Mestrado em Marketing Digital e eCommerce
-
Surpreende a qualidade do material de estudo e da acessibilidade aos tutoriais, além do talento dos professores, vi minhas expectativas cumpridas e posso visualizar as minhas aspirações. Gostei imenso dos temas e as exigências destes dois programas.
← | →
-
Gostei de fazer este mestrado, principalmente porque fui preparado para diferentes situações de trabalho na vida real, o que gera mais segurança no meu trabalho diário. Eu também escolhi a ENEB pela titulação adicional com o certificado English Business e o de Coaching e PNL.
← | →
-
O principal objetivo do curso é que, como estudantes, obtenhamos uma formação avançada e especializada da atividade profissional no. É muito completo e certamente ajuda a especialização no setor.
← | →
Mestrado
Online
Especializa-te em Marketing Digital e eCommerce!
-
Tipologia
Mestrado
-
Metodologia
Online
-
Horário de aulas
1500h
-
Duração
18 Mêses
-
Início
Datas a escolher
-
Campus online
Sim
-
Serviço de informação
Sim
-
Tutor pessoal
Sim
-
Aulas virtuais
Sim
ENEB, European Business School de Barcelona, apresenta na Emagister o Mestrado em Marketing Digital e eCommerce.
Gostas do comércio eletrónico? Apaixona-te o marketing digital? Então, este mestrado oferecido pela ENEB é a formação ideal para ti.
Graças a este percurso formativo estarás capacitado para liderar projetos em consonância com o ambiente digital que nos rodeia. Uma das principais particularidade deste mestrado é a integração de técnicas de marketing digital com o comércio eletrónico que permite criar e saber como gerir projetos digitais e alcançar grandes resultados económicos.
Este Mestrado facilita todo tipo de conhecimento e ferramentas mais eficazes e as técnicas no campo online, tais como Social Media, SEO, SEM, Analítica e Usabilidade Web, CRM, Mobile Marketing e eCommerce.
Informação importante
Preço para usuários Emagister:
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Desenvolver as estratégias necessárias para alcançar o sucesso nos canais de venda online.
Aplicar as tecnologias e a legislação vigente para a criação de lojas virtuais.
Conhecer as técnicas mais eficazes no campo online como o Social Media, SEO, SEM, Analítica e Usabilidade Web ou CRM.
Dominar a direção estratégica de marketing aplicada à rede.
Aplicar os principais fatores para o design e gestão de um site bem sucedido.
Gerenciar as estratégias adequadas para a publicidade online de acordo com os objetivos marcados.
Criação de conteúdos em mídias sociais e digitais e gestão da comunicação.
Conhecer e aplicar os casos reais de sucesso de empresas referentes online e analisar como têm chegado a esse ponto.
Voltado aos profissionais que queiram aprender sobre a integração de técnicas de marketing digital com o comércio eletrônico, o que permitirá a criação e a gerencia de projetos digitais, além do alcance de grandes resultados econômicos.
Possuir um título de graduação, uma formação profissional ou técnica, licenciatura ou outro título equivalente.
Estudantes que estejam cursando carreira universitária ou estudos superiores equivalentes.
Possuir experiência profissional e projeção de futuro na área.
No caso de não cumprir nenhuma das condições anteriores, por favor contacte com a escola e o departamento de admissões avaliará o seu caso.
Ao finalizar os estudos, você receberá três titulações universitárias expedidas pela Escola de Negócios Europeia de Barcelona juntamente com a Universidad Isabel I:
- Mestrado em Marketing Digital e eCommerce;
- Diploma de Especialização em Coaching e PNL;
- Business English Program Certificate;
Todos nossos programas formativos estão acompanhados de um curso opcional de inglês nível Business, que permitirá desenvolver-se em um entorno de trabalho internacional. Caso não o curse, o aluno obterá uma titulação dupla.
Ao matricular-se neste Mestrado, o aluno terá a possibilidade de cursar gratuitamente nosso Business English Program para que possa dominar a comunicação em âmbitos internacionais.
Num prazo inferior a 24 horas assessor formativo entrará em contacto consigo para dar mais informações sobre o Mestrado.
Opiniões
-
Surpreende a qualidade do material de estudo e da acessibilidade aos tutoriais, além do talento dos professores, vi minhas expectativas cumpridas e posso visualizar as minhas aspirações. Gostei imenso dos temas e as exigências destes dois programas.
← | →
-
Gostei de fazer este mestrado, principalmente porque fui preparado para diferentes situações de trabalho na vida real, o que gera mais segurança no meu trabalho diário. Eu também escolhi a ENEB pela titulação adicional com o certificado English Business e o de Coaching e PNL.
← | →
-
O principal objetivo do curso é que, como estudantes, obtenhamos uma formação avançada e especializada da atividade profissional no. É muito completo e certamente ajuda a especialização no setor.
← | →
Avaliação do curso
O recomendam
Avaliação do Centro
Joana Sacramento Bexiga
João Nascimento
Nuno Gomes Leal
Paulo Pires Sarmento
Êxitos alcançados por este centro
Todos os cursos estão atualizados
A avaliação média é superior a 3,7
Mais de 50 opiniões nos últimos 12 meses
Este centro está há 5 anos na Emagister.
Matérias
- Marketing
- Coaching
- Comércio Eletrónico
- Comércio Exterior Portugal
- Estratégia
- Estratégias de Marketing
- Ferramentas
- Fundamentos
- Gestão Comercial
- Marketing Digital
- Marketing Mix
- Marketing Online
- Publicidade
- SEO
- E-commerce
- E-Business
- Gestão empresarial
- Social network
- Comércio
- Vender
Professores
Ana Veiga
Psicóloga
Carlos Pérez Sanchez
Especialista em Gestão de Equipes.
Cristina Segura Compais
Consultora Empresarial
David Marzo Font
Consultor Empresarial
Gabriela Meschini
Community Manager
Programa
PLANO DE ESTUDIOS
O Mestrado em Marketing Digital e eCommerce possui o seguinte temário:
BLOCO 1. ESTRATÉGIA EMPRESARIAL
Módulo 1. Fundamentos da Estratégia
Módulo 2. Objetivos Estratégicos
Módulo 3. O Processo Estratégico
Módulo 4. Formulação Estratégica
Módulo 5. Análise Estratégica (na Dinâmica da Gestão Empresarial)
Módulo 6. Desenvolvimento da Estratégia
Módulo 7. Formação e Implementação da Estratégia
Módulo 8. Balanced Score Card (BSC)
Módulo 9. Caso de Estudo
BLOCO 2. CONTABILIDADE INTERNACIONAL
Módulo 10. Introdução à Contabilidade
Módulo 11. Contabilidade em Espanha
Módulo 12. Normas Internacionais de Contabilidade
Módulo 13. Demonstrações Financeiras
Módulo 14. Caso de Estudo
BLOCO 3. DIREÇÃO FINANCEIRA
Módulo 15. Estrutura Econômica Financeira
Módulo 16. Análise Econômica Financeira
Módulo 17. Custo e Benefício da Empresa
Módulo 18. O Custo dos Recursos Financeiros a Curto Prazo
Módulo 19. O Custo dos Recursos Financeiros a Longo Prazo
Módulo 20. Seleção e Valorização Hierárquica de Projetos de Inversão Simples
Módulo 21. Planificação Financeira
Módulo 22. Autofinanciamento da Empresa e Política de Dividendos
Módulo 23. Caso de Estudo
BLOCO 4. PUBLICIDADE
Módulo 24. Introdução à Publicidade
Módulo 25. Fundamentos da Publicidade
Módulo 26. Desenvolvimento da Campanha
Módulo 27. Consumidores e Psicologia Publicitária
Módulo 28. A Nova Publicidade
Módulo 29. Caso de Estudo
BLOCO 5. MARKETING
Módulo 30. Marketing Estratégico
Módulo 31. Marketing
Módulo 32. Marketing Integrado de Comunicação
Módulo 33. Promoções de Vendas
Módulo 34. Análise Quantitativo nas decisões Comerciais
Módulo 35. Preços
Módulo 36. Caso de Estudo
BLOCO 6. PNL (PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA)
Módulo 37. Introdução à PNL
Módulo 38. Pressupostos da PNL, Feedback e Objetivos
Módulo 39. Sistemas Representacionais, Acessos Oculares, Empatia, Rapport e Chaves Sensoriais
Módulo 40. Metamodelo de Linguagem, Calibração, Estados Associado/Dissociado e Ancoragens
Módulo 41. Submodalidade, Hipnose e Inteligência Emocional
Módulo 42. Resolução de Conflitos, Metáforas, Modelo POPS Avançado e Crenças
Módulo 43. Caso de Estudo
BLOCO 7. COACHING
Módulo 44. Coaching: Bases e Fundamentos
Módulo 45. Tipos de Coaching e Coaching nas Organizações
Módulo 46. Processo de Coaching e Metodologias
Módulo 47. Marco Teórico e Outras Ferramentas Para o Coaching
Módulo 48. Caso de Estudo
BLOCO 8. COMMUNITY MANAGER
Módulo 49. Introdução ao Commmunity Manager
Módulo 50. A Web Social e os Meios Sociais
Módulo 51. Redes Sociais
Módulo 52. Multimídia social e Outras Plataformas
Módulo 53. Plano de Social Media
Módulo 54. Caso de Estudo
BLOCO 9. ECOMMERCE
Módulo 55. Introdução ao eCommerce
Módulo 56. Novas Tecnologias e Cadeia de Valor
Módulo 57. Gestão Empresarial
Módulo 58. Publicidade e Marketing
Módulo 59. Atenção ao Cliente, Logística e Sistemas de Pagamentos
Módulo 60. Sistemas de Segurança e Aspetos Legais
Módulo 61. Presente e Futuro do eCommerce
Módulo 62. Caso de Estudo
BLOCO 10. POSICIONAMENTO WEB, SEM, SEO E SOCIAL MEDIA
Módulo 63. Fundamentos do Posicionamento Web
Módulo 64. Optimização e Ferramentas
Módulo 65. SEO para Telefones Celulares
Módulo 66. Conteúdos e Marketing
Módulo 67. Campanha SEO e Mediação
Módulo 68. Caso de Estudo
BLOCO 11. RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA
Módulo 69. Introdução a Responsabilidade Corporativa
Módulo 70. Grupos de Interesse e Stakeholders
Módulo 71. Comunicação e Transparência
Módulo 72. Âmbitos de Atuação
Módulo 73. Componentes da Gestão da RSC
Módulo 74. Medição da RSC
Módulo 75. Caso de Estudo
Informação adicional
- Mestrado em Marketing Digital e eCommerce.
- Diploma de Especialização em Coaching e PNL.
- Business English Program Certificate (gratuito e opcional).
- Acesso a todo conteúdo desde o primeiro dia.
- Serviço de tutoria.
- Registro na bolsa de emprego da escola.
- Possibilidade de estágios internacionais.
Mestrado em Marketing Digital e eCommerce