-
Todos
- Online
-
Filtros
-
Onde
- Online
-
Tipo de estudos
-
+ Filtros (1)
...medir o desempenho das suas ações online; desenvolver conteúdos adequados a cada meio e finalidade. Estudantes que queiram valorizar o seu curriculum académico... Aprende sobre: Mobile Marketing, Social Media, Media Marketing...
...Definir o conceito de marketing pessoal. Definir o conceito de marketing digital. Gerir a marca pessoal. Utilizar a Internet como estratégia de marketing em redes sociais... Aprende sobre: Marketing Pessoal, Marketing direto, Marketing Share...
...Opção I Estudos Avançados de Estratégia Estudos Avançados de Marketing Opção II Internacionalização e Marketing Global Marketing de Serviços Marketing Público... Aprende sobre: Avançados de Marketing, Marketing e Estratégia, Gestão Estratégica...
...por outro, existem tecnologias que filtram de modo eficiente as mensagens recebidas, legislação que tem que ser cumprida, etc. Dotar os formandos dos conhecimentos... Aprende sobre: Banco de dados, Marketing Online, Campanha de Marketing...
...Proporcionar a oportunidade aos indivíduos de criarem as suas próprias experiências e, assim, oferecer aos clientes produtos de valor mais elevado...
...departamentos de marketing e comunicação de empresas e outros organismos de qualquer setor. | PARCEIRO TECNOLÓGICO | OBJETIVOS Formar especialistas em Marketing Digital...
...passando a ser uma realidade inalienável. A comunicação com o mercado passou a ser feita com recurso a um conjunto de dispositivos e plataformas...
...encontrará uma estrutura orientada para resultados, para a aprendizagem prática e para a obtenção de um conhecimento técnico profundo, que lhe permita... Aprende sobre: Search Engine Optmization, Direito Digital 2.0, Inbound Marketing...
...Marketing I Organização e Gestão de Empresas Matemática I Inglês de Negócios I Tecnologias da Informação Noções Jurídicas Fundamentais Economia I Economia...
...A proposta de valor reside no facto de este Master encontrar-se estruturado de uma forma modular, acoplando áreas de especialização e um projeto...
...Para além das unidades curriculares obrigatórias existe um conjunto de unidades curriculares opcionais que possibilitam o aprofundamento do conhecimento...
...grau académico superior estrangeiro que seja reconhecido como satisfazendo os objetivos do grau de licenciado pelo Conselho Técnico-Científico Escola Superior...
...Um novo meio que veio reforçar o marketing mix ?tradicional? e trazer novas potencialidades, nomeadamente um maior alcance geográfico e uma maior interactividade com os clientes... Aprende sobre: ECONOMIA DIGITAL...
...transformá-lo numa ferramenta de marketing. PROGRAMA: 01. O Facebook como ferramenta de marketing. 02. Perfil: Perfil pessoal vs perfil profissional...
...forma exponencial pela audiência. Este curso pretende dotar os participantes de competências apropriadas e conhecimento das ferramentas para desenvolver...
...principalmente no que é relacionado ao marketing empresarial num contexto de internacionalização. O curso visa ainda oferecer uma formação que combina... Aprende sobre: Gestão Intercultural, Negócios Digitais, Marketing Digital...
...1. e 2. semestre Teoria da Comunicação - 1. e 2. semestre Teoria da Imagem e da Representação - 2. semestre Teoria da Notícia - 1. semestre Teoria Política...
...de projetos de múltiplas dimensões; reforço de conhecimentos para profissionais já envolvidos em projetos de comércio eletrónico mas também para aqueles...
...ainda, para cada uma das áreas de atuação do marketing. O gestor de produto e/ou marca são exemplos desse tipo de profissionais e resultam da especialização do marketing...
...mas poderosa, envolver os leitores ao combinar mapas interativos, dados, texto, gráficos e imagens. Adequando sempre os formatos utilizados aos suportes e objetivos de comunicação...
Perguntas & Respostas
Adicione a sua pergunta
Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe
Cursos por programas