de marketing, publicidade, comunicação, branding e web design e gestores de conteúdos online.
Conhecimentos gerais de navegação na Internet são necessários para participação na formação de Search Engine Marketing.
Aprendizagem através de exercícios práticos.
Una vez que solicites información por medio del catálogo de Emagister.com.pt el centro se pondrá en contacto contigo para informarte del proceso de matriculación.
Opiniões
Matérias
- Marketing
- Marketing 4ps
- Marketing B2B
- Marketing Cultural
- Marketing de Rede
- Marketing Digital
- Marketing Mix
- Marketing Online
- Marketing Share
- SEM
- SEO
- Web Marketing
- Optimization
- Google Analytics
- Search Engine Optimization
- Motores de pesquisa
- Google AdWords
- Gestão de um website
- Websites
- Google Ads
Programa
Fundamentos de Search Engine Marketing (6h)
Search Engine Optimization (18h)
Google Ads (18h)
Google Analytics (15h)
Projeto Prático (15h) (excepto nas edições da Campanha de Verão)
A formação em SEM pretende dotar os participantes dos conhecimentos e noções necessários para definir e implementar um plano estratégico de Search Engine Marketing, explorando tanto a vertente orgânica por SEO ou através de links patrocinados (Google AdWords).
Especializado Search Engine Marketing