Marketing e comunicação

Mestrado

Em Guarda

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Mestrado

  • Local

    Guarda

- O objetivo principal atualizar conhecimentos adquiridos na licenciatura e proporcionar uma formação avançada em domínios científicos relacionados com Marketing e Comunicação, bem como abrir portas para investigação científica nesta área;
- Visa desenvolver conhecimentos específicos de Marketing e Comunicação com a sua consequente interligação e complementaridade;
- Aprimorar a capacidade de aplicação de saberes em realidades concretas e desenvolver a criatividade, autonomia e capacidade de inovar;
- Proporcionar a oportunidade aos indivíduos de criarem as suas próprias experiências e, assim, oferecer aos clientes produtos de valor mais elevado, adquirindo, deste modo, vantagens competitivas.

Instalações

Localização

Início

Guarda
Ver mapa
Av. Dr. Francisco Sá Carneiro 50, 6300-559

Início

Consultar

A ter em conta

- Os titulares de um grau de licenciado ou equivalente legal;
- Os titulares de um grau académico superior estrangeiro, que seja reconhecido como satisfazendo os objectivos do grau de licenciado pelo órgão científico estatutariamente competente do estabelecimento de ensino superior onde pretendem ser admitidos;
- Os detentores de um currículo escolar, científico ou profissional, que seja reconhecido como atestando capacidade para realização deste ciclo de estudos pelo órgão científico estatutariamente competente do estabelecimento de ensino superior onde pretendem ser admitidos.

Perguntas & Respostas

Adicione a sua pergunta

Os nossos conselheiros e outros utilizadores poderão responder-lhe

Quem queres que te responda?

Introduza os seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas o seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

(Ramo: Comunicação) Análise aplicada ao comportamento do consumidor
(Ramo: Comunicação) Argumentação e Persuasão
(Ramo: Comunicação) Campanhas de Comunicação Integrada
(Ramo: Comunicação) Marketing Estratégico e Internacional
(Ramo: Comunicação) Metodologias de Investigação em Marketing
(Ramo: Comunicação) Modelos Contemporâneos de Comunicação
(Ramo: Marketing) Análise aplicada ao comportamento do consumidor
(Ramo: Marketing) Argumentação e Persuasão
(Ramo: Marketing) Campanhas de Comunicação Integrada
(Ramo: Marketing) Marketing Estratégico e Internacional
(Ramo: Marketing) Metodologias de Investigação em Marketing
(Ramo: Marketing) Modelos Contemporâneos de Comunicação
(Ramo: Comunicação) Criação Publicitária e Media Planning
(Ramo: Comunicação) Design de Suportes Multimédia
(Ramo: Comunicação) Eventos, Assessoria e Protocolo
(Ramo: Comunicação) Inovação Comunicacional e Processo Criativo
(Ramo: Comunicação) Planeamento Estratégico em Relações Públicas
(Ramo: Comunicação) Seminários/ Projectos
(Ramo: Marketing) Branding
(Ramo: Marketing) Inovação, Criatividade e Empreendedorismo
(Ramo: Marketing) Marketing Relacional
(Ramo: Marketing) Marketing Social e Ambiental
(Ramo: Marketing) Pricing
(Ramo: Marketing) Seminários/ Projecto
Projeto Aplicado/Estágio Profissionalizante/Dissertação

Marketing e comunicação

Preço para verificar