-
Todos
- Online
-
Filtros
-
Onde
- Online
-
Tipo de estudos
-
+ Filtros (1)
...Mais do que conceitos, esta pós-graduação pretende dotar os participantes de um conhecimento prático aprofundado de diversas soluções e ferramentas das...
...Mais do que conceitos, esta pós-graduação pretende dotar os participantes de um conhecimento prático aprofundado de diversas soluções e ferramentas das...
...Search Engine Marketing – 16h – 4 ECTS Web Analytics – 12h – 3 ECTS Mobile Marketing – 12h – 3 ECTS Graphic Design – 12h – 3 ECTS Omni-Channel Strategy...
...Search Engine Marketing – 16h – 4 ECTS Web Analytics – 12h – 3 ECTS Mobile Marketing – 12h – 3 ECTS Graphic Design – 12h – 3 ECTS Omni-Channel Strategy...
...Noções Jurídicas Fundamentais Tecnologias da Informação Economia I Marketing I Organização e Gestão de Empresas Matemática I Inglês de Negócios I Relacionamento...
...Noções Jurídicas Fundamentais Tecnologias da Informação Economia I Marketing I Organização e Gestão de Empresas Matemática I Inglês de Negócios I Relacionamento...
...recolher, selecionar, sintetizar e comunicar informação de modo profissional; aprender de modo autónomo ao longo da vida. As UC que compõem o plano de...
...recolher, selecionar, sintetizar e comunicar informação de modo profissional; aprender de modo autónomo ao longo da vida. As UC que compõem o plano de...
...e a sua aplicação prática. PROGRAMA: O que é o marketing. Tipos de marketing. Definição de mercado-alvo. Os estudos de mercado. A análise SWOT... Aprende sobre: Marketing Cultural, Marketing B2B, Marketing Vendas...
...e a sua aplicação prática. PROGRAMA: O que é o marketing. Tipos de marketing. Definição de mercado-alvo. Os estudos de mercado. A análise SWOT... Aprende sobre: Marketing Cultural, Marketing B2B, Marketing Vendas...
..."mais tradicionais" e que precisam de inovar de forma estruturada. Haverá sessões imersivas nas últimas ferramentas digitais e tendências para o ajudar...
..."mais tradicionais" e que precisam de inovar de forma estruturada. Haverá sessões imersivas nas últimas ferramentas digitais e tendências para o ajudar...
...necessários para darem os primeiros passos na construção de websites recorrendo ao WordPress, que se adaptem às suas necessidades, objetivos... Aprende sobre: Ferramentas de Web Analytic, Guidelines e workflow para criação de conteúdo, O papel do conteúdo num website...
...necessários para darem os primeiros passos na construção de websites recorrendo ao WordPress, que se adaptem às suas necessidades, objetivos... Aprende sobre: Ferramentas de Web Analytic, Guidelines e workflow para criação de conteúdo, O papel do conteúdo num website...
...Objetivos - Dotar os formandos de competências para implementar um Plano de Marketing e desenvolver estrategicamente a sua organização. - Diretores de Marketing... Aprende sobre: Necessidades e Princípios, Plano de Marketing, Desenvolver estrategicamente a sua organização...
...Objetivos - Dotar os formandos de competências para implementar um Plano de Marketing e desenvolver estrategicamente a sua organização. - Diretores de Marketing... Aprende sobre: Necessidades e Princípios, Plano de Marketing, Desenvolver estrategicamente a sua organização...
...Consultores e auditores de marketing Diretores de vendas Técnico analista de mercados Gestor de produto Inglês para o Marketing I Introdução ao Turismo...
...Consultores e auditores de marketing Diretores de vendas Técnico analista de mercados Gestor de produto Inglês para o Marketing I Introdução ao Turismo...
...formar diretores e gestores que mediante as últimas tendências do setor consigam aumentar a rentabilidade empresarial. Permite ao aluno conhecer o mundo... Aprende sobre: Estratégia de comunicação, Marketing na empresa, Actividade de marketing...
...formar diretores e gestores que mediante as últimas tendências do setor consigam aumentar a rentabilidade empresarial. Permite ao aluno conhecer o mundo... Aprende sobre: Estratégia de comunicação, Marketing na empresa, Actividade de marketing...
...das diferentes disciplinas que permitem o correto funcionamento de uma empresa, dominando as matérias fundamentais para a criação e gestão de uma empresa... Aprende sobre: Tipos de sociedades, Análise competitiva, Fundamentos da formulaçao...
...das diferentes disciplinas que permitem o correto funcionamento de uma empresa, dominando as matérias fundamentais para a criação e gestão de uma empresa... Aprende sobre: Tipos de sociedades, Análise competitiva, Fundamentos da formulaçao...
...desenvolver competências no âmbito da direção de empresas, marketing, branding e comunicação digital, a fim de implementar planos estratégicos para produtos... Aprende sobre: Gestão do conhecimento, Sistema de incentivos, Direção estratégica...
...desenvolver competências no âmbito da direção de empresas, marketing, branding e comunicação digital, a fim de implementar planos estratégicos para produtos... Aprende sobre: Gestão do conhecimento, Sistema de incentivos, Direção estratégica...
...envolvidos no trabalho com sommeliers profissionais; Desempenhar as tarefas de sommelier com eficácia e responsabilidade; Desenvolver processos de investigação... Aprende sobre: Enquadramento económico, Estrutura organizacional, Análise da concorrência...
...envolvidos no trabalho com sommeliers profissionais; Desempenhar as tarefas de sommelier com eficácia e responsabilidade; Desenvolver processos de investigação... Aprende sobre: Enquadramento económico, Estrutura organizacional, Análise da concorrência...
Perguntas & Respostas
Adicione a sua pergunta
Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe
Cursos por programas