Flag

Flagprofessional Digital Marketing & E-Commerce Manager

Flag
Em Lisboa, Porto e Coimbra
  • Flag

 3550
CURSO PREMIUM
Ou preferes ligar para o centro agora?

Informação importante

Tipologia Curso
Local Em 3edes
Início
otras datas
Descrição

Flag, centro de Formação especializado em Design Gráfico, Web Design, Programação Web, Video & Motion e Marketing Digital, apresenta aos utilizadores da Emagister.pt o Flagprofessional Digital Marketing & E-Commerce Manager.

O Curso FLAGProfessional Digital Marketing & E-Commerce Manager foi desenhado para qualificar todos os interessados em desenvolver uma atividade ligada ao marketing digital e e-commerce, de forma integrada, nas diversas áreas desde o search engine marketing ao social media marketing, complementado com a vertente de comércio eletrónico.

Com este curso os formandos irão adquirir um conjunto de competências imprescindíveis a qualquer profissional desta área, que tenha como objetivo aumentar as vendas e tornar o seu negócio mais rentável. Por conseguinte, esta é a formação indicada para quem pretenda uma carreira de sucesso na era da Web 2.0, tornando-se um recurso cobiçado no mercado de trabalho.

Instalações (3)
Instalações e datas
Início Localização


Coimbra
Coimbra, Portugal
Ver mapa


Lisboa
Lisboa, Portugal
Ver mapa


Porto
Porto, Portugal
Ver mapa
Início

Localização
Coimbra
Coimbra, Portugal
Ver mapa
Início

Localização
Lisboa
Lisboa, Portugal
Ver mapa
Início

Localização
Porto
Porto, Portugal
Ver mapa

A ter em conta

· Quais são os objetivos deste curso?

Dotar os formandos de todos os conhecimentos teóricos e competências necessários para ingressar no mercado de trabalho e assumir uma atividade profissional ligada ao Marketing Digital e E-Commerce nas suas mais variadas áreas de intervenção.

· Público alvo

Todos os interessados em iniciar ou consolidar uma atividade profissional como Gestor de Marketing Digital ou E-Commerce Manager ou obter uma especialização em Marketing Online e E-Commerce.

· Requisitos

Conhecimentos de Sistema Operativo (Windows ou MacOS) na ótica do utilizador. Gosto e apetência pelo Marketing Digital.

· O que distingue este curso dos outros?

Construção de portefólio durante o curso, através de projetos práticos, e possibilidade de estágio.

· O que acontece depois de uma solicitação de mais informações?

Una vez que solicites información por medio del catálogo de Emagister.com.pt el centro se pondrá en contacto contigo para informarte del proceso de matriculación.

Perguntas & Respostas

Levanta as tuas perguntas e outros utilizadores poder-te-ão responder

O que se aprende nesse curso?

Marketing Digital
Community management
Facebook Marketing
Youtube Marketing
Google AdWords
e-commerce
Business Intelligence
Estratégias de Comunicação
Estratégia à implementação
Criação de uma plataforma
Plataforma de E-Commerce em WordPress
Gestão de Clientes
Clientes de E-Commerce
Venda Online
Loja Online
Marketing Online
Commerce
Implementação
Plataforma de E-Commerce

Programa

Fundamentos de Marketing Digital (9h)

Estratégia de Marketing Digital (6h)

O Website como Ferramenta de Marketing Digital (15h)

Web Copywriting (15h)

Blogging com WordPress (18h)

Fundamentos de Social Media Marketing (6h)

Workshop: Community Management (3h)

Facebook Marketing (18h)

Facebook Ads (12h)

Twitter Marketing (9h)

LinkedIn Marketing (9h)

Instagram Marketing (12h)

Youtube Marketing (6h)

Projeto Prático (15h)

Workshop: PR Digital (3h)

Fundamentos de Search Engine Marketing (6h)

Search Engine Optimization (18h)

Google AdWords (18h)

Google Analytics (15h)

Projeto Prático (15h)

E-Mail Marketing (12h)

Workshop: Geração de Leads e Landing Pages que Convertem (9h)

Plano de Marketing Digital (9h)

Fundamentos de E-Commerce (15h)

E-Commerce: da estratégia à implementação (15h)

Workshop: Criação de uma plataforma de E-Commerce em WordPress (15h)

Otimização e Gestão de Clientes de E-Commerce (6h)

Relatórios de E-Commerce e Business Intelligence (9h)

Workshop: Estratégias de Comunicação e Novas Tendências de Venda Online (3h)

Projeto Final (15h)