course-premium

Fast-Track Mba em Marketing, Estratégia & Criatividade

Curso

Online

162 €

Especializa-te em Marketing, Estratégia & Criatividade!

  • Tipologia

    Curso

  • Metodologia

    Online

Flag, centro de Formação especializado em Design Gráfico, Web Design, Programação Web, Video & Motion e Marketing Digital, apresenta aos utilizadores da Emagister.pt o Fast-Track Mba em Marketing, Estratégia & Criatividade.

És um criativo? Gostas do Marketing e estás a procurar uma formação específica para aprender estratégias de Marketing e Criatividade? Pois, deixa de procurar porque a FLAG tem o CET ideal para ti.

Para responder a essa necessidade real das organizações atuais e à crescente procura de profissionais devidamente qualificados em Marketing, Estratégia e Criatividade, a FLAG e a GALILEU uniram esforços para desenvolver o programa Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia e Criatividade, destinado a estudantes e profissionais que pretendam consolidar uma visão alargada, e simultaneamente especializada, dos vários domínios de intervenção do paradigma atual de Marketing e Comunicação.

Trata-se de uma formação intensiva que visa o desenvolvimento de competências em Marketing, Estratégia e Criatividade, com impacto positivo no exercício da atividade profissional (atual e futura) dos participantes, ou seja, na sua progressão profissional e na competitividade das organizações onde estes se inserem.

Instalações

Localização

Início

Online

Início

Datas a escolherInscrições encerradas
Datas a escolherInscrições encerradas
Datas a escolherInscrições encerradas
Datas a escolherInscrições encerradas

A ter em conta

O Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia e Criatividade tem como objetivo dotar os participantes de uma visão transversal dos vários domínios de atuação do paradigma atual de Marketing e Comunicação, assim como garantir o desenvolvimento dos conhecimentos e competências necessários para atuar, de forma eficaz e eficiente, num mercado cada vez mais competitivo e em constante mutação, promovendo um impacto positivo na progressão profissional dos participantes e na competitividade das organizações onde estes se inserem.

No final do curso, os participantes estarão aptos a integrar imediatamente no mercado de trabalho, liderando e/ou integrando equipas multidisciplinares de Marketing, Comunicação e Publicidade, através de uma formação totalmente ajustada à realidade de mercado e ministrada por um corpo docente composto por profissionais líderes de mercado, tanto de agências como dos próprios anunciantes.

O Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia e Criatividade destina-se a todos os estudantes e profissionais que pretendam adquirir as competências necessárias em Marketing e Comunicação, quer para progressão de carreira nesta indústria, quer para o exercício de uma atividade em outros sectores, cujos conhecimentos em Marketing são uma mais-valia.

Dado o caráter intensivo deste programa formativo, o Fast-Track MBA em Marketing, Estratégia e Criatividade desenvolve-se com graus de exigência extremamente elevados, o que obriga a uma elevada disponibilidade dos participantes para o correto acompanhamento e aproveitamento das matérias lecionadas.

Preparação a 360º para as necessidades atuais do mercado, através de um programa curricular multi e interdisciplinar, que aborda de forma prática, intensiva e detalhada os vários domínios de competências em Marketing, Estratégia e Criatividade.

Contato privilegiado com o mercado de trabalho durante a formação, através da formação ministrada por especialistas líderes de mercado, tanto de agências como dos próprios anunciantes.

Formação reconhecida e valorizada no mercado de trabalho, representada por um diploma (com avaliação) emitido pela FLAG e pela GALILEU, após conclusão do programa. A FLAG e a GALILEU são entidades de referência no mercado da formação, com mais de duas décadas de existência, sendo ambas acreditadas pela DGERT.

Oportunidades de formação contínua após a conclusão do Fast-Track MBA em Marketing, Criatividade e Estratégia, promovidos pela FLAG e GALILEU que oferecem, a todos os participantes condições ímpares de formação vitalícias, de 15% de desconto em toda a sua oferta formativa.

Una vez que solicites información por medio del catálogo de Emagister.com.pt el centro se pondrá en contacto contigo para informarte del proceso de matriculación.

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Matérias

  • Marketing
  • Criatividade
  • Estratégias de Marketing
  • Inovação
  • Marketing 4ps
  • Marketing B2B
  • Marketing de Rede
  • Marketing Digital
  • Marketing Mix
  • Marketing Online
  • Marketing Share
  • Marketing Vendas
  • Publicidade
  • Marketing relacional
  • Técnicas de marketing
  • Ativação de Marca
  • Marketing Institucional
  • Construção de Marca
  • Marketing de produto
  • Estratégias de Comunicação

Programa

Fundamentos de Marketing. (12h)

Marketing enquanto Ferramenta de Sucesso das Empresas. (12h)

O Marketing Digital e a Inovação – Novos Paradigmas dos Departamentos de MKT. (12h)

Marketing Institucional e Construção de Marca. (12h)

O Marketing de Produto. (12h)

A Chamada Publicidade Tradicional. Televisão, Rádio, Impresa e Outdoor. (12h)

A Ativação de Marca e Marketing Relacional. (12h)

O Que É uma Agência de Media? (12h)

Novos Paradigmas da Media Tradicional e Digital. Quais as novas fronteiras? (12h)

Marketing Digital: Uma visão integrada. (24h)

Storytelling e Storydoing. (12h)

Modelo de Negócio do Sector da Publicidade, Empreendedorismo e Soft-Skills. (12h)

Fast-Track Mba em Marketing, Estratégia & Criatividade

162 €