Flag

      Flagprofessional Web Marketeer

      Flag
      Em Lisboa, Porto e Coimbra
      • Flag

       2750
      CURSO PREMIUM
      Ou preferes ligar para o centro agora?
      21356... Ver mais

      Informação importante

      Tipologia Curso
      Local Em 3edes
      Início
      otras datas
      Descrição

      Flag, centro de Formação especializado em Design Gráfico, Web Design, Programação Web, Video & Motion e Marketing Digital, apresenta aos utilizadores da Emagister.pt o Flagprofessional Web Marketeer.

      Queres iniciar ou consolidar uma atividade profissional como Web Marketeer? Pois, não aguardes mais e inscreve-te neste curso oferecido pela FLAG!

      O Web Marketeer, ou Marketeer Online, é o profissional criativo que reconhece a importância das ferramentas de web marketing para os objetivos de marketing e comunicação de uma marca ou organização, desenvolvendo a sua atividade, de forma integrada, nas diversas áreas de atuação do marketing digital, como email marketing, search engine marketing, social media marketing, community management, etc.

      Instalações (3)
      Instalações e datas
      Início Localização


      Coimbra
      Coimbra, Portugal
      Ver mapa


      Lisboa
      Lisboa, Portugal
      Ver mapa


      Porto
      Porto, Portugal
      Ver mapa
      Início

      Localização
      Coimbra
      Coimbra, Portugal
      Ver mapa
      Início

      Localização
      Lisboa
      Lisboa, Portugal
      Ver mapa
      Início

      Localização
      Porto
      Porto, Portugal
      Ver mapa

      A ter em conta

      · Quais são os objetivos deste curso?

      A formação em Web Marketing pretende dotar os formandos de todos os conhecimentos teóricos e competências necessárias para ingressar no mercado de trabalho e assumir uma atividade profissional ligada ao Web Marketing, nas suas variadas vertentes de atuação: planeamento, estratégia, gestão de campanhas online, gestão e planeamento de meios online, gestão de comunidades e de redes sociais, entre outros.

      · Público alvo

      Todos os interessados em iniciar ou consolidar uma atividade profissional como Web Marketeer ou obter uma especialização em Marketing Online.

      · Requisitos

      Conhecimentos de Sistema Operativo (Windows ou MacOS) na ótica do utilizador. Gosto e apetência pelo Marketing Digital.

      · O que distingue este curso dos outros?

      Construção de portefólio durante o curso, através de projetos práticos, e possibilidade de estágio.

      · O que acontece depois de uma solicitação de mais informações?

      Una vez que solicites información por medio del catálogo de Emagister.com.pt el centro se pondrá en contacto contigo para informarte del proceso de matriculación.

      Perguntas & Respostas

      Levanta as tuas perguntas e outros utilizadores poder-te-ão responder

      O que se aprende nesse curso?

      Marketing Digital
      Web Copywriting
      Estratégia de Marketing Digital
      Social Media
      Google Analytics
      Facebook Marketing
      Redes sociais
      Facebook Ads
      Youtube Marketing
      Marketing
      Web 2.0
      Web Design
      Websphere
      Websites
      Web Marketing
      Web Development
      Ferramenta marketing digital
      Ferramentas Desktop
      Digital Touchpoints
      Website

      Programa

      Fundamentos de Marketing Digital (9h)

      Estratégia de Marketing Digital (6h)

      O Website como Ferramenta de Marketing Digital (15h)

      Web Copywriting (15h)

      Blogging com WordPress (18h)

      Fundamentos de Social Media Marketing (6h)

      Workshop: Community Management (3h)

      Facebook Marketing (18h)

      Facebook Ads (Publicidade no Facebook) (12h)

      Twitter Marketing (9h)

      LinkedIn Marketing (9h)

      Instagram Marketing (12h)

      Youtube Marketing (6h)

      Projeto Prático (15h)

      Workshop: PR Digital (3h)

      Fundamentos de Search Engine Marketing (6h)

      Search Engine Optimization (18h)

      Google Ads (18h)

      Google Analytics (15h)

      Projeto Prático (15h)

      E-Mail Marketing (12h)

      Workshop: Geração de Leads e Landing Pages que Convertem (9h)

      Plano de Marketing Digital (9h)

      Projeto Final (realização autónoma)