Flagprofessional Digital Marketing & E-Commerce Manager
Curso
Online
Torna-te um profissional do Digital Marketing & E-Commerce!
-
Tipologia
Curso
-
Metodologia
Online
Flag, centro de Formação especializado em Design Gráfico, Web Design, Programação Web, Video & Motion e Marketing Digital, apresenta aos utilizadores da Emagister.pt o Flagprofessional Digital Marketing & E-Commerce Manager.
O Curso FLAGProfessional Digital Marketing & E-Commerce Manager foi desenhado para qualificar todos os interessados em desenvolver uma atividade ligada ao marketing digital e e-commerce, de forma integrada, nas diversas áreas desde o search engine marketing ao social media marketing, complementado com a vertente de comércio eletrónico.
Com este curso os formandos irão adquirir um conjunto de competências imprescindíveis a qualquer profissional desta área, que tenha como objetivo aumentar as vendas e tornar o seu negócio mais rentável. Por conseguinte, esta é a formação indicada para quem pretenda uma carreira de sucesso na era da Web 2.0, tornando-se um recurso cobiçado no mercado de trabalho.
Instalações
Localização
Início
Início
A ter em conta
Dotar os formandos de todos os conhecimentos teóricos e competências necessários para ingressar no mercado de trabalho e assumir uma atividade profissional ligada ao Marketing Digital e E-Commerce nas suas mais variadas áreas de intervenção.
Todos os interessados em iniciar ou consolidar uma atividade profissional como Gestor de Marketing Digital ou E-Commerce Manager ou obter uma especialização em Marketing Online e E-Commerce.
Conhecimentos de Sistema Operativo (Windows ou MacOS) na ótica do utilizador. Gosto e apetência pelo Marketing Digital.
Construção de portefólio durante o curso, através de projetos práticos, e possibilidade de estágio.
Una vez que solicites información por medio del catálogo de Emagister.com.pt el centro se pondrá en contacto contigo para informarte del proceso de matriculación.
Opiniões
Matérias
- Business Intelligence
- Loja Online
- Marketing Digital
- Marketing Online
- Venda Online
- E-commerce
- Community management
- Implementação
- Facebook Marketing
- Youtube Marketing
- Google AdWords
- Estratégias de Comunicação
- Estratégia à implementação
- Criação de uma plataforma
- Plataforma de E-Commerce em WordPress
- Gestão de Clientes
- Clientes de E-Commerce
- Commerce
- Plataforma de E-Commerce
Programa
Fundamentos de Marketing Digital (9h)
Estratégia de Marketing Digital (6h)
O Website como Ferramenta de Marketing Digital (15h)
Web Copywriting (15h)
Blogging com WordPress (18h)
Fundamentos de Social Media Marketing (6h)
Workshop: Community Management (3h)
Facebook Marketing (18h)
Facebook Ads (12h)
Twitter Marketing (9h)
LinkedIn Marketing (9h)
Instagram Marketing (12h)
Youtube Marketing (6h)
Projeto Prático (15h)
Workshop: PR Digital (3h)
Fundamentos de Search Engine Marketing (6h)
Search Engine Optimization (18h)
Google AdWords (18h)
Google Analytics (15h)
Projeto Prático (15h)
E-Mail Marketing (12h)
Workshop: Geração de Leads e Landing Pages que Convertem (9h)
Plano de Marketing Digital (9h)
Fundamentos de E-Commerce (15h)
E-Commerce: da estratégia à implementação (15h)
Workshop: Criação de uma plataforma de E-Commerce em WordPress (15h)
Otimização e Gestão de Clientes de E-Commerce (6h)
Relatórios de E-Commerce e Business Intelligence (9h)
Workshop: Estratégias de Comunicação e Novas Tendências de Venda Online (3h)
Projeto Final (15h)
Flagprofessional Digital Marketing & E-Commerce Manager