Mestrado em Big Data e Business Intelligence
-
Em geral eu terminei o conteúdo com o nível da escola e da qualidade de seus programas. Um mestrado completo com manuais diários e a um custo difícil de melhorar.
← | →
-
Meus humildes Parabéns à equipe humana da ENEB porque desde que me inscrevi eu tenho sido bem atendido tanto através de e-mails e telefonicamente. Há alguns anos atrás eu criei a minha própria empresa e agora eu decidi fazer este mestrado para aprender a gerir e promovê-la melhor. O facto de que também incorpore temas como coaching e PNL é muito bom já é útil quando se lida com clientes e colegas de trabalho. Uma maneira diferente de entender uma profissão e melhorar minhas habilidades.
← | →
-
Os blocos são muito bons, embora para mim o que eu mais gostei é o mercado de trabalho, porque, depois de superar o mestrado, eu tenho trabalho em um editorial associado com a ENEB, por isso acabou por ser um bom investimento. E, claro, eu gostaria de destacar o tratamento sério da escola quando se trata de atenção pessoal, correções e tutoria.
← | →
Mestrado
Online
A alta formação em Big Data e Business Intelligence que estavas a procurar!
-
Tipologia
Mestrado
-
Metodologia
Online
-
Horário de aulas
1500h
-
Duração
18 Mêses
-
Início
Datas a escolher
-
Campus online
Sim
-
Serviço de informação
Sim
-
Tutor pessoal
Sim
-
Aulas virtuais
Sim
Tenha uma visão geral e globalizada das tecnologias Big Data e sua utilidade para a obtenção de objetivos empresariais, além de uma formação aplicada e prática em técnicas analíticas para o negócio (Business Analytics), se preparando para a demanda atual nesta área que requer profissionais que lidem com grandes volumes de dados.
Ao finalizar o programa formativo, o aluno reunirá potencial suficiente para cobrir perfis especializados, capacitado em obter conhecimentos valiosos a partir de um grande volume de dados, orientando as decisões de negócio de diferentes companhias e instituições para este novo enfoque estratégico.
O mestrado também inclui as últimas tendências em estratégia empresarial e gestão de equipes, tornando possível nao só a relacionar e analisar dados como aplicá-los e gerenciá-los com finalidade de dirigir e gestionar melhor uma equipe.
O programa formativo está particularmente orientado ao Marketing Digital, à Estratégia Empresarial e à Gestão de pessoas e os perfis de acesso recomendados são aqueles relacionados com as TIC, carreiras com um alto componente qualitativo e carrerias empresariais e de economia.
Informação importante
Preço para usuários Emagister:
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Aprender a medir e avaliar indicadores chave do negócio em todas suas áreas, aplicando métodos de data science.
Saber gestionar e projetar arquiteturas e soluções para problemas de Big Data que agreguem valor à organização.
Saber aplicar modelos analíticos e de previsão para situações de negócios que necessitam de tratamento avançado.
Aplicar de maneira prática as diferentes técnicas analíticas para implementá-las em um negócio com o propósito de satisfazer a demanda atual no setor empresarial.
Entender o papel dos diferentes modelos de bancos de dados e os usos dos bancos de dados multidimensionais para analisar e visualizar padrões e tendências.
Administrar com eficiência as TIC e implementá-las no desenvolvimento de nossas habilidades.
O Mestrado em Big Data e Business Intelligence está dirigido a todos os profissionais que desejam adquirir conhecimentos na interpretação e utilização do Big Data orientado ao marketing. Graduados em Telecomunicações, Informática, Física, Matemática, Publicidade, Marketing, Relações Públicas, Empresariais ou similares.
Possuir um título de graduação, uma formação profissional ou técnica, licenciatura ou outro título equivalente.
Estudantes que estejam cursando carreira universitária ou estudos superiores equivalentes.
Possuir experiência profissional e projeção de futuro na área.
No caso de não cumprir nenhuma das condições anteriores, por favor contacte com a escola e o departamento de admissões avaliará o seu caso.
Ao finalizar os estudos, você receberá três titulações universitárias expedidas pela Escola de Negócios Europeia de Barcelona juntamente com a Universidad Isabel I:
- Mestrado em Big Data e Business Intelligence;
- Diploma de Especialização em Coaching e PNL
- Business English Program Certificate.
Todos nossos programas formativos estão acompanhados de um curso opcional de inglês nível Business, que permitirá desenvolver-se em um entorno de trabalho internacional. Caso não o curse, obterá uma titulação dupla.
Ao matricular-se neste Mestrado, o aluno terá a possibilidade de cursar gratuitamente nosso Business English Program para que possa dominar a comunicação em âmbitos internacionais.
Num prazo inferior a 24 horas assessor formativo entrará em contacto consigo para dar mais informações sobre o Mestrado.
Opiniões
-
Em geral eu terminei o conteúdo com o nível da escola e da qualidade de seus programas. Um mestrado completo com manuais diários e a um custo difícil de melhorar.
← | →
-
Meus humildes Parabéns à equipe humana da ENEB porque desde que me inscrevi eu tenho sido bem atendido tanto através de e-mails e telefonicamente. Há alguns anos atrás eu criei a minha própria empresa e agora eu decidi fazer este mestrado para aprender a gerir e promovê-la melhor. O facto de que também incorpore temas como coaching e PNL é muito bom já é útil quando se lida com clientes e colegas de trabalho. Uma maneira diferente de entender uma profissão e melhorar minhas habilidades.
← | →
-
Os blocos são muito bons, embora para mim o que eu mais gostei é o mercado de trabalho, porque, depois de superar o mestrado, eu tenho trabalho em um editorial associado com a ENEB, por isso acabou por ser um bom investimento. E, claro, eu gostaria de destacar o tratamento sério da escola quando se trata de atenção pessoal, correções e tutoria.
← | →
Avaliação do curso
O recomendam
Avaliação do Centro
Marilda Carvalho
Mariana Fontes
Renata Mestre Tavira
João Couto de Melo
Êxitos alcançados por este centro
Todos os cursos estão atualizados
A avaliação média é superior a 3,7
Mais de 50 opiniões nos últimos 12 meses
Este centro está há 5 anos na Emagister.
Matérias
- Análise de dados
- Business Intelligence
- Business to Business
- Coaching
- Data Mart
- Data Warehouse
- Database
- Estado De Direito
- Estratégia Empresarial
- Marketing Online
- Proteção de dados
- SEM
- SEO
- Business administration
- Bancos de Dados
- Big Data
- Gestor de datos
- Dados
- Tratamento dos dados
- Data protection
Professores
Ana Veiga
Psicóloga
Carlos Pérez Sanchez
Especialista em Gestão de Equipes.
Cristina Segura Compais
Consultora Empresarial
David Marzo Font
Consultor Empresarial
Helio Valero Pérez
Diretor de Conteúdos Multimídia
Programa
BLOCO 1. MARKETING
Módulo 1. Marketing Estratégico
Módulo 2. Marketing
Módulo 3. Marketing Integrado de Comunicação
Módulo 4. Promoções de Vendas
Módulo 5. Análise Quantitativo nas decisões Comerciais
Módulo 6. Preços
Módulo 7. Estudo de caso
BLOCO 2. POSICIONAMENTO WEB SEM, SEO E SOCIAL MEDIA
Módulo 8. Fundamentos do Posicionamento Web
Módulo 9. Optimização e Ferramentas
Módulo 10. SEO para Telefones Celulares
Módulo 11. Conteúdos e Marketing
Módulo 12. Campanha SEO e Mediação
Módulo 13. Estudo de caso
BLOCO 3. COMMUNITY MANAGER
Módulo 14. Introdução ao Commmunity Manager
Módulo 15. A Web Social e os Meios Sociais
Módulo 16. Redes Sociais
Módulo 17. Multimídia social e Outras Plataformas
Módulo 18. Plano de Social Media
Módulo 19. Estudo de caso
BLOCO 4. BIG DATA E BUSINESS INTELLIGENCE
Módulo 20. Big Data e Business Intelligence
Módulo 21. Sistema de Armazenamento de Dados
Módulo 22. Desenho de um Projeto Big Data
Módulo 23. Estudo de caso
BLOCO 5. O PROCESSO ETL
Módulo 24. O Processo ETL
Módulo 25. Integração de Dados
Módulo 26. Implementar um Processo ETL
Módulo 27. Estudo de caso
BLOCO 6. CUSTOMER ANALYTICS
Módulo 28. Customer Analytics
Módulo 29. Segmentação de Clientes
Módulo 30. Gestão de Valor de Clientes
Módulo 31. Estudo de caso
BLOCO 7. BIG DATA MARKETING
Módulo 32. Big Data Marketing
Módulo 33. Web and Mobile Analytics
Módulo 34. Programas de Fidelização
Módulo 35. Estudo de caso
BLOCO 8. COACHING
Módulo 36. Coaching: Bases e Fundamentos
Módulo 37. Tipos de Coaching e Coaching nas Organizações
Módulo 38. Processo de Coaching e Metodologias
Módulo 39. Marco Teórico e Outras Ferramentas Para o Coaching
Módulo 40. Estudo de caso
BLOCO 9. PNL (PROGRAMAÇÃO NEUROLÍNGUISTICA)
Módulo 41. Introdução à PNL
Módulo 42. Pressupostos da PNL, Feedback e Objetivos
Módulo 43. Sistemas Representacionais, Acessos Oculares, Empatia, Rapport e Chaves Sensoriais
Módulo 44. Metamodelo de Linguagem, Calibração, Estados Associado/Dissociado e Ancoragens
Módulo 45. Submodalidade, Hipnose e Inteligência Emocional
Módulo 46. Resolução de Conflitos, Metáforas, Modelo POPS Avançado e Crenças
Módulo 47. Estudo de caso
BLOCO 10. ECOMMERCE
Módulo 48. Introdução ao eCommerce
Módulo 49. Novas Tecnologias e Cadeia de Valor
Módulo 50. Gestão empresarial
Módulo 51. Publicidade e Marketing
Módulo 52. Atenção ao Cliente, Logística e Sistemas de Pagamentos
Módulo 53. Sistemas de Segurança e Aspetos Legais
Módulo 54. Presente e Futuro do eCommerce
Módulo 55. Estudo de caso
BLOCO 11. RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA
Módulo 56. Introdução à Responsabilidade Corporativa
Módulo 57. Grupos de Interesse e Stakeholders
Módulo 58. Comunicação e Transparência
Módulo 59. Âmbitos de Atuação
Módulo 60. Estudo de caso
Informação adicional
- Mestrado em Big Data e Business Intelligence.
- Diploma de Especialização em Coaching e PNL.
- Business English Program Certificate (gratuito e opcional).
- Acesso a todo conteúdo desde o primeiro dia.
- Serviço de tutorias.
- Registro na bolsa de emprego da escola.
- Possibilidade de estágios internacionais.
Mestrado em Big Data e Business Intelligence