Flag

      Flagprofessional Digital Marketing & E-Commerce Manager

      Flag
      Em Lisboa, Porto e Coimbra
      • Flag

       3550
      CURSO PREMIUM
      Ou preferes ligar para o centro agora?
      21356... Ver mais

      Informação importante

      Tipologia Curso
      Local Em 3edes
      Início
      otras datas
      Descrição

      Flag, centro de Formação especializado em Design Gráfico, Web Design, Programação Web, Video & Motion e Marketing Digital, apresenta aos utilizadores da Emagister.pt o Flagprofessional Digital Marketing & E-Commerce Manager.

      O Curso FLAGProfessional Digital Marketing & E-Commerce Manager foi desenhado para qualificar todos os interessados em desenvolver uma atividade ligada ao marketing digital e e-commerce, de forma integrada, nas diversas áreas desde o search engine marketing ao social media marketing, complementado com a vertente de comércio eletrónico.

      Com este curso os formandos irão adquirir um conjunto de competências imprescindíveis a qualquer profissional desta área, que tenha como objetivo aumentar as vendas e tornar o seu negócio mais rentável. Por conseguinte, esta é a formação indicada para quem pretenda uma carreira de sucesso na era da Web 2.0, tornando-se um recurso cobiçado no mercado de trabalho.

      Instalações (3)
      Instalações e datas
      Início Localização


      Coimbra
      Coimbra, Portugal
      Ver mapa


      Lisboa
      Lisboa, Portugal
      Ver mapa


      Porto
      Porto, Portugal
      Ver mapa
      Início

      Localização
      Coimbra
      Coimbra, Portugal
      Ver mapa
      Início

      Localização
      Lisboa
      Lisboa, Portugal
      Ver mapa
      Início

      Localização
      Porto
      Porto, Portugal
      Ver mapa

      A ter em conta

      · Quais são os objetivos deste curso?

      Dotar os formandos de todos os conhecimentos teóricos e competências necessários para ingressar no mercado de trabalho e assumir uma atividade profissional ligada ao Marketing Digital e E-Commerce nas suas mais variadas áreas de intervenção.

      · Público alvo

      Todos os interessados em iniciar ou consolidar uma atividade profissional como Gestor de Marketing Digital ou E-Commerce Manager ou obter uma especialização em Marketing Online e E-Commerce.

      · Requisitos

      Conhecimentos de Sistema Operativo (Windows ou MacOS) na ótica do utilizador. Gosto e apetência pelo Marketing Digital.

      · O que distingue este curso dos outros?

      Construção de portefólio durante o curso, através de projetos práticos, e possibilidade de estágio.

      · O que acontece depois de uma solicitação de mais informações?

      Una vez que solicites información por medio del catálogo de Emagister.com.pt el centro se pondrá en contacto contigo para informarte del proceso de matriculación.

      Perguntas & Respostas

      Levanta as tuas perguntas e outros utilizadores poder-te-ão responder

      O que se aprende nesse curso?

      Marketing Digital
      Community management
      Facebook Marketing
      Youtube Marketing
      Google AdWords
      e-commerce
      Business Intelligence
      Estratégias de Comunicação
      Estratégia à implementação
      Criação de uma plataforma
      Plataforma de E-Commerce em WordPress
      Gestão de Clientes
      Clientes de E-Commerce
      Venda Online
      Loja Online
      Marketing Online
      Commerce
      Implementação
      Plataforma de E-Commerce

      Programa

      Fundamentos de Marketing Digital (9h)

      Estratégia de Marketing Digital (6h)

      O Website como Ferramenta de Marketing Digital (15h)

      Web Copywriting (15h)

      Blogging com WordPress (18h)

      Fundamentos de Social Media Marketing (6h)

      Workshop: Community Management (3h)

      Facebook Marketing (18h)

      Facebook Ads (12h)

      Twitter Marketing (9h)

      LinkedIn Marketing (9h)

      Instagram Marketing (12h)

      Youtube Marketing (6h)

      Projeto Prático (15h)

      Workshop: PR Digital (3h)

      Fundamentos de Search Engine Marketing (6h)

      Search Engine Optimization (18h)

      Google AdWords (18h)

      Google Analytics (15h)

      Projeto Prático (15h)

      E-Mail Marketing (12h)

      Workshop: Geração de Leads e Landing Pages que Convertem (9h)

      Plano de Marketing Digital (9h)

      Fundamentos de E-Commerce (15h)

      E-Commerce: da estratégia à implementação (15h)

      Workshop: Criação de uma plataforma de E-Commerce em WordPress (15h)

      Otimização e Gestão de Clientes de E-Commerce (6h)

      Relatórios de E-Commerce e Business Intelligence (9h)

      Workshop: Estratégias de Comunicação e Novas Tendências de Venda Online (3h)

      Projeto Final (15h)