course-premium

Academia de Marketing Digital

Curso

Online

4 050 €

Torna-te um especialista do marketing digital!

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    Online

Flag, centro de Formação especializado em Design Gráfico, Web Design, Programação Web, Video & Motion e Marketing Digital, apresenta aos utilizadores da Emagister.pt a Academia de Marketing Digital.

Apaixona-te o Marketing? Queres especializar-te dentro do âmbito do Marketing Digital e estás a procurar uma formação específica? Pois, deixa de procurar porque a Emagister.pt tem o curso ideal para ti!

Graças a esta formação, tornar-te-ás um especialista do Marketing Digital capaz de compreender, planear e desenvolver estratégias globais de comunicação que integram eficaz e eficientemente os meios digitais, através do desenvolvimento de competências e oportunidades de investigação que tenham por intenção a especulação, a experimentação e a interdisciplinaridade de meios e ferramentas.

A Academia FLAG de Marketing Digital destina-se a todos os interessados (com ou sem formação específica em Marketing) em desenvolver com sucesso uma atividade profissional com campo de atuação em Marketing Digital. Estando este programa de formação limitado a apenas 12 participantes, a FLAG definiu um processo de candidatura, que se inicia com a marcação da entrevista de admissão.

Instalações

Localização

Início

Online

Início

Datas a escolherInscrições encerradas
Datas a escolherInscrições encerradas
Datas a escolherInscrições encerradas
Datas a escolherInscrições encerradas

A ter em conta

Esta Academia tem como principais objetivos preparar profissionais especializados em Marketing Digital, com ou sem formação/experiência prévia em Marketing, capazes de compreender, planear e desenvolver estratégias globais de comunicação que integram eficaz e eficientemente os meios digitais, através do desenvolvimento de competências e oportunidades de investigação que tenham por intenção a especulação, a experimentação e a interdisciplinaridade de meios e ferramentas. Desta forma, pretende-se proporcionar aos participantes a integração imediata no mercado de trabalho como Especialista de Marketing Digital, liderando e/ou integrando equipas multidisciplinares de Marketing, Comunicação e Publicidade, através de uma formação orientada para a aplicação prática e o saber-fazer.

A Academia FLAG de Marketing Digital destina-se a todos os interessados (com ou sem formação específica em Marketing) em desenvolver com sucesso uma atividade profissional com campo de atuação em Marketing Digital. Estando este programa de formação limitado a apenas 12 participantes, a FLAG definiu um processo de candidatura, que se inicia com a marcação da entrevista de admissão. Esta entrevista, sem qualquer caráter vinculativo para o candidato, tem por objetivo a aferição do perfil do formando (curricular e motivacional), na medida em que a Academia se desenvolve com graus de exigência extremamente elevados, obrigando a uma total disponibilização e motivação para o acompanhamento das matérias lecionadas, bem como dos projetos práticos a realizar.

Esta Academia não apresenta pré-requisitos, no que refere a habilitações literárias e experiência profissional sendo, contudo, determinante o interesse do formando por Marketing Digital.

Considerada como a formação mais prática e completa do mercado, no domínio do Marketing Digital, a Academia FLAG de Marketing Digital diferencia-se de outros programas de formação por apresentar uma metodologia de formação orientada para a aplicação prática das competências desenvolvidas, com foco no saber-fazer, privilegiando a multi e interdisciplinaridade das diversas vertentes do Marketing Digital; por ser ministrada por uma equipa de formadores especialistas que atuam diariamente nos mais diversos campos do Marketing Digital, privilegiando, desta forma, uma aprendizagem prática, atual e adequada à realidade de mercado; e pelo seu programa curricular completo e atualizado, que promove, por um lado, o desenvolvimento de uma visão abrangente, transversal e completa do Marketing Digital (e da sua integração na estratégia global de uma organização), como também potencia a especialização nas diversas áreas de intervenção, através de desafios e projetos fortemente relacionados com as situações concretas para as quais os profissionais e as organizações, no contexto do mercado atual, devem dar resposta.

Una vez que solicites información por medio del catálogo de Emagister.com.pt el centro se pondrá en contacto contigo para informarte del proceso de matriculación.

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Matérias

  • Marketing
  • Email Marketing
  • Marketing Digital
  • Marketing Online
  • Web Marketing
  • Social Media Marketing
  • Fundamentos de marketing
  • Social Media
  • Redes sociais
  • Academia
  • Web Copywriting
  • Gestão de Redes Sociais
  • Estratégia Integrada de Marketing
  • Marketing Automation
  • Planeamento de Media
  • Digital Touchpoints
  • Edição de Imagem
  • Motores de pesquisa
  • Search engine marketing; mobile marketing
  • Expert marketing digital

Programa

Resumo do temário:

Sessão de Apresentação (3h)

Fundamentos de Marketing e Marketing Digital (27h)

Workshop: Personas, Customer Journey Mapping e Digital Touchpoints (9h)

Fundamentos de Edição de Imagem com Adobe Photoshop (15h)

O papel do website no Marketing Digital (21h)

Criação de sites com Wordpress (15h)

Fundamentos de Copywriting para a Web (15h)

Planeamento de Media Digital (15h)

Workshop : Lead Generation & Landing Pages (12h)

Sessão aberta 1: Planeamento de Media (3h)

Sessão de Projeto (3h)

E-mail Marketing (18h)

Conceitos de Social Media Marketing (3h)

Facebook Marketing (36h)

LinkedIn Marketing (12h)

Twitter Marketing (9h)

Instagram Marketing (12h)

Youtube Marketing (6h)

Outras Redes Sociais (6h)

Blogging (12h)

Workshop: Social Media Listening (3h)

Workshop: Estratégia de Content Marketing e Branded Content em Social Media (6h)

Estratégia Integrada de Social Media Marketing (12h)

Sessão Aberta 2: Social Media (3h)

Sessão de Projeto (3h)

Conceitos de Search Engine Marketing (3h)

Workshop: Google Tag Manager (6h)

Search Engine Optimization (27h)

Search Engine Advertising: Google Adwords (27h)

Workshop: Google Shopping (6h)

Workshop: Programmatic (6h)

Sessão Aberta 3: Performance (3h)

Sessão de Projeto (3h)

E-Commerce (24h)

Workshop: Marketing Automation (6h)

Google Analytics (24h)

Mobile Marketing (18h)

Estratégia Integrada de Marketing Digital (21h)

Academia de Marketing Digital

4 050 €